Onda Zen na Arca - Movimento Chô Troll

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta jun 29, 2012 10:16 am

zzzzzz......

Imagem
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta jun 29, 2012 10:22 am

Imagem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta jun 29, 2012 10:33 am

STRESS? ONDE?

Imagem
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

sexta jun 29, 2012 10:39 am

Ahahah eu estou com o Woodchester..."Get in the CAR!!!"
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 11:00 am

maraya, faço minhas as suas palavras!

Imagem
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jun 29, 2012 11:05 am

Pinfinhas Escreveu:maraya, faço minhas as suas palavras!

Imagem
"Aiopá" não vale aplausos! :lol: :lol: 8) :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jun 29, 2012 11:13 am

Já lhe tinha ouvido chamar muita coisa, mas nunca assim genericamente de legumes!! :D

O forista que nuns post mais atrás falou em ataques à sexta-feira, não podia ter acertado mais!! 8)
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

sexta jun 29, 2012 12:20 pm

Eu acho que este tópico é apenas um incentivo para muitos dos users que muitas vezes não têm paciência para certos trolls, serem mais tolerantes! E acho que está a funcionar! Mas enfim...
maraya
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 12:21 pm

fmoniz Escreveu:Eu acho que este tópico é apenas um incentivo para muitos dos users que muitas vezes não têm paciência para certos trolls, serem mais tolerantes! E acho que está a funcionar! Mas enfim...
Ora aí está :D :D :D
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jun 29, 2012 12:24 pm

Òh, o Troll não se identificou, pensava que era desta que alguém tinha coragem de revelar o nickhabitual :( Vá lá Troll, só hoje :(

Quanto ao tópico, as coisas têm a importância que lhes damos, o mesmo se aplica aos trolls, daí este tópico ser um bocado "coiso" :lol: mas também não exageremos, se os foristas se divertem, não estão a ofender ninguém, portanto siga a festa.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta jun 29, 2012 12:51 pm

fmoniz Escreveu:Eu acho que este tópico é apenas um incentivo para muitos dos users que muitas vezes não têm paciência para certos trolls, serem mais tolerantes! E acho que está a funcionar! Mas enfim...
Nem mais... o objectivo é levar as pessoas a ignorar comentários menos próprios ou brincadeiras menos simpáticas e dar sempre respostas objectivas e assertivas, sem qualquer vestigio de agressividade.

Fiquem zen 8)
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 1:16 pm

Um grande Zen para si e para todos :lol:
Estes tópicos têm toda a razão de ser (minha opinião), para já foi uma lufada de ar fresco, onde rimos e nos divertimos. Rir e divertir não quer dizer que tenhamos que o fazer à custa de alguém, neste caso os trolls estavam metidos ao barulho se me ri com ele e deles, sim ri, mas eles também o fazem ao abrir tópicos ridiculos e ao rebuscar tópicos de mil novecentos e troca o passo. O que é preciso é darmos a estes tópicos o verdadeiro valor que eles têm, o de alertar "contra" quem só não ajuda a construir mas que ajuda a destruir. Devemos rir e desanuviar e estes tópicos ajudaram-me a isso. Assim sendo o meu muito obrigado.
maraya
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 1:23 pm

joana_boris Escreveu:O grupo 10 também não é dos meus favoritos, gosto mais do 2, como muitos e também do 8. Mas não consigo resistir nem ao Borzoi nem ao Whippet, especialmente quando eles têm aqueles olhos tão bonitos como os do da kitten. Dá vontade de dar um beijinho naquele focinho :D
Retomando a conversa...
Para mim eram mais raças, mas fui agora cuscar os grupos e acho que os "meus" são o 2 e o 3 (apenas algumas "secções")
Depois são certas raças de outros grupos e certos tipo de rafeiros :)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jun 29, 2012 1:31 pm

maraya Escreveu:
joana_boris Escreveu:O grupo 10 também não é dos meus favoritos, gosto mais do 2, como muitos e também do 8. Mas não consigo resistir nem ao Borzoi nem ao Whippet, especialmente quando eles têm aqueles olhos tão bonitos como os do da kitten. Dá vontade de dar um beijinho naquele focinho :D
Retomando a conversa...
Para mim eram mais raças, mas fui agora cuscar os grupos e acho que os "meus" são o 2 e o 3 (apenas algumas "secções")
Depois são certas raças de outros grupos e certos tipo de rafeiros :)
Eu não achava piadinha nenhuma a esses escanzelados dos Whippet até ter cá em casa uns dias de ferias o Zack...e mudei a minha opinião...fiquei apaixonado, era um cola, tem uma pele e pelo muito sedoso e macio , é levezinho quando se deita em cima de nós, adora colar-se a nós no sofá mesmo no calor de Agosto, é um meloso e tem um olhar que derrete qualquer um e tão submisso que foi aceite pelos meus sem qualquer problema o que nem sempre acontece a cães estranhos que cá entrem.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”