JOGO ..... SE EU TE DESSE???
Fazia uma fogueira no quintal e preparava o jantar.
E se eu te desse uma rena?
E se eu te desse uma rena?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">(\__/)
(o.O )
(> < ) </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination</p>
(o.O )
(> < ) </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm
Construía um trenó, punha a rena a puxar de um lado, a Becas a puxar do outro e dava um passeio até ao Pólo Norte
E se eu te desse um gira-discos?

E se eu te desse um gira-discos?
http://www.campagneperglianimali.org/ga ... deshow.php
<strong>Os animais são meus amigos, e eu não como os cadáveres dos meus amigos</strong>
<strong>Os animais são meus amigos, e eu não como os cadáveres dos meus amigos</strong>
Punha os antogos lps a tocar.
E se eu te desse um gramofone?
E se eu te desse um gramofone?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">(\__/)
(o.O )
(> < ) </p>
(o.O )
(> < ) </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm
Punha-o a tocar à saída do metro para alegrar as pessoas cinzentonas que de lá saíssem (e para alegrar ainda mais as pessoas alegres, também
)
E se eu te desse um carrinho de mão?

E se eu te desse um carrinho de mão?

http://www.campagneperglianimali.org/ga ... deshow.php