Toureiro espanhol trucidado pelo touro

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado out 29, 2011 5:48 pm

KittyAngel Escreveu:Felizmente tenho uma familia grande na qual existe de tudo, obesos, magros, homosexuais, mistura de nacionalidades, casados, divorciados e deficientes. !
Curioso..eu tendo a ver somente pessoas, você vê magros, gordos, homossexuais, etc.

~Livra
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sábado out 29, 2011 5:57 pm

eu gosto porque o tipo de acção me atrai à vista. Quanto ir ao fundoooo descobrir o porque, não preciso.
E já agora se alguém lhe disser que você é violento/a?! você diz que não, sim ou que tem de ir pesquisar ao seu fundo até descobrir?!

Hepa quem discorda que se meta no seu canto e não chateie...tal como o pessoal que concorda não vai chatear quem discorda. É cada um pa seu lado e acabou a brincadeira.

Vá...agora já chega porque tenho ali umas ratazanas para matar para dar de comer às cobras. Gosto de as ver comer.
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

domingo out 30, 2011 7:27 pm

miguelabm Escreveu:...
eu gosto porque o tipo de acção me atrai à vista. Quanto ir ao fundoooo descobrir o porque, não preciso.
E já agora se alguém lhe disser que você é violento/a?! você diz que não, sim ou que tem de ir pesquisar ao seu fundo até descobrir?!

Hepa quem discorda que se meta no seu canto e não chateie...tal como o pessoal que concorda não vai chatear quem discorda. É cada um pa seu lado e acabou a brincadeira.

Vá...agora já chega porque tenho ali umas ratazanas para matar para dar de comer às cobras. Gosto de as ver comer.
O tipo de acção atrai-lhe à vista?... gosta das expressões de sofrimento dos touros? da carne pisada e lacerada a escorrer sangue?
Se a resposta for sim(é sim, o próprio já o admitiu) tem de admitir que gosta de ver outros a sofrer, pelo menos touros :wink:
Se alguém me disser que sou violento, pacífico, etc, respondo sim ou não conforme o que achar que sou. Contudo... tenho por hábito querer saber o porquê de me chamarem isso, qual foi o motivo por que me chamaram violento: cada pessoa tem um conceito diferente(ligeiramente que seja) do termo "violento"; posso tê-lo sido(ou sê-lo) mas eu, achar que não; pode ter havido um mal-entendido; aquela pessoa pode ter-me chamado violento apenas para "me atingir"; etc; etc; etc
Se chamaram o que quer que seja, por algum motivo foi, tem claro de ver pela óptica daquela pessoa porque o disse. Tem de ver se aquela pessoa tinha de facto motivo(s) que justificassem chamar-lhe(etc) aquilo :wink:

Sabemos bem que temos a enorme tendência a achar que nós estamos certos, e que os outros é que estão errados... mas ninguém está completamente certo nem errado sobre tudo, embora possa custar, temos de pensar e verificar quem de facto está certo :wink:
(Um grande problema que assenta nisto é que muitas vezes quem está errado não se dá ao trabalho se pensar se o está ou não e, quem está certo, farta-se de pensar de facto está por receio de poder estar errado e, consequentemente injusto, etc
Isto é grande problema na compreensão(relacionamentos) e evolução)

"Quem discorda que se meta no seu canto e não chateie" Errado. Quando as consequências dos seus actos afectam outros esta afirmação não pode ser usada.
Gosta de cobras? e se agora "me dessa na telha" de começar a matar todas as cobras porque achava engraçado vê-las a contorcer-se e morrer? é contra? "azar, meta-se no seu canto e não chateie!"
Acha correcto?
Em relação a quem discorda... gosto de saber porque discordam. Posso é concordar ou não com os motivos que os fazem discordar :wink:

Gosta de ver as suas cobras comer... elas têm de comer(ratos, ratazanas ou outros), mas não gosta em particular de matar, de ver morrer os ratos, pois não? fá-lo porque as cobras precisam deles.
Neste caso não estou a ver uma situação em que você "aprecie" o sofrimento de algo :|
Se atentar bem vê que são casos bem diferentes :wink:
Espero ter sido claro, se não, pergunte :wink: (tanto wink, jazus :lol: , pelo menos que tenham a função de não incutir agressividade, arrogância, antipatia, etc ao que escrevi)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda out 31, 2011 2:00 pm

Praziquantel Escreveu:
KittyAngel Escreveu:Felizmente tenho uma familia grande na qual existe de tudo, obesos, magros, homosexuais, mistura de nacionalidades, casados, divorciados e deficientes. !
Curioso..eu tendo a ver somente pessoas, você vê magros, gordos, homossexuais, etc.

~Livra
Precisamente.
marianamar
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 2:10 pm

Oh Piscas... que tu és um cadito sádico, és! Pelo menos é o meu ponto de vista já que jogo na equipa dos ratos e não me esqueço daquele pretinho :P

Mas numa coisa concordo contigo: que é importante o respeito mútuo.
Quem gosta compra bilhete e vê, quem não gosta faz o que pode para acabar com a actividade. Mas enquanto é legal, tu tens todo o direito de ver, como eu tenho o direito de assinar uma petição contra. E a discussão (saudável) entre as ambas as partes é muito importante e pode ser enriquecedora!... Discutir é sempre bom ;)
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda out 31, 2011 3:07 pm

marianamar Escreveu:Oh Piscas... que tu és um cadito sádico, és! Pelo menos é o meu ponto de vista já que jogo na equipa dos ratos e não me esqueço daquele pretinho :P

Quem gosta compra bilhete e vê, quem não gosta faz o que pode para acabar com a actividade. Mas enquanto é legal, tu tens todo o direito de ver, como eu tenho o direito de assinar uma petição contra. E a discussão (saudável) entre as ambas as partes é muito importante e pode ser enriquecedora!... Discutir é sempre bom ;)

Como sabes tambem jogo na equipa dos ratos...por exemplo, as ratazanas são dos meus animais de estimação favoritos mas...também as cobras, e para tal tenho de matar quando necessário para alimenta-las. Faz parte...uns comem os outros.

Eu não tenho qualquer problema com a discussão saudavel, tenho é problemas com aqueles que tentam alterar as coisas com atitudes radicalistas.
marianamar
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 3:23 pm

I know ;)
MFPJ
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 5:50 pm

marianamar Escreveu:Oh Piscas... que tu és um cadito sádico, és! Pelo menos é o meu ponto de vista já que jogo na equipa dos ratos e não me esqueço daquele pretinho :P

De acordo :wink:
MFPJ
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 6:00 pm

miguelabm Escreveu:Como sabes tambem jogo na equipa dos ratos...por exemplo, as ratazanas são dos meus animais de estimação favoritos mas...também as cobras, e para tal tenho de matar quando necessário para alimenta-las. Faz parte...uns comem os outros.

Eu não tenho qualquer problema com a discussão saudavel, tenho é problemas com aqueles que tentam alterar as coisas com atitudes radicalistas.
:wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”