heheheBondage2010 Escreveu:porque não são homensAcaldeira Escreveu:Epah desculpem lá, mas estão a escrever o nome dos homens por siglas porquê?um é o rapaz coitadinho e o outro a bixa velha e asquerosa que desvia rapazes coitadinhos.

heheheBondage2010 Escreveu:porque não são homensAcaldeira Escreveu:Epah desculpem lá, mas estão a escrever o nome dos homens por siglas porquê?um é o rapaz coitadinho e o outro a bixa velha e asquerosa que desvia rapazes coitadinhos.
LOLhorsepower Escreveu:Na minha opinião, não assassinaram o CC...simplesmente, pagaram o que foi feito num pacto!!!
E mais, ELE morreu onde queria (EUA) e como sempre quis ser : Morreu não como HOMEM!![]()
E mais não falo sobre este assunto...Que descanse em Paz a sua Alma!
Desde que o Homem é Homem que as coisas funcionam assim. Qual a duvida?Charlie2 Escreveu:Jasus, 14 páginas de tópico? Ora se aqui o tópico vai em 14 páginas, imagino quanto terá rendido em revistas cor-de-rosa, tempo de antena, especulações, etc etc... Ainda dizem que as mortes não rendem nem alienam... Basta serem as pessoas certas. Até agora ninguém ouvia falar do homem, entretanto está na boca do mundo.
E os que sofrem atrocidades iguais ou piores sem nome nem rosto continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
quote]LuMaria Escreveu:[continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
Pois. Mas a citação está mal. Moizinha não escreveu isso.VascoV2 Escreveu:quote]LuMaria Escreveu:[continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
Hoje já ouvi duas anedotas sobre o homem..uma envolvia a canção que o Herman iria supostamente cantar na cremação do homem, tal como o >Elton John fez justamente no da princesa diana
VascoV2 Escreveu:quote]Charlie2 Escreveu:[continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
Hoje já ouvi duas anedotas sobre o homem..uma envolvia a canção que o Herman iria supostamente cantar na cremação do homem, tal como o >Elton John fez justamente no da princesa diana
sim, faz-me comichão, se quiser coçar esteja á vontade. Se não se importa de andar «em rebanho» porque é assim desde sempre o problema é seu, a mim felizmente faz-me confusão, se não fizesse eu ficaria preocupada.LuMaria Escreveu:Desde que o Homem é Homem que as coisas funcionam assim. Qual a duvida?Charlie2 Escreveu:Jasus, 14 páginas de tópico? Ora se aqui o tópico vai em 14 páginas, imagino quanto terá rendido em revistas cor-de-rosa, tempo de antena, especulações, etc etc... Ainda dizem que as mortes não rendem nem alienam... Basta serem as pessoas certas. Até agora ninguém ouvia falar do homem, entretanto está na boca do mundo.
E os que sofrem atrocidades iguais ou piores sem nome nem rosto continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
Credo! Mas faz-lhe comichão em algum lado?
Eu gosto mais da moda de no fim do funeral... comerLuluB Escreveu:Essa das palmas é moda recente e veio dos meios teatrais: quando morre um actor, batem-se palmas no seu funeral, num aplauso à sua vida.
Não sei de que país foi importada a moda, mas eu acho-a de um mau gosto atroz. Por isso mesmo, acho também que se adequa muito ao caso presente.