Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quarta jan 12, 2011 10:29 pm

Bondage2010 Escreveu:
Acaldeira Escreveu:Epah desculpem lá, mas estão a escrever o nome dos homens por siglas porquê?
porque não são homens 8) um é o rapaz coitadinho e o outro a bixa velha e asquerosa que desvia rapazes coitadinhos. :twisted:
hehehe :twisted: :twisted:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 12, 2011 10:42 pm

horsepower Escreveu:Na minha opinião, não assassinaram o CC...simplesmente, pagaram o que foi feito num pacto!!!

E mais, ELE morreu onde queria (EUA) e como sempre quis ser : Morreu não como HOMEM! :wink:

E mais não falo sobre este assunto...Que descanse em Paz a sua Alma!
LOL

Hilário, mesmo. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 12, 2011 10:43 pm

BrownEye Escreveu:Ora, cresça e apareça...
que comentário extemporâneo, pá... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jan 13, 2011 2:13 pm

Jasus, 14 páginas de tópico? Ora se aqui o tópico vai em 14 páginas, imagino quanto terá rendido em revistas cor-de-rosa, tempo de antena, especulações, etc etc... Ainda dizem que as mortes não rendem nem alienam... Basta serem as pessoas certas. Até agora ninguém ouvia falar do homem, entretanto está na boca do mundo.
E os que sofrem atrocidades iguais ou piores sem nome nem rosto continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 13, 2011 2:17 pm

Charlie2 Escreveu:Jasus, 14 páginas de tópico? Ora se aqui o tópico vai em 14 páginas, imagino quanto terá rendido em revistas cor-de-rosa, tempo de antena, especulações, etc etc... Ainda dizem que as mortes não rendem nem alienam... Basta serem as pessoas certas. Até agora ninguém ouvia falar do homem, entretanto está na boca do mundo.
E os que sofrem atrocidades iguais ou piores sem nome nem rosto continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
Desde que o Homem é Homem que as coisas funcionam assim. Qual a duvida?
Credo! Mas faz-lhe comichão em algum lado?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quinta jan 13, 2011 10:23 pm

LuMaria Escreveu:[continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
quote]

Hoje já ouvi duas anedotas sobre o homem..uma envolvia a canção que o Herman iria supostamente cantar na cremação do homem, tal como o >Elton John fez justamente no da princesa diana
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 13, 2011 10:32 pm

VascoV2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:[continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
quote]

Hoje já ouvi duas anedotas sobre o homem..uma envolvia a canção que o Herman iria supostamente cantar na cremação do homem, tal como o >Elton John fez justamente no da princesa diana
Pois. Mas a citação está mal. Moizinha não escreveu isso.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quinta jan 13, 2011 10:34 pm

Desculpe, foi a charlie...citei mal.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta jan 14, 2011 11:07 am

Como este é um forum de bicheza, alguém sabe alguma coisa da gata do falecido?
Charlie2
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 11:44 am

VascoV2 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:[continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
quote]

:lol: :lol: espanta-te :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 11:46 am

LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:Jasus, 14 páginas de tópico? Ora se aqui o tópico vai em 14 páginas, imagino quanto terá rendido em revistas cor-de-rosa, tempo de antena, especulações, etc etc... Ainda dizem que as mortes não rendem nem alienam... Basta serem as pessoas certas. Até agora ninguém ouvia falar do homem, entretanto está na boca do mundo.
Desde que o Homem é Homem que as coisas funcionam assim. Qual a duvida?
Credo! Mas faz-lhe comichão em algum lado?
sim, faz-me comichão, se quiser coçar esteja á vontade. Se não se importa de andar «em rebanho» porque é assim desde sempre o problema é seu, a mim felizmente faz-me confusão, se não fizesse eu ficaria preocupada.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 1:11 pm

:lol: Eu? Coce a Charlie. Não faltaria.

O menino é esperto. Aparentemente durante uma hora e meia esteve enlouquecido.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta jan 14, 2011 1:20 pm

Porque é que aos malucos só lhes dá para fazer o mal? Nunca o bem? Enfim...
Depois temos cordões humanos perto da Igreja, com direito a minuto de silêncio e a palmas no final :o palmas???
S&oacute;nia
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jan 14, 2011 1:38 pm

Essa das palmas é moda recente e veio dos meios teatrais: quando morre um actor, batem-se palmas no seu funeral, num aplauso à sua vida.

Não sei de que país foi importada a moda, mas eu acho-a de um mau gosto atroz. Por isso mesmo, acho também que se adequa muito ao caso presente. :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta jan 14, 2011 2:24 pm

LuluB Escreveu:Essa das palmas é moda recente e veio dos meios teatrais: quando morre um actor, batem-se palmas no seu funeral, num aplauso à sua vida.

Não sei de que país foi importada a moda, mas eu acho-a de um mau gosto atroz. Por isso mesmo, acho também que se adequa muito ao caso presente. :twisted:
Eu gosto mais da moda de no fim do funeral... comer :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”