O Vicio do Tabaco

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mai 25, 2011 12:00 pm

Arguida Escreveu:
ZeFe Escreveu:Eu propunha irmos todos fumar um cigarrinho? Hum? :lol:
Já fumou??? :D :D :D É que só agora vi isto. :D :D :D Pronto ... está bem ... vou fumar sozinha. :D :D
Vou fumar consigo, mas tem que ser em andamento porque tenho que ir a casa.

O meu vizinho ligou-me a dizer que a Rita acreditou que a esfregona lá de casa tinha asas e deu-lhe liberdade...Tenho que ir ver os estragos. Uma esfregona de um 3º andar... :oops:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta mai 25, 2011 12:08 pm

ZeFe Escreveu:
Arguida Escreveu:
Já fumou??? :D :D :D É que só agora vi isto. :D :D :D Pronto ... está bem ... vou fumar sozinha. :D :D

O meu vizinho ligou-me a dizer que a Rita acreditou que a esfregona lá de casa tinha asas e deu-lhe liberdade...Tenho que ir ver os estragos. Uma esfregona de um 3º andar... :oops:
Eu embora em contenção de custos ofereço-me para o trio do fumanço...

Zefe acho que o lado positivo da coisa é a Rita não ter acreditado que ela própria tinha asas... ou que era o Son Go Ku... enfim sei lá... :D
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta mai 25, 2011 12:09 pm

Ritaaaa... então?

toda a gente sabe que as esfregonas não podem voar... ai a menina!
Os vasos... esses sim! :twisted: agora a esfregona... 8)
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 25, 2011 12:10 pm

Terugkeren Escreveu:
Caramba!!! Como fumadora que sou compreendo e aceito que não se fume em locais fechados pois os outros não têm de estar a apanhar com o meu vício mas, proibir de fumar em praias a céu aberto???
É mais do que sabido que na origem da proibição de fumar em espaços públicos está a falta de bom senso e falta de civismo da grande maioria dos fumadores. Se assim não fosse não teria sequer sido necessária a proibição.
Nas praias, não sei como é com vocês, mas a mim incomoda-me bastante que não obstante estarmos num 'espaço aberto', esteja um gajo numa toalha a 20 cm da minha a puxar do seu cigarro e a atirar com o fumo todo para cima de mim e da minha familia. Mais ainda, incomoda-me também que no final do seu cigarro enterre normalmente a beata na areia. De tal modo isto é comum que no verão quando estou a brincar com a minha filha a fazer construções na areia dificilmente cada pequena pá de areia não traz meia dúzia de beatas .
Enquanto assim continuar a falta de respeito pelos outros e a falta de bom senso nas atitudes de grande parte dos fumadores, as proibições só se irão alargar.
Pois ... tem toda a razão é exactamente por causa da falta de civismo da nossa parte (fumadores) que depois se têm de tomar atitudes drásticas. :cry: :cry:

Lembro-me perfeitamente de, na altura em que ainda se podia fumar nos restaurantes à hora do almoço ... colegas meus com outras pessoas ao lado ainda a comer ... sacavam do cigarrito sem se ralarem com nada.

Como fumadora, NUNCA fiz isto e apesar de esperar que as pessoas acabassem de comer, perguntava sempre se se importavam que eu fumasse. Se calhar até se importavam mas, pela minha atitude, NUNCA niguém respondeu afirmativamente. :D :D

Na praia nunca estou em cima das pessoas pois geralmente vou sempre mais para o meio/fim da tarde pelo que, regra geral tenho sempre espaço sem estar às cavalitas de ninguém. :D :D Os cigarros que fumo, ou os guardo logo num maço vazio depois de apagados para ao fim do dia deitar no caixote do lixo ... ou então apago na areia com o "rabito de fora" e ao fim do dia, recolho TODOS e deito no lixo. :D :D

É uma coisa que me mete imenso nojo e mete tira do sério são os cigarros/lixo que o nosso "povinho" deixa espalhado pela areia e não só ... borrifando-se completamente para o próximo. :twisted: :twisted: :twisted:
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 12:13 pm

ZeFe Escreveu:
Arguida Escreveu:

Ai meu Deus ... a Rita passou-se!!! :D :D :D Ainda é pior do que a Maria.

Olhe reze para que não tenha feito muitos estragos. Se fosse um vaso seria pior. :wink: :wink:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mai 25, 2011 12:31 pm

ZeFe Escreveu: O meu vizinho ligou-me a dizer que a Rita acreditou que a esfregona lá de casa tinha asas e deu-lhe liberdade...Tenho que ir ver os estragos. Uma esfregona de um 3º andar... :oops:
Então, Zefe?
O ar satisfeito da Rita, a abanar o rabo como que a perguntar " Viste, dono, viste? Ensinei aquela coisa mal cheirosa de limpar os xixis, a voar daqui para fora.... Já nunca mais te voltas a zangar com ela!!!!!!"
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ZeFe
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 1:18 pm

Netherwing Escreveu:Ritaaaa... então?

Na semana passada foi a malga de aluminio onde bebe água, 2 semanas ago, foram os 2 kong.
Ela faz de proposito,como os miudos, a varanda tem umas grades por onde ela não consegue passar ( daí ainda não se ter lançado na atmosfera a cantar " I believe i can fly"), mas ela dá o jeitinho necessário para virar a cabecita, mantém o objecto na boca, olha cá para baixo, escolhe o alvo e fica a ver onde cai. So lhe falta um sorriso maléfico...
Juro, eu já a estive a observar à distancia e é completamente intencional e divertido para ela, basta ver a cauda a acelerar quando o objecto vem por aí abaixo.

Hoje foi a esfregona... Por acaso foi cair num sitio onde não passam pessoas nem carros. Mas está-se a tornar um problema porque qualquer dia acerta em alguém ou alguma coisa...e ainda é de um 3º andar.

Mas é refinado,vai dentro de casa seleccionar o que lhe apetece enviar por correio aéreo.
Qualquer dia vai a gata... :roll: :?

Desculpem o off-topic... :oops:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta mai 25, 2011 1:32 pm

Meta uma rede nas grades dessa varanda, e acabam-se as pretensões "aviadoras" dessa marafada! :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ZeFe
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 1:36 pm

LuluB Escreveu:Meta uma rede nas grades dessa varanda, e acabam-se as pretensões "aviadoras" dessa marafada! :twisted:

Pois...lá terá que ser.

A outra hipótese é pô-la a andar... :lol: :lol:

" Vai a andar, toma lá 5 Eur para o almoço e vai-te inscrever na Força Aerea..."
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta mai 25, 2011 1:59 pm

ZeFe Escreveu:
LuluB Escreveu:Meta uma rede nas grades dessa varanda, e acabam-se as pretensões "aviadoras" dessa marafada! :twisted:

Pois...lá terá que ser.

" Vai a andar, toma lá 5 Eur para o almoço e vai-te inscrever na Força Aerea..."
Ou rede ou aquelas "placas" de acrílico...
Creio solenemente que na FA ela teria jeito para piloto :D já que gosta de por coisas a voar.... A Rita deve ser o tóme das cruzes português :D ainda bem que ela não tem o pai de todos... não fosse ela fazer um sinal que não se deve enquanto sorria maleficamente para os trauseuntes e etc.... :D :D :D :D
ZeFe
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 2:09 pm

Vandocasmm Escreveu:
ZeFe Escreveu:

Pois...lá terá que ser.

Ou rede ou aquelas "placas" de acrílico...
Creio solenemente que na FA ela teria jeito para piloto :D já que gosta de por coisas a voar.... A Rita deve ser o tóme das cruzes português :D ainda bem que ela não tem o pai de todos... não fosse ela fazer um sinal que não se deve enquanto sorria maleficamente para os trauseuntes e etc.... :D :D :D :D

:lol: :lol: Tenho tanta pena, eu tinha tantos planos para ela, faculdade, um namorado jeitoso, tipo um Golden ou um Collie... Mas não!! Tinha que sair com uma caixa de parafusos vazia! Raistaparta lá a bicha que é apanhada da mioleira!!

Quando chegar a casa vou ter uma conversa com ela para me dizer o que é que pretende da vida... ( desconfio que quer corridas na serra, ossos de vaca, fazer a vida negra à gata, sentar os 23 kg's na cabeça do pincher do vizinho e sofá a ver o Hell's Kitchen com o dono mexer-lhe nas mamas).
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta mai 25, 2011 2:16 pm

Vandocasmm Escreveu:ainda bem que ela não tem o pai de todos... não fosse ela fazer um sinal que não se deve enquanto sorria maleficamente para os trauseuntes e etc.... :D :D :D :D
:lol: :lol: :lol:

Não creio que ponha a gata a voar. Mas, se esta descobre, a Rita tem aí uma aliada! Já estou mesmo a ver,
"- Ó gata, alcanças-me aí o 4º volume do Larousse, por favor? - (tem de ser por favor, senão a gata não alinha...)"
" - Hmmm, está bem. Mas eu também quero atirar coisas, por isso tens de arrancar e mascar umas folhas."
"- mascar??"
"- sim, que a pasta de papel é mais pesada, por isso controla-se melhor a trajectória... e ainda gruda onde cai!"
"- ...se tu o dizes..."
"- olha lá... tens força para abrir a porta do frederico?"
"- tenho, pois!"
"- certo! e se atirássemos vegetais?"
"- boaaaaa! vamos lá!"

8) :lol: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 2:20 pm

ZeFe Escreveu:
Netherwing Escreveu:Ritaaaa... então?

Na semana passada foi a malga de aluminio onde bebe água, 2 semanas ago, foram os 2 kong.
Ela faz de proposito,como os miudos, a varanda tem umas grades por onde ela não consegue passar ( daí ainda não se ter lançado na atmosfera a cantar " I believe i can fly"), mas ela dá o jeitinho necessário para virar a cabecita, mantém o objecto na boca, olha cá para baixo, escolhe o alvo e fica a ver onde cai. So lhe falta um sorriso maléfico...
Juro, eu já a estive a observar à distancia e é completamente intencional e divertido para ela, basta ver a cauda a acelerar quando o objecto vem por aí abaixo.

Hoje foi a esfregona... Por acaso foi cair num sitio onde não passam pessoas nem carros. Mas está-se a tornar um problema porque qualquer dia acerta em alguém ou alguma coisa...e ainda é de um 3º andar.

Mas é refinado,vai dentro de casa seleccionar o que lhe apetece enviar por correio aéreo.
Qualquer dia vai a gata... :roll: :?

Desculpem o off-topic... :oops:
Bem ... essa cadela é mesmo passada dos carretos. :D :D :D :D Já me fartei de rir com os disparates dela. :D :D

Zefe, quando a Maria foi lá para casa e, como ela também um pouco "passada", comprámos umas redes de protecção não fosse o diabo tecê-las. É um descanso para nós pois ela apesar de ser doida por enquanto ainda não deu em alpinista. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 2:22 pm

Ops!!! A LuluB já tinha sugerido. :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 2:23 pm

ZeFe Escreveu:

Pois...lá terá que ser.

:D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”