aaaeeerrr não precisa de ter esse cuidado com os Coolers ventoinhas dê ar a vontade até assobiaraaaeeerrr Escreveu:normalmente o reiniciar sem aviso pode ser varias coisas mas talvez a mais comum seja po no dissipador n deixando a ventoinha arrefecer o dissipador pra quem nao sabe é a peça de metal que retira o calor ao processadore o dissipa com ajuda da ventoinhaLuluB Escreveu:Obrigada, BlueDrink.BlueDrink Escreveu:Lulub.
Pelo teu relato sim pode ser da fonte de alimentacao como das quebras de corrente em sua casa...
Como tambem pode ser um erro de sofware...
As temperaturas altas tambem o fazem reniciar....
Aconselho sempre antes de gastar dinheiro numa peca que afinal esta boa uma formatacao ( resolve todo o tipo de problemas de software...)De facto, a casa é quente. Quanto às quebras de corrente, suponho que nada posso fazer, e formatá-lo de novo não está ao alcance dos meus conhecimentos.
![]()
Mas vou mudá-lo de sítio e tentar limpar o interior, que deve estar a precisar. E até lá, desligá-lo umas horas por outras, para arrefecer.
aconcelho a abrir a tampa esquerda do pc e com um compressor um pincel retirar todo o po (com compressor é necessario "encravar" as ventoinhas para que elas n rodem com o ar pois podem danificar se)
ja agora ade reparar se nessas alturas esta a "puxar" pelo pc tipo por exemplo ter bueeeeee separadores abertos e estar a sacar cenas e a jogar tipo multi tasking
Tudo sobre (PC) Topico informativo.
-
aaaeeerrr
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
isso das ventoinhas nao tinha a certeza e como o seguro morreu de velho punha sempre algo a segurar as ventoinhas
se soubessem a quantidade de pcs que eu arranjei com problemas de aquecimento ora com "terra" ora com pelos (aquilo a que nos chamamos de cachecol) no dissipador
se soubessem a quantidade de pcs que eu arranjei com problemas de aquecimento ora com "terra" ora com pelos (aquilo a que nos chamamos de cachecol) no dissipador
-
BlueDrink
- Membro
- Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
- Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)
Tu e eu amigo xD
Os computadores podem dar varios problemas...
E quanto a marca apple tambem acho um roubo.
Alem que o material deless e bastante bom a sempre outras marcas com material ainda melhor ou equivalente a precos mais asseciveis.
Os computadores podem dar varios problemas...
E quanto a marca apple tambem acho um roubo.
Alem que o material deless e bastante bom a sempre outras marcas com material ainda melhor ou equivalente a precos mais asseciveis.
By: BlueDrink
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ora bem, desta vez a pergunta é sobre software.
Qual a forma mais prática (e mais económica) de arranjar o Acrobat Profissional? Precisava de editar uns documentos PDF.
Obrigada.
Qual a forma mais prática (e mais económica) de arranjar o Acrobat Profissional? Precisava de editar uns documentos PDF.
Obrigada.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
aaaeeerrr
- Membro Veterano
é sacar num site pirataTassebem Escreveu:Ora bem, desta vez a pergunta é sobre software.
Obrigada.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada pela resposta, aaaeeerrr e BlueDrink. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
KittyAngel
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Ora bem, o meu portátil também anda marado... Noutro dia queria gravar um cd usando o Real Player e pufff bloqueia, não grava e o cd acaba no lixo... será problema do pc ou do programa? Será que pode ter haver com sobreaquecimento? É que o pc aquece rápido, já me lembrei em abrir e ver se dava pra fazer uma limpeza na ventoinha se fosse preciso e possivel... Não sou nenhuma craque em pc's mas desenrasco me em algumas coisas 
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
aaaeeerrr
- Membro Veterano
é uma questao de exprimentar com o nero (que acho o melhor pessoalmente) ou um outro programa de gravação para ver se sera mesmo do programaKittyAngel Escreveu:Ora bem, o meu portátil também anda marado... Noutro dia queria gravar um cd usando o Real Player e pufff bloqueia, não grava e o cd acaba no lixo... será problema do pc ou do programa? Será que pode ter haver com sobreaquecimento? É que o pc aquece rápido, já me lembrei em abrir e ver se dava pra fazer uma limpeza na ventoinha se fosse preciso e possivel... Não sou nenhuma craque em pc's mas desenrasco me em algumas coisas
-
KittyAngel
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Pois, vou ter que experimentar, eu já gravei vários cd's usando o Real Player e nunca tive problemas, até noutro dia... talvez seja mesmo do programa. Obrigadoaaaeeerrr Escreveu:é uma questao de exprimentar com o nero (que acho o melhor pessoalmente) ou um outro programa de gravação para ver se sera mesmo do programaKittyAngel Escreveu:Ora bem, o meu portátil também anda marado... Noutro dia queria gravar um cd usando o Real Player e pufff bloqueia, não grava e o cd acaba no lixo... será problema do pc ou do programa? Será que pode ter haver com sobreaquecimento? É que o pc aquece rápido, já me lembrei em abrir e ver se dava pra fazer uma limpeza na ventoinha se fosse preciso e possivel... Não sou nenhuma craque em pc's mas desenrasco me em algumas coisas
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
BlueDrink
- Membro
- Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
- Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)
Uma manutencao ao computador de 2 em 2 semanas nao custa nada.
E faz com que a vida do computador seixa mais longa.
E faz com que a vida do computador seixa mais longa.
By: BlueDrink
Olá a todos.
Precisava que me ajudassem numa coisa.
Um amigo meu instalou-me o Avira Free Antivirus no meu computador, mas eu não gostei dele por vários factores e queria desistalá-lo. Foi ao Painel de Controlo, depois a Programas ( Desinstalar um Programa ), cliquei no Avira e dava sempre erro a desinstalar. Então esse meu amigo desinstalou o Avira com outro programa ( que desinstala programas ) que agora não sei o nome.
Entretanto ( pensei já estar livre do Avira ) instalei o Norton 360.
O problema aqui é que continuo com a pasta do Avira no (C:) Program Files, com o ícone na Barra de tarefas e no Painel de Controlo, continua a pedir updates, etc., etc.
Para os dois antivirus não entrarem em conflito eu desactivei o que pude do Avira ( Web Protection, Real Time Protection e Scans ), mas não estou totalmente descançada e ainda assim tenho medo que entrem em conflito.
O que posso fazer ?
Agradecia ajuda.
Obrigado desde já.
Precisava que me ajudassem numa coisa.
Um amigo meu instalou-me o Avira Free Antivirus no meu computador, mas eu não gostei dele por vários factores e queria desistalá-lo. Foi ao Painel de Controlo, depois a Programas ( Desinstalar um Programa ), cliquei no Avira e dava sempre erro a desinstalar. Então esse meu amigo desinstalou o Avira com outro programa ( que desinstala programas ) que agora não sei o nome.
Entretanto ( pensei já estar livre do Avira ) instalei o Norton 360.
O problema aqui é que continuo com a pasta do Avira no (C:) Program Files, com o ícone na Barra de tarefas e no Painel de Controlo, continua a pedir updates, etc., etc.
Para os dois antivirus não entrarem em conflito eu desactivei o que pude do Avira ( Web Protection, Real Time Protection e Scans ), mas não estou totalmente descançada e ainda assim tenho medo que entrem em conflito.
O que posso fazer ?
Agradecia ajuda.
Obrigado desde já.
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Com uma situação dessas, eu fazia back up de tudo e formatava o computador. Dois anti-virus instalados ao mesmo tempo é do pior que há.
Obrigada pela resposta.
Mesmo estando um desactivado há problema ?
Já formatei o computador duas vezes, mesmo com um back-up feito do mais importante e não é nada agradável.
Tinha jogos originais com alguns riscos no CD e já não os consegui instalar. Tenho por isso duas expansões do jogo também paradas.
Fiquei sem alguns programas que amigos meus me tinham instalado e entretando perdi a comunicação com eles.
Não há outra maneira de conseguir desinstalar o raio do Avira ?
Obrigado.
Mesmo estando um desactivado há problema ?
Já formatei o computador duas vezes, mesmo com um back-up feito do mais importante e não é nada agradável.
Tinha jogos originais com alguns riscos no CD e já não os consegui instalar. Tenho por isso duas expansões do jogo também paradas.
Fiquei sem alguns programas que amigos meus me tinham instalado e entretando perdi a comunicação com eles.
Não há outra maneira de conseguir desinstalar o raio do Avira ?
Obrigado.
Nitara, perguntei a quem sabe e a resposta que me deram foi:
"Carregue em "Iniciar" --> "Executar" (ou "Procurar"), escrever MSCONFIG e carregar em "enter". Em seguida, carregar em "Serviços", clicar em escolher "Serviços Microsoft", depois procurar os da Avira e desseleccionar, e correr o programa de remoção."
Ao perguntar se será preciso também desinstalar o Norton, a resposta foi:
"Desinstalar os dois seria o ideal, depois reiniciar o computador e instalar o Norton. Também pode arrancar em modo de segurança e desinstalar o Avira."
"Carregue em "Iniciar" --> "Executar" (ou "Procurar"), escrever MSCONFIG e carregar em "enter". Em seguida, carregar em "Serviços", clicar em escolher "Serviços Microsoft", depois procurar os da Avira e desseleccionar, e correr o programa de remoção."
Ao perguntar se será preciso também desinstalar o Norton, a resposta foi:
"Desinstalar os dois seria o ideal, depois reiniciar o computador e instalar o Norton. Também pode arrancar em modo de segurança e desinstalar o Avira."
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>