http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interi ... id=1755446
Estilista Fátima Lopes ligou à família de Renato
"Quando a notícia chegou, já foi tarde." O desabafo é de José Malta, cunhado de Renato Seabra, que revela que a estilista Fátima Lopes ligou à família a dizer que nunca tinha sido avisada por Carlos Castro de que seria este a acompanhar a carreira do jovem. "O Renato disse-nos que tinha contrato de exclusividade [com Fátima Lopes], que ele [Carlos Castro] foi informado, mas como era amigo dela ia ligar e não havia qualquer problema", continua o familiar do acusado.
O jornalista terá repetido a recomendação ao manequim para "não dizer nada a Fátima Lopes, por não ser necessário".
A estilista, incrédula, só agora toma conhecimento de mentiras em que está envolvida, mas que desconhecia por inteiro. "Soube esta semana, por um jovem agenciado meu e amigo do Renato, que ele tinha ido a Londres e que tinha dito que foi numa viagem com a família, nunca em trabalho", responde ao DN, confirmando: "Falei com a irmã dele, mas nem falei da viagem a Londres." E se o manequim nada adiantou à empresa com que tinha um contrato de exclusividade sobre as viagens com o cronista social, este também fez questão de manter o silêncio para com a estilista. "Falei com ele no dia de Natal, para trocar um beijinho de Boas Festas, e ele não me falou do Renato nem me disse que ia para Nova Iorque", assegura. Estranha, porém, ter deixado de receber notícias do amigo na rede social Facebook. "De há uns tempos para cá ele deixou de estar na minha lista de amigos, mas como excedi a conta dos amigos..."
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>