Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sexta jan 14, 2011 2:35 pm

LuMaria Escreveu::lol: Eu? Coce a Charlie. Não faltaria.

O menino é esperto. Aparentemente durante uma hora e meia esteve enlouquecido.
Vai ver que é com essa que o "coitadinho" ainda se safa.
Quer dizer, assassina uma pessoa de uma forma tortuosa e atroz e tem direito a cordão humano?? :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 14, 2011 3:46 pm

jofelix Escreveu:
LuluB Escreveu:Essa das palmas é moda recente e veio dos meios teatrais: quando morre um actor, batem-se palmas no seu funeral, num aplauso à sua vida.

Não sei de que país foi importada a moda, mas eu acho-a de um mau gosto atroz. Por isso mesmo, acho também que se adequa muito ao caso presente. :twisted:
Eu gosto mais da moda de no fim do funeral... comer :lol:
E tem duvidas que só é positivo? Depois do funeral da minha mãe, foram amigos e familiares para um pub, onde foi recordada num ambiente acolhedor. Claro que foi em inglaterra. Por cá cultiva-se o choro e os comentários ao vestido da vizinha do lado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta jan 14, 2011 3:54 pm

E tem duvidas que só é positivo? Depois do funeral da minha mãe, foram amigos e familiares para um pub, onde foi recordada num ambiente acolhedor. Claro que foi em inglaterra. Por cá cultiva-se o choro e os comentários ao vestido da vizinha do lado.[/quote]

Subscrevo cada palavra.
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

sexta jan 14, 2011 4:52 pm

Essa das palmas vi há pouco nas noticias e nem podia acreditar no que estava a ver!!! Das coisas mais idiotas que já vi! Ainda compreendo que os familiares e amigos chegados possam de alguma forma tentar perceber o que se passou e que estejam em negação, etc. Mas ainda assim, acho de muito mau gosto querer fazer passar uma mensagem de alguém publicamente que nem eles sabem se corresponde à verdade. Agora ver aquela gente toda a bater palmas a um gajo que matou e mutilou outro ser humano?! A estupidez das pessoas é algo que não deixa de me surpreender...

...mas lá está, pegando no texto que ai surgiu, se fosse o Mc Snake (lembram-se desse caso) já batiam era palmas ao policia que fez muito bem ao atirar a matar a um tipo que não parou numa operação stop. Era preto do gueto e rapper, logo era criminoso, assassino e violador e como tal mereceu o balásio! Foram esses os comentários que se ouviam e leram por aí relativamente a esse caso. Mas agora, como é um "rapaz de boas familias" e "bem educado", "com um futuro promissor pela frente" já é "coitadinho".

Coitadinho é de quem não tem oportunidades para singrar na vida, desses é que deveriam ter pena. Eu não tenho pena nenhuma de quem tem tudo nas mãos e não aproveita por estupidez, por ganância, etc!!!
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta jan 14, 2011 5:25 pm

Cantanhede é uma cidade muito pequena todos se conhecem sim, todos os naturais têm referências, pelo vistos o Renato tem boas referências, apenas isso!
Viva o povo que se manifesta sem preconceitos!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 14, 2011 5:48 pm

Mas o que é que interessa ter boas referências para um tipo que (já não vou dizer que se aproveitou de um homem de 65 anos para subir rápida e facilmente na vida, sempre se pode dar o caso de ter estado apaixonado por ele :roll: ) espanca, mata e sevicia outro?

Que as pessoas próximas possam ter pena, OK, até posso entender... agora, bater palmas? :o
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta jan 14, 2011 6:00 pm

Parece-me normal que num caso que se tornou público, pessoas que tenham convivido com a família sintam necessidade de demonstrar publicamente a sua compaixão.
Quanto às palmas, é de facto uma moda nova que se instalou em tudo o que é sítio. Fui recentemente a um casamento e a um baptizado e também fiquei espantada com a cena das palmas, mas disseram-me que era hábito hoje em dia. Já em relação à confraternização após um funeral, respeito quem ache bem e nalguns países é uma questão cultural, mas quando o meu pai faleceu inesperadamente tinha eu 21 anos, só me apetecia meter-me num quarto e chorar, que foi aliás o que fiz. Não tinha sequer paciência para falar com ninguém.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
BrownEye
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 6:38 pm

marijonscp Escreveu:Parece-me normal que num caso que se tornou público, pessoas que tenham convivido com a família sintam necessidade de demonstrar publicamente a sua compaixão.
Quanto às palmas, é de facto uma moda nova que se instalou em tudo o que é sítio. Fui recentemente a um casamento e a um baptizado e também fiquei espantada com a cena das palmas, mas disseram-me que era hábito hoje em dia. Já em relação à confraternização após um funeral, respeito quem ache bem e nalguns países é uma questão cultural, mas quando o meu pai faleceu inesperadamente tinha eu 21 anos, só me apetecia meter-me num quarto e chorar, que foi aliás o que fiz. Não tinha sequer paciência para falar com ninguém.
Pois é João, as tradições já não são o que eram, cada um sente necessidades diferentes quando perde um membro da familia, a minha mãe por exemplo, não conseguia ficar sozinha quando perdeu um filho adulto.

Mas neste caso não se estava a fazer cerimónias fúnebres, todo este ritual serviu apenas para demonstrar algum apoio a quem precisa dele, em vida, daí os aplausos, penso eu, todos têm direito a algum apoio,se não for de quem nos conhece de quem será?
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jan 14, 2011 8:39 pm

dinodane Escreveu: Não sei o que ouviu, eu sei o que ouvi ontem repetido á exaustão nos notíciários da noite sobre o assunto... e que não foi refutado por ninguém. Foi o Renato a contactar o CC e não o contrário, o rapaz vivia em Cantanhede e nem conhecia Lisboa...

Castrou-o porque é psicopata, isto também dito ontem por um psicólogo forense habituado a lidar com estes crimes passionais e casos de violência doméstica.

A teoria da Tiabela é boa até porque segundo o que foi veiculado pelos jornais americanos o Renato deu entrada no hospital com os pulsos cortados.
http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interi ... id=1757421
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 14, 2011 8:53 pm

BrownEye Escreveu:
marijonscp Escreveu:Parece-me normal que num caso que se tornou público, pessoas que tenham convivido com a família sintam necessidade de demonstrar publicamente a sua compaixão.
Pois é João, as tradições já não são o que eram, cada um sente necessidades diferentes quando perde um membro da familia, a minha mãe por exemplo, não conseguia ficar sozinha quando perdeu um filho adulto.

Mas neste caso não se estava a fazer cerimónias fúnebres, todo este ritual serviu apenas para demonstrar algum apoio a quem precisa dele, em vida, daí os aplausos, penso eu, todos têm direito a algum apoio,se não for de quem nos conhece de quem será?
Quem queria dar apoio poderia tê-lo feito de outra forma, mais digna. Agora aplausos? Os aplausos são para aplaudir. O que é que este rapaz fez que mereça aplauso?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jan 14, 2011 9:23 pm

http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interi ... id=1755446

Estilista Fátima Lopes ligou à família de Renato

"Quando a notícia chegou, já foi tarde." O desabafo é de José Malta, cunhado de Renato Seabra, que revela que a estilista Fátima Lopes ligou à família a dizer que nunca tinha sido avisada por Carlos Castro de que seria este a acompanhar a carreira do jovem. "O Renato disse-nos que tinha contrato de exclusividade [com Fátima Lopes], que ele [Carlos Castro] foi informado, mas como era amigo dela ia ligar e não havia qualquer problema", continua o familiar do acusado.

O jornalista terá repetido a recomendação ao manequim para "não dizer nada a Fátima Lopes, por não ser necessário".

A estilista, incrédula, só agora toma conhecimento de mentiras em que está envolvida, mas que desconhecia por inteiro. "Soube esta semana, por um jovem agenciado meu e amigo do Renato, que ele tinha ido a Londres e que tinha dito que foi numa viagem com a família, nunca em trabalho", responde ao DN, confirmando: "Falei com a irmã dele, mas nem falei da viagem a Londres." E se o manequim nada adiantou à empresa com que tinha um contrato de exclusividade sobre as viagens com o cronista social, este também fez questão de manter o silêncio para com a estilista. "Falei com ele no dia de Natal, para trocar um beijinho de Boas Festas, e ele não me falou do Renato nem me disse que ia para Nova Iorque", assegura. Estranha, porém, ter deixado de receber notícias do amigo na rede social Facebook. "De há uns tempos para cá ele deixou de estar na minha lista de amigos, mas como excedi a conta dos amigos..."
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BrownEye
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 9:35 pm

[quote="Tassebem"

Quem queria dar apoio poderia tê-lo feito de outra forma, mais digna. Agora aplausos? Os aplausos são para aplaudir. O que é que este rapaz fez que mereça aplauso?[/quote]

Terá que se queixar ás autoridades competentes das boas maneiras e tradição... sei lá tassebem, então se vivemos numa democracia temos o direito de aplaudir quando bem entendemos... que coisa!
Como se diz na minha terra:" E a burra a dar-lhe com a farinha!"
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 14, 2011 9:47 pm

drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu: Não sei o que ouviu, eu sei o que ouvi ontem repetido á exaustão nos notíciários da noite sobre o assunto... e que não foi refutado por ninguém. Foi o Renato a contactar o CC e não o contrário, o rapaz vivia em Cantanhede e nem conhecia Lisboa...

Castrou-o porque é psicopata, isto também dito ontem por um psicólogo forense habituado a lidar com estes crimes passionais e casos de violência doméstica.

A teoria da Tiabela é boa até porque segundo o que foi veiculado pelos jornais americanos o Renato deu entrada no hospital com os pulsos cortados.
Só me dá a entender que foi o Renato o primeiro a contactá-lo... leu bem a conversa ?...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

BrownEye
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 9:51 pm

drilldown1 Escreveu:

:wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 14, 2011 9:58 pm

Se o sexo dos intervenientes nesta história sórdida fosse oposto não havia nem cordões humanos nem grupos de apoio no facebook nem tão pouco vocês equacionariam a "inocência" da perpetradora do crime.

Haja paciência para o preconceito e a homofobia... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”