Já agora, e se nos brindasse com as suas próprias pérolas a respeito deste assunto? Será que sabe alguma coisa de especial e não quer dizer?
Será que os cães não foram cedidos ilegalmente à Faculdade, que não foram impedidos de arranjar donos e afinal até nem houve os que foram abatidos quando já tinham dono e estavam preenchidos os papéis de adopção? Acha que nada disto é suficiente para os lamentar?
Olhe que há mais mundo para além do seu umbigo...
Cães vivos usados como cobaias na Universidade de Évora?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Respostas? A si???
Era preciso que a CindelP soubesse interpretar o discurso escrito e/ou estivesse sequer interessada nisso (coisa que, evidentemente, não está). Depois as pessoas desistem, claro. É que se torna... impossível, 'tá a ver? 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Floripes, como diz o anúncio e é hoje mandamento nacional: poupe-se.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Caríssima ... está a gozar não está? Ou é daquelas que defende que os rafeiros não têm direito à vida pelos simples facto de serem rafeiros e ... não terem LOP???CindelP Escreveu:Carissima,Floripes2 Escreveu:Se se der ao trabalho de ler o tópico desde a primeira página, fica a saber.
Se não o fizer, cairá no fatal pecado da ingorância que a sua amiga e colega Babaorum tanto critica naqueles que frequentam o fórum.
Leia primeiro o meu post, depois responda.
O topico ja foi lido por mim e por muitas outras pessoas.
A minha grande curiosidade (que de certeza nao será satisfeita) era mesmo saber, se algum dos foristas sabe o que se passou? É que ler nas revistas, na TVI ou no Facebook qualquer pessoa é capaz de o fazer. Não torna é os factos verdade.
E para acabar (indo de novo ao meu post), gostaria ainda de saber como é que consideram o que se passou de tamanha crueldade, ao ponto de pedirem praticamente uma execução em praça publica.