Nem os ícones posso apagar, o PC não deixa ...
Esse comando apenas define se os programas são activados ao iniciar o computador ou não, não os elimina.Nitara Escreveu:Já fiz e não resultouFloripes2 Escreveu:Nitara, perguntei a quem sabe e a resposta que me deram foi:
"Carregue em "Iniciar" --> "Executar" (ou "Procurar"), escrever MSCONFIG e carregar em "enter". Em seguida, carregar em "Serviços", clicar em escolher "Serviços Microsoft", depois procurar os da Avira e desseleccionar, e correr o programa de remoção."
Ao perguntar se será preciso também desinstalar o Norton, a resposta foi:
"Desinstalar os dois seria o ideal, depois reiniciar o computador e instalar o Norton. Também pode arrancar em modo de segurança e desinstalar o Avira.". Continuo a ter o Avira nas Program Files, na barra de tarefas, etc.
O Norton eu consigo desinstalar sem qualquer problema, mas o Avira tem sido isto que tenho dito aqui. Não sai do PC nem pela alma do diabo.
Agradeço a atenção.
Se mais alguém puder ajudar ...
Já experimentou pedir ajuda http://www.avira.com/en/search?q=uninst ... +Antivirus?Nitara Escreveu:Eu já fiz isso drilldown1, mas o Avira continua cá.
Já agora faço outra pergunta relacionada com o mesmo assunto:
Se eu desactivar o RealTime Protection e o Web Protection no Avira, há menos riscos do Avira entrar em conflito com o Norton 360 ?
Obrigado.