Tudo sobre (PC) Topico informativo.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado dez 31, 2011 5:16 pm

Já reiniciei o computador e continuo sem conseguir apagar a pasta do Avira nos Programas :evil: .

Nem os ícones posso apagar, o PC não deixa ...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado dez 31, 2011 5:22 pm

E fez assim?

"...ir a meu computador/c:/program files e procurar uma pasta Avira, seleccionar e apagar."?

Pronto, se fez exactamente assim, então se calhar é entregar-se ao deus dos computadores e ficar à espera do que der. :? Se começar a dar-lhe problemas com o Norton - reformate o disco, etc., etc... :?

A menos que mais alguém sabedor destas coisas tenha alguma ideia luminosa, para o ano.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Floripes2
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 5:24 pm

Mas antes tente:

"Então tem que reiniciar em modo de segurança, carregando em F8, e apagar."
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Nitara
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 5:25 pm

Fiz exactamente assim.

Pode ser que para a semana consiga contactar um amigo meu que percebe mais destas andanças.

Não quero formatar o PC por causa de um Antivírus, mas se tiver de ser ... :(

Agradeço imenso toda a ajuda que me deu e peço desculpa pelo tempo que dispensou aqui comigo.
Floripes2
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 5:29 pm

Não tem nada que agradecer, é pena que não tenha conseguido. :? Mas pode ser que esse seu amigo conheça alguma maneira de apagar esses restos desse antivírus infectante.

E entretanto, bom 2012, aproveite a passagem de ano e divirta-se!
<p>&nbsp;</p>
Nitara
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 8:27 pm

Boas entradas também para si e que tenha um excelente 2012.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo jan 01, 2012 3:24 am

Nitara Escreveu:
Floripes2 Escreveu:Nitara, perguntei a quem sabe e a resposta que me deram foi:

"Carregue em "Iniciar" --> "Executar" (ou "Procurar"), escrever MSCONFIG e carregar em "enter". Em seguida, carregar em "Serviços", clicar em escolher "Serviços Microsoft", depois procurar os da Avira e desseleccionar, e correr o programa de remoção."

Ao perguntar se será preciso também desinstalar o Norton, a resposta foi:

"Desinstalar os dois seria o ideal, depois reiniciar o computador e instalar o Norton. Também pode arrancar em modo de segurança e desinstalar o Avira."
Já fiz e não resultou :( . Continuo a ter o Avira nas Program Files, na barra de tarefas, etc.
O Norton eu consigo desinstalar sem qualquer problema, mas o Avira tem sido isto que tenho dito aqui. Não sai do PC nem pela alma do diabo :evil: .

Agradeço a atenção :wink: .
Se mais alguém puder ajudar ...
Esse comando apenas define se os programas são activados ao iniciar o computador ou não, não os elimina.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo jan 01, 2012 7:26 pm

Acabei agora de desinstalar o antivirus Avira do meu pc.

Iniciar /Painel de Controlo / Adicionar ou remover programas, / Escolher Avira e clicar em remover.
Vai perguntar porquê quer desinstalar, escolhi a opção "outras" e depois pergunta se pretende reiniciar o pc, agora, disse sim e "voilá" Avira desinstalado.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nitara
Membro Veterano

domingo jan 01, 2012 7:34 pm

Eu já fiz isso drilldown1, mas o Avira continua cá :( .

Já agora faço outra pergunta relacionada com o mesmo assunto:
Se eu desactivar o RealTime Protection e o Web Protection no Avira, há menos riscos do Avira entrar em conflito com o Norton 360 ?

Obrigado.
drilldown1
Membro Veterano

domingo jan 01, 2012 7:50 pm

Nitara Escreveu:Eu já fiz isso drilldown1, mas o Avira continua cá :( .

Já agora faço outra pergunta relacionada com o mesmo assunto:
Se eu desactivar o RealTime Protection e o Web Protection no Avira, há menos riscos do Avira entrar em conflito com o Norton 360 ?

Obrigado.
Já experimentou pedir ajuda http://www.avira.com/en/search?q=uninst ... +Antivirus?

Em relação à segunda pergunta, não estou habilitada a responder.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BlueDrink
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

quarta jan 11, 2012 1:02 am

By: BlueDrink
Nitara
Membro Veterano

quarta jan 25, 2012 6:02 pm

Olá a todos.
Voltei a este tópico porque tenho mais um problema ( desta vez não é sobre antivírus ) e agradecia qualquer ajuda que me possam dar.

Então é o seguinte:
À pouco fui ao meu e-mail. Coloquei o meu mail e a minha palavra-passe para iniciar sessão e apareceu uma mensagem a dizer que a minha conta foi bloqueada porque alguém violou os termos do Hotmail ou mandou Spam do meu e-mail.
Ora, eu segui as instruções para reactivar a minha conta e a certo ponto foi pedido outro e-mail meu para onde enviariam as instruções de reactivação da conta.
Eu não tenho mais nenhum e-mail então criei outro.

Agora vem o problema:
Não consigo activar o meu segundo e-mail que criei agora. Não recebo nenhuma mensagem de activação e já a pedi várias vezes.
Quanto tempo demora a receber uma mensagem de verificação/activação ? Não consigo sequer ir à pasta do Spam nem mexer na conta, pois ainda não está activada.

O que posso fazer ?
Como posso activar a minha conta que foi bloqueada ?

Obrigada e peço desculpa por voltar a abrir o tópico.
drilldown1
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 11:25 am

Preciso de ajuda com uma situação no meu telemóvel. Sei que este tópico é sobre pc...mas, se considerarmos que o telemovel é um mini pc...

Tenho um Sony Ericsson X Peria, plataforma Android. Tenho uma série de fotos no meu telemovel, que foram enviadas por "amigos" do facebook. Desconhecia ter estas fotos (35) na Galeria com o título "Novas dos amigos". Pretendo apagar e não consigo, uma vez que não aparece a opção eliminar e não pretende ter no meu telemovel, fotos que eu não coloquei e que são de outros.
Alguém sabe como devo proceder para eliminar as ditas fotos?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”