De novo os funcionários públicos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
depende se é contratado ou efectivo, acho. Eu tenho 20 anos de serviço, estou efectiva, com horário completo, e recebo 1340 €/ mês. Reparem, eu n desejo que os senhores q nos governam trabalhem tanto como eu e recebam o mesmo que eu. Eu quero é trabalhar tanto como eles e receber o mesmo que eles, que nivelação por baixo nunca foi comigo! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Voilà!Chamarrita Escreveu:... Eu quero é trabalhar tanto como eles e receber o mesmo que eles, que nivelação por baixo nunca foi comigo!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Hoje em dia não temos comunistas..temos comodistas. Os que estão cá e os que fugiram para estudar na russia, na rda e outros locais, e que eram nada mais que medriocres partidocratas na sua maioria pelo tachismo marxista ( se o capitalismo é a exploração do homem pelo homem...o comunismo é exactamente o contrário)
Já bastou as atitudes logo após o 25 de Abril como o saneamento dos incómodos, situações como a que os sindicatos fizeram como com o fecho de fábricas de automóveis, os tachos de sindicalistas, etc.
Não há pior que os grevistas que somente prejudicam os utentes. è literamente os que dizem ser povo a prejudicar o verdadeiro povo que produz.

Já bastou as atitudes logo após o 25 de Abril como o saneamento dos incómodos, situações como a que os sindicatos fizeram como com o fecho de fábricas de automóveis, os tachos de sindicalistas, etc.
Não há pior que os grevistas que somente prejudicam os utentes. è literamente os que dizem ser povo a prejudicar o verdadeiro povo que produz.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Sinceramente espero que de alguma (ou possível) forma essas greves ou mesmo cortes salariais venham a acrescentar algo de positivo para quem trabalha na função pública. E para nós!!!
Eu sei que já estou a puxar um off topic, mas sinceramente estou farta do mau atendimento e falta de profissionalismo de alguns, nomeadamente do IEFP e SS. Mais uma vez, lá vou eu perder tempo e dinheiro por uma mera distracção por quem me atendeu. E obviamente expôr essa falha para que não se volte a repetir.
Foi o meu desabafo de hoje, desculpem se feri susceptibilidades, mas não estou de forma alguma a querer generalizar.
Conheço quem trabalhe na função pública e faça tudo o que está ao alcance para fazer um bom trabalho. Mas há sempre excepções que não são poucas e é de bradar aos céus.
Eu sei que já estou a puxar um off topic, mas sinceramente estou farta do mau atendimento e falta de profissionalismo de alguns, nomeadamente do IEFP e SS. Mais uma vez, lá vou eu perder tempo e dinheiro por uma mera distracção por quem me atendeu. E obviamente expôr essa falha para que não se volte a repetir.
Foi o meu desabafo de hoje, desculpem se feri susceptibilidades, mas não estou de forma alguma a querer generalizar.
Conheço quem trabalhe na função pública e faça tudo o que está ao alcance para fazer um bom trabalho. Mas há sempre excepções que não são poucas e é de bradar aos céus.