tou a ficar inspirada para logo à noite.
as batatas são essas de saco transparente....tb uso dessas mas muito raramente faço à brás.
gosto muito assado no forno , os lombos golpeados e recheados com fatias finas de presunto.
com batatinhas....

Na minha casa faz se mta comida alentejana.dinodane Escreveu:Então agora gostava de perguntar á minha boa gente o que é que fazem para comer em casa... é que as receitas que eu vou pondo é comida normal, nada de sofisticado, não me digam que nas vossas casas só se come bifes com batata frita, sopas da knorr e enlatados...
Uiiii! Botem muito nisso. Primeiro foi a vida, que me afastou desses prazeres, depois foi a casa, muito velha (mesmo muito) com uma cozinha sem condições. Agora, que fizemos obras e tenho uma cozinha novinha em folha estou pronta prá acçãonicasxi Escreveu:Eu não dou fervura nenhuma ás placas da lasanha , nem aos canelonis.
Há à venda , em qualquer supermercado, pré cozinhadas.
Cokinhas, já não cozinha há muito, certo?![]()
Faço a lasanha como faço canelones recheados. Em cru.nicasxi Escreveu:Eu não dou fervura nenhuma ás placas da lasanha , nem aos canelonis.
Há à venda , em qualquer supermercado, pré cozinhadas.
Cokinhas, já não cozinha há muito, certo?![]()
Pespegado mesmo a meio do caminho , entre o lava loiças e o fogão, sentadinho , que nem cão de loiça... só mexe os olhinhos, a seguir-te para onde vás ????dinodane Escreveu:
Dá-se essas miudezas todas ao cão que já tá de boca aberta à espera há que tempos.