Pensamento do Dia

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

terça mar 22, 2011 1:43 pm

]ISTO NÃO É PENSAMENTO É UMA OBSCENIDADEEEEEE

O nome de ..........surge na página 4961 do Diário da
República de ontem- 2.ª série, com o número 802, na lista de candidatos a ingressar no CEJ
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça mar 22, 2011 2:29 pm

Kiluti Escreveu:]ISTO NÃO É PENSAMENTO É UMA OBSCENIDADEEEEEE

República de ontem- 2.ª série, com o número 802, na lista de candidatos a ingressar no CEJ
Página quantas? Essa página não é de ontem com toda a certeza. Se o DR já vai nas 13000...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mar 22, 2011 2:38 pm

Kiluti Escreveu:]ISTO NÃO É PENSAMENTO É UMA OBSCENIDADEEEEEE

Isto é uma noticia de 2007.
Além disso qualquer advogado, este ainda por cima doutorado, pode concorrer ao CEJ.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça mar 22, 2011 2:54 pm

Oh, pá, pensei que era outra coisa! É que há um nome africano que costuma dar muitas piadas, pensei que era um caso desses!
Kiluti
Membro

terça mar 22, 2011 3:02 pm

Sou cá uma trenga :o :o :o a PDI é um posto tou mesmo a precisar de dar o lugar a outro e ir plantar batatas :o :o :o
mandaram-me o e-mail hoje :oops: :oops::oops:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta mar 23, 2011 12:39 pm

Aviso para todos os homens!!!
Cuidado para não vos acontecer o mesmo que aconteceu a um amigo meu. Bastantes homens já caíram na burla dos estacionamentos das grandes superfícies! São 2 miúdas de 20 anos começam a limpar o pára-brisas, a seguir deixam mostrar os seios, no final os homens tentam dar gorjeta e elas rejeitam e pedem boleia…
Entram para o banco traseiro e fazem jogos entre as duas. Depois uma salta para o banco da frente e faz-te. ***, e a outra rouba-te as compras!!!
Com este esquema já roubaram o meu amigo na 5ª, 6ª, sáb, dom, e hoje… se ele tiver tempo vai lá outra vez!!!!
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta mar 23, 2011 12:54 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e se não tiver tempo... vai na mesma!!! 8)
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta mar 23, 2011 4:51 pm

Os problemas do nosso País são essencialmente agrícolas:
excesso de nabos; falta de tomates e muito grelo abandonado. :wink:
Kiluti
Membro

quinta mar 24, 2011 10:00 am

ALGUÉM ME SABE EXPLICAR ISTO????

De: single
Para: Kiluti
Colocada: Qua Mar 23, 2011 5:40 pm
Assunto: Olá meus queridos,

Olá meus queridos.
Meu nome é Anita, eu vi o seu perfil hoje em (arcadenoe.sapo.pt). e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar minha foto para você sabe quem eu sou. Aqui está o meu endereço de e-mail ([email protected]). Acredito que podemos passar por aqui. (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida) Obrigado e permanecer abençoar,
Anita
([email protected])

Hello my Dear.
My name is Anita, i saw your profile today at (arcadenoe.sapo.pt). and became interested in you, i will also like to know you the more, and i want you to send an email to my email address so i can send you my picture for you to know whom i am. Here is my email address ([email protected]). I believe we can move from here. (Remember the distance or colour does not matter but love matters alot in life) Thanks and remain bless,
Anita
([email protected]
Colocada: Qua Mar 23, 2011 4:57 pm

Olá meus queridos,
Meu nome é Anita. Eu venho através de seu perfil hoje, e eu decidir entrar em contato com você, e eu gosto de você para me escrever de volta através do meu endereço de email. ([email protected])

para que eu possa lhe enviar minha foto. para você saber quem eu sou. Eu espero sua resposta para o meu endereço de e-mail, Obrigado e permanecer Bless.
Anita.
([email protected])

Hello my dear,
My name is Anita. i come across to your profile today, and i decide to get in touch with you, and i will like you to write me back through my email address. ([email protected] )

so that i can send you my picture. for you to know who i am. i wait for your responds to my email address, thanks and Remain Bless.
Anita.
([email protected])
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta mar 24, 2011 10:02 am

Kiluti Escreveu:ALGUÉM ME SABE EXPLICAR ISTO????

Colocada: Qua Mar 23, 2011 5:40 pm

Olá meus queridos.
Meu nome é Anita, eu vi o seu perfil hoje em (arcadenoe.sapo.pt). e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar minha foto para você sabe quem eu sou. Aqui está o meu endereço de e-mail ([email protected]). Acredito que podemos passar por aqui. (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida) Obrigado e permanecer abençoar,
Anita
([email protected])

Hello my Dear.
My name is Anita, i saw your profile today at (arcadenoe.sapo.pt). and became interested in you, i will also like to know you the more, and i want you to send an email to my email address so i can send you my picture for you to know whom i am. Here is my email address ([email protected]). I believe we can move from here. (Remember the distance or colour does not matter but love matters alot in life) Thanks and remain bless,
Anita
([email protected]
Colocada: Qua Mar 23, 2011 4:57 pm

Olá meus queridos,
Meu nome é Anita. Eu venho através de seu perfil hoje, e eu decidir entrar em contato com você, e eu gosto de você para me escrever de volta através do meu endereço de email. ([email protected])

para que eu possa lhe enviar minha foto. para você saber quem eu sou. Eu espero sua resposta para o meu endereço de e-mail, Obrigado e permanecer Bless.
Anita.
([email protected])

Hello my dear,
My name is Anita. i come across to your profile today, and i decide to get in touch with you, and i will like you to write me back through my email address. ([email protected] )

so that i can send you my picture. for you to know who i am. i wait for your responds to my email address, thanks and Remain Bless.
Anita.
([email protected])
Alguém que está apaixonado por si! :lol: Eu também recebi, é bug, não sigam as instruções, não é de certeza uma história de amor.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Kiluti
Membro

quinta mar 24, 2011 11:00 am

PHONIXXXXXX :o :o :o :o
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 24, 2011 11:21 am

Olá meus queridos.
Anita
([email protected])
O segredo está naquela frase. Quem cair na esparrela acaba a braços com uma enchente de publicidade na sua caixa de correio, senão mesmo de coisas mais graves.

Reportem estas mensagens à Moderação, para que limpem o site deste tipo de vírus.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta mar 24, 2011 8:14 pm

Boa pergunta!!!

1. Como e' q se escreve zero em algarismos Romanos ??

2. Porque é k os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo ??

3. Porque é que os filmes de batalha espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo ??

4. Se depois do banho estamos limpos porque é que lavamos a toalha ???

5. Se Deus está em todo lugar, porque é que as pessoas olham para cima para falar com ele ??

6. Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto ??

7. Porque é que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra 'Pequeno' ??

8. Porque é que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado ??

9. Se o vinho é liquido, como pode existir vinho seco ??

10. Porque é que as luas dos outros planetas têm nome mas a nossa se chama só lua ??

11. Por que as pessoas apertam o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca ???

12. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002 tem qualidade certificada por quem??

13. Quando inventaram o relógio como sabiam que horas eram para poder acertá- lo ???

14.Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque é que ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola ???

15. Como foi que a placa 'É Proibido Pisar a Relva' foi lá colocada ???

16. Porque é que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido temos a mania de perguntar: 'Onde é que perdeste?' ??
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 24, 2011 8:49 pm

Não é fácil ser rico. Há sempre alguém mais rico. Snif.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta mar 24, 2011 8:54 pm

como se chamam as zonas opostas ao cotovelo e ao joelho?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”