Mesmo com as (para mim) detestáveis natas de soja e tudo!

Não gosta de natas de soja?Floripes3 Escreveu:Mas olhe que mesmo assim cheios de "defeitos", neste momento uma dosezinha desses pitéus marcharia que era uma maravilha!![]()
A minha especialidadeLitoss Escreveu:Só comida levezinha que para aqui vai![]()
Detesto soja e tudo o que com ela fabricam, mas é só um gosto pessoal, mais nada.BgReflex Escreveu:Não gosta de natas de soja?Floripes3 Escreveu:Mas olhe que mesmo assim cheios de "defeitos", neste momento uma dosezinha desses pitéus marcharia que era uma maravilha!![]()
Compreendo e respeito. Aliás, eu só como natas de soja, porque iogurtes, leite e ect não consigo mesmo, tem um sabor horrendo, mas as natas eu não sinto grande diferença, nem se sente o sabor a soja.Floripes3 Escreveu:Detesto soja e tudo o que com ela fabricam, mas é só um gosto pessoal, mais nada.BgReflex Escreveu:Não gosta de natas de soja?Floripes3 Escreveu:Mas olhe que mesmo assim cheios de "defeitos", neste momento uma dosezinha desses pitéus marcharia que era uma maravilha!![]()
x2Sasha9 Escreveu:Eu sou igual! Detesto iogurtes de soja, mas as natas prefiro ás tradicionais, são muito melhores!
A minha também, especialmente a comerBgReflex Escreveu:A minha especialidadeLitoss Escreveu:Só comida levezinha que para aqui vai![]()
Se fizer a pesquisa em "sumos" neste blog encontra algumas so de frutas outras com ervas aromaticas e frutas http://cincoquartosdelaranja.blogspot.pt/lsgl Escreveu:Já me perdi neste tópico![]()
A malta aqui por acaso sabe receitas de sumos naturais deliciosos (para fazer com varinha)? :p
Algo simples mas com mais de 1 fruta e com ervinhas aromáticas.
Não tenho tido muita sorte a encontrar esse tipo de receitas na web