Lindas imagens sim senhora
Imagens Diversas - Toca a comentar
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Lindas imagens sim senhora
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Olhem que exagero...

Agora deixo imagens de um filme que eu adorei e me deixa sempre comovida

Agora deixo imagens de um filme que eu adorei e me deixa sempre comovida

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Zahira,
Se calhar já me aconteceu isso a mim..

Se calhar já me aconteceu isso a mim..

-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Pnevesm... Tadinho do Pit... Essa história teve um final feliz???
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
susanamurteira
- Membro
- Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

-
susanamurteira
- Membro
- Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

-
pnevesm
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
realmente nao sei so tava la duas imagens do bichinho sem qlqr tipo de comentario ou historia...
mas deve ter ficado... eu pessoalmente ja tive uam cadela que saltou para cma de uns cactos (daqueles grandes em que ate os espinhos sao grossos e brancos..) tivemos que tirar um a um... fgartou-se de sangrar mas nada que um betadine e dias de repouso nao curassem....
ficou inchada durante um tempo mas passou-lhe e continuou tao maluca como antes...
(o pitt ve-se que e mais grave mas desde q nao lhe tenha atingido os olhos deve ter curado
)
mas deve ter ficado... eu pessoalmente ja tive uam cadela que saltou para cma de uns cactos (daqueles grandes em que ate os espinhos sao grossos e brancos..) tivemos que tirar um a um... fgartou-se de sangrar mas nada que um betadine e dias de repouso nao curassem....
ficou inchada durante um tempo mas passou-lhe e continuou tao maluca como antes...
(o pitt ve-se que e mais grave mas desde q nao lhe tenha atingido os olhos deve ter curado
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Estão espectaculares!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>