JOGO ..... SE EU TE DESSE???
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm
Levava-a todos os dias para o trabalho, dava um jeitaço pra não estar nas filas de trânsito
E se eu te desse um um tapete de arraiolos??

E se eu te desse um um tapete de arraiolos??
<p>"A não violênca leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objectivo de toda a evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, nós continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Para não fazer com que os vizinhos ficassem malucos, teinha de ir aprender a tocar... Podes dar!!
E se eu te desse um caixa com linhas de todas as cores?
Bjinsss
:):)
E se eu te desse um caixa com linhas de todas as cores?
Bjinsss

@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Ok... se for da Rainbowmelhor ainda
:)
E se eu te desse uma toalha em ponto de cruz??
bjinss

E se eu te desse uma toalha em ponto de cruz??
bjinss

@zudotakika@
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

e se eu te desse uma bifana?
tinha que ganhar o euromilhoes para pagar a funcionarios para irem resgatar os animais e tratarem deles, e pagar a veterinarios para tratarem dos problemas relacionado com a saúde deles.
E se eu te desse uma maquina fotografica?
E se eu te desse uma maquina fotografica?