Se tiveses 3 deseijos para pedir, quais escolherias
Jogo - Para nos conhecermos melhor!
-
Kyaraa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Se pudesses participar num programa de TV, qual seria?
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
jpnads
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 05, 2007 5:04 pm
No Jornal da Noite com a noticia: Jpnads acabou de vencer o premio de 1000000 de euros
Se ganhases 100000000 de euros o que é que farias com tanto dinheiro?? 
<p><strong>I LOVE my pets..! and you??</strong></p>
-
Kyaraa
- Membro Veterano
A 1ª coisa era mesmo procurar um terreno para poder construir a casa dos meus sonhos
Haveria muitas mais coisas que gostaria de fazer, mas este é o que envolve mais dinheiro...
Um sonho adiado... Qual?
Haveria muitas mais coisas que gostaria de fazer, mas este é o que envolve mais dinheiro...
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
Kyaraa
- Membro Veterano
Excelente pergunta
No meu caso foi a infância... Ainda tinha os meus avós (pessoas muito importantes na minha vida), mas estes últimos anos também têm sido muito especiais para mim
O que mais te agrada fazer?
No meu caso foi a infância... Ainda tinha os meus avós (pessoas muito importantes na minha vida), mas estes últimos anos também têm sido muito especiais para mim
-
oOoANAoOo
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
- Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)
Estar com a minha familia (incluindo os meus animaizinhos, lógicamente) e com o namorado, que também já é familia.
E trabalhar em algo que goste =)
Local de sonho para passar férias?
E trabalhar em algo que goste =)
Local de sonho para passar férias?
Costa Rica...
Actor(a) preferido(a)...
Actor(a) preferido(a)...
<strong>Eles se colocam à nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e nós os colocamos à nossa frente para que estes morram em vez de nós.</strong>
-
Thor_e_Kiara
- Membro
- Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm
Joaquim phonix
O que achas de pit bull´s?
O que achas de pit bull´s?
-
oOoANAoOo
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
- Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)
Acho que são cães muito dóceis e lindos, mas que estão rotulados como cães perigosos por certos animais os usarem para lutas de cães entre outros =/
Gostas de banda desenhada?
Gostas de banda desenhada?