JOGO ..... SE EU TE DESSE???
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
didonane eu já conhecia o animal já o tinha visto no google, mas não me apercebi que esse animalzinho não hera uma ave ,porque lá também fala em ave mas esse animal á raro pelo menos é o que lá diz. Eu não sei ainda por foto senão tinha posto a foto ....dele..
e se eu te desse uma orquidea
e se eu te desse uma orquidea
Punha-a numa jarra.
E se eu te desse uma foto dos meus velhotes patudos?
E se eu te desse uma foto dos meus velhotes patudos?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Colocava-a numa moldura e devolvia-a com um laçarote
.
E se eu te desse um casaco quentinho, com um cachecol a condizer?
Cont. do offtopic: Dinodane, o ornitorrinco não é um mamífero marsupial mas sim um mamífero ovíparo. A fêmea põe ovos num ninho e quando o bébé sai da casca mama o leite directamente de umas pregas especiais da barriga da mãe, que não tem mamas. A evolução cria seres extraordinários!

E se eu te desse um casaco quentinho, com um cachecol a condizer?
Cont. do offtopic: Dinodane, o ornitorrinco não é um mamífero marsupial mas sim um mamífero ovíparo. A fêmea põe ovos num ninho e quando o bébé sai da casca mama o leite directamente de umas pregas especiais da barriga da mãe, que não tem mamas. A evolução cria seres extraordinários!
O que deve ter induzido a Unha em erro deve ter sido o bido de pato que ele tem. O que acontece a muito boa gente.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Com o frio que está e o que ainda aí vem, faziam-me um jeitão!
E se eu te desse um boné de orelhas?

E se eu te desse um boné de orelhas?
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Ó maravilha das maravilhas! Queria esse e mais dois ou três iguais!
E se eu te desse um casaco de peles de plástico?

E se eu te desse um casaco de peles de plástico?

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Verdade, claro que é, cérebro ausente...cockinhas Escreveu:Cont. do offtopic: Dinodane, o ornitorrinco não é um mamífero marsupial mas sim um mamífero ovíparo. A fêmea põe ovos num ninho e quando o bébé sai da casca mama o leite directamente de umas pregas especiais da barriga da mãe, que não tem mamas. A evolução cria seres extraordinários!

Se for um daqueles mal cozidinho com muitos pinhões... yummy.E se eu te desse um Bolo Rei
E se te desse uma abóbora de 15 kgs?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
oh unha agora perdi-me... que é um carricinha das moitas??unha Escreveu:E eu aceito o apito dá-me um jeitão.![]()
![]()
![]()
E se te desse um Carricinha-das-moitas.

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>