Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso - Parte II
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
hummm... pois... então está bem... 
<p>Cumprimentos, </p>
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Já tenho novidades do gato de ontem!! Sim, é um gato e já está castrado! Afinala aquela barriguinha é de estar gorducho e de ser peludo! O mais estranho é que foi castrado por uma Associação, pois tinha uma espécie de carimbo na orelha, e depois essa Associação ou alguém, abandonou-o por aqui...
É pena, porque o bichinho é muito lindo mesmo...ele e os outros 3/4 que ali andam...se eu um dia destes conseguir umas fotos, vou tentar pô-los em adopção aqui no fórum....
É pena, porque o bichinho é muito lindo mesmo...ele e os outros 3/4 que ali andam...se eu um dia destes conseguir umas fotos, vou tentar pô-los em adopção aqui no fórum....
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Olha eu aquicrazyboy Escreveu:Alguémm por aqui?![]()
![]()
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
ASSINEI HOJE O MEU PRIMEIRO CONTRATO DE TRABALHO!! Começo segunda-feira a trabalhar na promoção do "cartão que vale um dinheirão"!! 
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Optimas noticias.F_Maia Escreveu:ASSINEI HOJE O MEU PRIMEIRO CONTRATO DE TRABALHO!! Começo segunda-feira a trabalhar na promoção do "cartão que vale um dinheirão"!!
Parabens
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.