Não vejo qual é o problema, não me importa quantas mensagens tenho, costumo participar no forum dos furões e ando sempre a ver os outros, mas não me interessa participar em foruns em que estão constantemente a ser mal educados, a ser rudes nas respostas e a faltar ao respeito uns aos outros, é por esta razão, e quando digo isto não me refiro à maioria dos membros participantes. Ainda hoje fiquei
Jogo...que cor combina com a pessoa de cima?
-
GiCd
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm
O que tem de mal?
Não vejo qual é o problema, não me importa quantas mensagens tenho, costumo participar no forum dos furões e ando sempre a ver os outros, mas não me interessa participar em foruns em que estão constantemente a ser mal educados, a ser rudes nas respostas e a faltar ao respeito uns aos outros, é por esta razão, e quando digo isto não me refiro à maioria dos membros participantes. Ainda hoje fiquei
com as coisas que vi escritas...E são estas as razões que me levam a não ser tão activa nesses foruns, embora os leia assiduamente...

-
Cris2
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am
Perfeitamente de acordo consigo eu todos os dias leio vários tópicos dos forúm , mas leio tantas falta de educação e gozo, que raramente participo por escrito, pois estou aqui para conviver, conhecer pessoas, aprender coisas que não se e ajudar bo que puder. Agora ensinar outros a serem educados é que não, para isso tenho as minhas filhas.
Boa noite.
Boa noite.
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
verde
Eis a questão..
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
GiCd Escreveu:Mostarda
Já agora ketchup!
Eis a questão..
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
preto 
Eis a questão..
-
tamarino
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Conhecem a cor de burro quando foge??
A cor de cima para mim é tipo azul céu!!

A cor de cima para mim é tipo azul céu!!
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>