Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo jan 16, 2011 7:14 am

dinodane Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:Se o sexo dos intervenientes nesta história sórdida fosse oposto não havia nem cordões humanos nem grupos de apoio no facebook nem tão pouco vocês equacionariam a "inocência" da perpetradora do crime.

Haja paciência para o preconceito e a homofobia... :roll:
Desculpe dinodane, mas isto já parece um lobby. Sempre que a conversa nãp agrada, remata-se com " preconceito e a homofobia... "

Coloquei aqui algumas fontes da teoria contrária, porque a senhora foi perentória em corrigir aquilo que ouvi, pois a sua teoria era a correcta...

Se nem mesmo com o texto lá escarrapachado de que foi o velho a fazer um pedido de amizade, a senhora ´dá o braço a torcer ...
A info que foi veiculada inicialmente dizia o contrário. De mais a mais, volto a perguntar, leu toda a conversa??
Mas por ventura estamos a falar de um menor de 14 anos???

Na sua opinião não houve nenhum aproveitamento, mentira e engano por parte do Renato? Só o velho é um canalha por ser uma bichona enrustida completamente vulnerável ao charme de um jovem??

Me poupa vai.
Porque é que a srª insiste? :roll:
Se estou a dizer, e sempre disse que, no sábado, ouvi a noticia de que foi o cc que fez um pedido de amizade no fb do rs, porque insiste em que só aquilo que a srª ouve é a verdade? Nunca lhe passou pela cabeça exercer o benefício da dúvida? :?:

A minha opinião eu já dei, com menos agressividade do que a que demonstra, mas dei, o resto é conversa. :roll:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo jan 16, 2011 9:20 am

Eu continuo a dizer que o jovem confessou tudo À policia, que assassinou com requnites de malvadez o outro.
E que uma pessoa que aje por insanidade, como varios psicologos já disseram não se veste de forma impecável e sai como se não fosse nada com ele, depois de torturar outra por mais de uma hora.

O CC metia-me nojo, mas não é por isso que o vou culpar por um adulto que se meteu com ele voluntariamente, que o acompanhou a varios paises voluntariamente, que segundo testemunhas dormiam no mesmo quarto, tem alguma desculpa ou atenuante.

Se se tratasse de um homem de 65 anos asqueroso com uma miuda gira de 21 diziam que o velhote andava a comer um pita qualquer, diziam que ela era uma **** e que era uma assassina.

Como era um maricas a comer um puto, já o rapaz de 21 anos tem desculpa para se ter passado.

Eu não sabia que a homofobia ainda estava assim tão arreigada aos costumes..mas começo a ver que aqueles gajos das ilgas tm alguma razão ao dizer isso...

Quando era puto fui, como muitos homens abordado por maricas, e fiz o que qualquer hetero faz...disse-vira-te lá para os teus que eu gosto é de mulheres...

Se esse miudo foi com o cc..é porque quis.Ademais, segundo se lê, ele andou de um lado para o outro com o cc, com o cc a comprar-lhe casacos e outras coisas, não aparecia em castings para andar pelo estrrangeio com o velho pederasta...è cuklpado até ao ttano...estarem a fazer cordoes a defendê-lo a dizer que ele foi empurrdao ao limite, ou como um familiar diz, que ele deveria ser julgado em Portugal poque os americanos não querem gastar dinheio com estrangeiros que cometem crimes lá..é o delirio total...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo jan 16, 2011 2:59 pm

Código: Selecionar todos

«Ele (Renato Seabra) era o homem, o elemento activo, e isso não afectaria a sua masculinidade. Eu sempre lhe disse que aquilo não tinha pernas para andar e que o melhor era aproveitar enquanto durasse. Mas isso não lhe chegava», explicou dando exemplos de conversas mantidas com o cronista. 
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=242228 [/quote]

O que é que não lhe chegava? A posição de fêmea?
A passagem, ou tentativa de passagem, de elemento activo para passivo, pode ter sido uma violentação psicológica para o RS.
O assassinato não tem desculpas, mas pode ter atenuantes...
Por exemplo, matar em legitima defesa, guerra, estado de loucura, etc. são assassinatos, mas têm atenuantes.

Há muita especulação, depende das fontes.
Uma coisa é certa, o Renato Seabra por causa de um momento de loucura e conflito (!?), seja qual for a pena,  está condenado à morte, lenta e dolorosa.
Quanto ao Carlos Castro, sinto muito a sua morte mas não consigo sentir pena, porque certamente houve outros Renatos na sua vida, cujas vidas e orientações sexuais foram alteradas, e tudo pela promessa de um sonho.
Última edição por jofelix em domingo jan 16, 2011 3:21 pm, editado 1 vez no total.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
gatalala
Membro Júnior
Registado: terça jan 11, 2011 2:04 am

domingo jan 16, 2011 3:08 pm

Deste crime, ninguém fala.Não foi cometido em NY, nem envolve figuras crónicas da sociedade portuguesa.O julgamento deste crime começa, para a semana. :o

Azurém: Travesti confessou ter esquartejado amigo

O homem que foi detido pela PJ por supostamente ter morto o amigo, com quem partilhava a mesma habitação, confessou o crime em tribunal. Flávio Lopes aguarda agora por julgamento na cadeia.

Segundo o Correio da Manhã, o travesti, de 19 anos, terá repetido incessantemente "não vais amar mais ninguém", enquanto mutilava com uma faca de cozinha o coração do companheiro, José Carlos Silva, de 41, numa discussão no apartamento onde viviam, em Guimarães, ocorrida a 10 de Junho.

O homicida, natural de Santo Tirso e conhecido por ‘Felisbela’, confessou ter agido por amor, num longo interrogatório no Tribunal de Guimarães, que decorreu no dia 23 de Junho. Durante quatro horas, o travesti contou em pormenor, à juíza, como tudo aconteceu.

"Começou por confessar que matou José Carlos de madrugada e esteve todo o dia no apartamento com o cadáver.Só ao fim da tarde alertou os vizinhos, mas tentou fazer crer que ambos tinham sido atacados por dois homens e que tinha estado desmaiado durante horas. Como tinha alguns ferimentos, fruto da violenta discussão, esteve internado vários dias no hospital de Guimarães.

José Carlos Silva deixou a mulher, de quem tinha dois filhos gémeos de 15 anos, por se ter perdidamente apaixonado por Flávio. A relação era marcada por ciúmes doentios. Segundo a versão do assassino, o companheiro não gostava que trabalhasse como travesti. E foi uma saída para um bar no Porto que motivou a brutal discussão.

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=co ... &Itemid=27
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jan 16, 2011 3:17 pm

jofelix Escreveu:

«Ele (Renato Seabra) era o homem, o elemento activo, e isso não afectaria a sua masculinidade. Eu sempre lhe disse que aquilo não tinha pernas para andar e que o melhor era aproveitar enquanto durasse. Mas isso não lhe chegava», explicou dando exemplos de conversas mantidas com o cronista. 

O assassinato não tem desculpas, mas pode ter atenuantes...[/quote] na mesma pagina, mais abaixo diz...
[quote]
CRIME
Relatórios forenses confirmam brutalidade do homícidio de Carlos Castro
Os relatórios forenses citados esta sexta-feira no Tribunal Criminal de Manhattan vêem confirmar a brutalidade do homicídio de Carlos Castro, cujo rosto chegou a ser pisado. [b]O cronista morreu cinco horas antes do seu corpo ter sido encontrado. [/b]
[/quote]
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo jan 16, 2011 3:22 pm

jofelix Escreveu:

O assassinato não tem desculpas, mas pode ter atenuantes...[/quote]

O Jofélix é homofóbico até dizer basta.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo jan 16, 2011 3:33 pm

Sempre que ouço falar disto, a minha mente divide-se, porque o meu filho já teve o mesmo sonho, ou melhor, gostava de fazer passerelle junto com os amigos.
Felizmente não apareceu nenhum Carlos Castro, e nada me diz que eu não poderia estar na posição do pai do Renato.
E o meu filho é heterossexual, tal como o Renato era.

Não sou homofóbico. A sexualidade de cada um, para mim é indiferente.
Última edição por jofelix em domingo jan 16, 2011 3:35 pm, editado 1 vez no total.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo jan 16, 2011 3:34 pm

jofelix Escreveu:

A passagem, ou tentativa de passagem, de elemento activo para passivo, pode ter sido uma violentação psicológica para o RS.
[/quote]

Que raio de atenuante! Além disso o que supostamente não chegava ao Carlos Castro era a relação de curta duração...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jan 16, 2011 3:53 pm

:o A mim parece-me que existe por aqui muita falta de confiança nos filhos que têm, ou então uma falta de confiança na educação que deram.
Então acredita que se o seu filho tivesse seguido uma carreira de manequim e se tivesse recebido algum "convite" deste genero iria logo a correr e aceitaria?
Pensa que é só no mundo artistico que existem estas situações? Já trabalhou nalguma empresa por acaso? A única diferença é que não são pessoas que surgem nas revistas cor de rosa mas de resto e infelizmente este tipo de pessoas que querem subir na "horizontal" estão em todo o lado, em todo o tipo de profissões.
Li agora que a mãe do Renato se vai reformar para lhe puder dar todo o apoio possível.
De facto, mãe é mãe e claro que só quer o bem para o filho, deve estar a sentir uma dor imensa, não é para menos :(
S&oacute;nia
ziggy
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 4:05 pm

jofelix Escreveu:Sempre que ouço falar disto, a minha mente divide-se, porque o meu filho já teve o mesmo sonho, ou melhor, gostava de fazer passerelle junto com os amigos.
Felizmente não apareceu nenhum Carlos Castro, e nada me diz que eu não poderia estar na posição do pai do Renato.
E o meu filho é heterossexual, tal como o Renato era.

Não sou homofóbico. A sexualidade de cada um, para mim é indiferente.
"Heterossexuais", casados e com filhos, a engatar rapazinhos em casas de banho públicas é o que não falta por aí.
E se o Renato era heterossexual porque é que andava a dormir com um homem?
É como aquele que não são racistas, e até têm um amigo "de côr"...
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 16, 2011 4:38 pm

è a velha conversa do " eu sou activo por isso não sou maricas...pelos vistos há bimbos que acreditam que desde que nãos eja Enrab... um gajo continua a ser gajo.

A mãe dele reformou-se para o ajudar ? Que bom, pá...grande empregos.
ziggy Escreveu:[E se o Renato era heterossexual porque é que andava a dormir com um homem?
É como aquele que não são racistas, e até têm um amigo "de côr"...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
ziggy
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 4:53 pm

VascoV2 Escreveu:è a velha conversa do " eu sou activo por isso não sou maricas...pelos vistos há bimbos que acreditam que desde que nãos eja Enrab... um gajo continua a ser gajo.
Porque se forem deixam de ser gajos? Estamos a confundir identidade do género com orientação sexual? Ai, ai...
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 16, 2011 4:55 pm

ziggy Escreveu:
VascoV2 Escreveu:è a velha conversa do " eu sou activo por isso não sou maricas...pelos vistos há bimbos que acreditam que desde que nãos eja Enrab... um gajo continua a ser gajo.
Porque se forem deixam de ser gajos? Estamos a confundir identidade do género com orientação sexual? Ai, ai...
O problema é que estas pessoas confundem exactamente o género com a identidade sexual..e se formos a ver...os defensores do confesso assassino fazem o mesmo
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jan 16, 2011 4:56 pm

VascoV2 Escreveu:Este tópico existe porque alguém assassinou outra pessoa. A drildows, com a quem discordo em absoluto das opiniões neste tópico foi provocada por uma pessoa que é useira e vezeira em insinuações..é bem diferente. OU está a querer dizer que a drildown ia esmagar a cabeça da lulub com um televisor e mutilá-la se pudesse ? Não tem absolutamente nada a ver. :o
Desculpa lá , Vasco, mas desta vez estás a ver a coisa com um olho fechado e outro aberto.
A Drill já se vinha "esticando" há umas páginas atrás.
Alguns , não lhe passam cartão , e fazem muito bem . A Lulu respondeu-lhe á letra... Aqui um exemplo :
drilldown1 Escreveu:
LuluB Escreveu:E continuamos às voltas num círculo vicioso... :roll:

Claro que não dispomos dos elementos todos, não conhecemos todos os pormenores e promenorzinhos que fazem as grandes e pequenas causas. Nem os que acusam, nem os que pretendem desculpabilizar ou, se quiserem, compreender para atenuar.

Mas os factos são claros e quanto bastam para condenar: o rapaz matou, matou com fúria e confessou que matou. Para mim, chega. Alegar situações-limite para chegar aí é sempre contestado pelo bom senso: se não lhe agradava a situação que ele próprio criou e estimulou, virava costas. Mas o que ele fez foi embrenhar-se naquela sórdida relação até ao próprio vómito.

Os psiquiatras podem ajudar a compreender o que se passou, mas cada um deles dirá uma coisa diferente. É o seu trabalho. Mas para mim, é um psicopata que até àquela noite no hotel não tinha emergido. Surgiu quando a situação por ele próprio criada e alimentada se tornou insuportável. Se vai voltar a ser remetido para o esconderijo em que se manteve até agora é caso ainda para se ver.
:lol: :lol: :lol: :lol: Como diz o ditado popular...Chegou e disse, cagou e foi-se! :lol:
Afinal quem tanto critica a " rudeza" nas palavras quando estamos em desacordo...
:roll: :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
gatalala
Membro Júnior
Registado: terça jan 11, 2011 2:04 am

domingo jan 16, 2011 4:57 pm

Correr atrás de um sonho.Estranha forma de "amar".Adultos ajudam a "desmamar" jovens

Coincidências, são todos jovens entre os 18 e 22 anos.Local de destino, Nova Iorque.

Eduardo Beauté e Luís Borges vão dar o nó
16-01-2011
Eduardo Beauté e Luís Borges preparam-se para casar ainda este ano. O cabeleireiro das famosas, de 44 anos, foi pedido em casamento pelo namorado, de 22, e não teve dúvidas em aceitar.

A revelação foi feita pelo manequim – que está na lista dos 50 melhores do Mundo – numa entrevista à revista ‘Nova Gente’. "Eu pedi o Eduardo em casamento e ele aceitou. Quando duas pessoas se amam, partilham uma vida, apesar de eu estar sempre a viajar, o Eduardo compreende isso e apoia--me sempre", revelou, acrescentando: "Estamos a pensar oficializar o nosso amor em 2011".

Recorde-se que Beauté revelou, na semana passada, que quer ser pai, nem que seja através de uma barriga de aluguer.

http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?cha ... 5EBD42EDAB

Eduardo Beauté e namorado trocam mensagens de amor no Facebook

O modelo Luís Borges não aguentou as saudades do namorado, Eduardo Beauté, e declarou-se através do Facebook, avança o 24 horas.

«Amo-te loucamente. A minha vida sem ti não faz sentido», escreveu o modelo, que se encontra a trabalhar em Nova Iorque há mais de uma semana.

http://www.tvi24.iol.pt/moda-e-social/e ... -4061.html
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”