Vai correr certamente.F_Maia Escreveu:Thanks às duas! Também espero que sim, que corra tudo bem!!
Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso - Parte II
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Procurem as diferenças:
http://animais2.clix.pt/petsite.php?id=1041
http://animais2.clix.pt/petsite.php?id=1183

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Tipo, parecem-me fotocópias! Tirando que o Farrusco é macho e a Leoncia é femea, parecem-me mesmo fotocópias! Acho que nunca vi dois gatos tão "gémeos"!! 

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Sei lá, às tantas...
se a Leoncia tiver parentes por Chaves, nunca se sabe...é que o Farrusco é transmontano! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
são praticamente iguais..fora o sinal, que é o oposto (se sobrepusessemos os narizes deles era capaz de encaixarF_Maia Escreveu:Tipo, parecem-me fotocópias! Tirando que o Farrusco é macho e a Leoncia é femea, parecem-me mesmo fotocópias! Acho que nunca vi dois gatos tão "gémeos"!!

são irmãos gémeos separados à nascença...olhos d'águaaaaa.....lool
-
- Membro Veterano
crazyboy Escreveu:Que história que já para aqui vai![]()

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
E eu ja encontrei muitos Popeyescrazyboy Escreveu:![]()
Também já encontrei muitos gatinhos parecidos com o meu! Até encontrei um muito parecido fisicamente e ainda por cima com nome igual