Jogo - Ultimas letras

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta ago 06, 2009 10:48 am

Bebelly Escreveu:E o que essa palavra tem em comum com as duas ou três letras finais da palavra anterior?
Deixe que a esclareça: a palavra anterior era "domara". "Filoxera" tem as duas últimas letras da palavra anterior.

domaRA

filoxeRA

Portanto, segui as regras do jogo.
Bebelly Escreveu:Como este não é o tópico da colette ou participas nas regras do jogo, ou não participas. Se continuares a "remar contra a maré" terei de reportar.

domara
Não venha implicar comigo só porque lhe apetece e porque não gosta de mim. E aprecie o tópico da Colette, que é uma pequena maravilha de inteligência, humor e bem escrever.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quinta ago 06, 2009 12:20 pm

Antes de participar é favor ler as regras do jogo: 8) 8)
goncalo15 Escreveu:Então é assim, uma pessoa diz uma palavra e a outra pessoa tem de dizer uma palavra que comece pelas duas ultimas letras da palavra anterior, caso não exista nenhuma palavra possível começa-se pelas ultimas três letras.
Em casos de palavras acabadas em "ão", "ães" etc. começa-se pela ultima letra ou conta-se como "ao" em vez de "ão".
E o que admiro a colette pelo seu tópico, que já me tem dado bons momentos, não invalida que se continuar a não participar segundo as regras não o reporte... 8) 8) 8)

domara

ra...

LucNun Escreveu: Não venha implicar comigo só porque lhe apetece e porque não gosta de mim. E aprecie o tópico da Colette, que é uma pequena maravilha de inteligência, humor e bem escrever.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Espera! Problemas de amor próprio ou narcisismo?? :? :?
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 06, 2009 12:44 pm

Bebelly Escreveu:não invalida que se continuar a não participar segundo as regras não o reporte... 8) 8) 8)
:lol: :lol: :lol:

Picardias à parte ( que nem tenho nada a ver com isso ...) fiquei curiosa:
Reporta o quê e a quem ?
À moderação , o facto da Luc não estar a seguir as regras do jogo?
Ao forista que abriu o tópico com o jogo ?

:lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LucNun
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 1:24 pm

Bebelly Escreveu:
goncalo15 Escreveu:Então é assim, uma pessoa diz uma palavra e a outra pessoa tem de dizer uma palavra que comece pelas duas ultimas letras da palavra anterior, caso não exista nenhuma palavra possível começa-se pelas ultimas três letras.
Em casos de palavras acabadas em "ão", "ães" etc. começa-se pela ultima letra ou conta-se como "ao" em vez de "ão".
...

domara

ra...
LucNun Escreveu:.

domaRA

filoxeRA
Pelas regras do forista que lançou o jogo, a palavra tem de começar pelas duas últimas letras da palavra anterior, e nesse caso a minha "filoxera" de facto não corresponde. Erro meu, que li "terminar", decerto fazendo confusão com o que ele depois disse quanto às terminações.

Mas como este jogo não é fundamental para a minha vida nem para o meu bem-estar, viro-lhe costas, pois de filoxeras já me deram as que tinham a dar por razões bem mais importantes do que esta. Tenho mais o que fazer e em que pensar.

Passe bem bebelly, e reporte, sim, eu também gostaria de ver a quem. :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 06, 2009 1:57 pm

:lol:

Neste "jogo" fazem-se veteranos da arca num instantinho!!

Palavra para seguir o jogo:

RAso

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 06, 2009 2:41 pm

:lol: Tambem vou para veterana . :lol:

Sofreguidão
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

quinta ago 06, 2009 2:46 pm

dinodane Escreveu::lol:

RAso
E quais sao as vantagens de se ser veterano ou de se ser junior???
Ainda nao consegui ler em parte nenhuma aqui na arca qual a diferença.

Alguem me pode explicar.
LucNun
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 2:57 pm

Que eu saiba ou tenha dado por isso, nenhuma... :lol:

É só uma designação dada consoante o número de mesagens, mais nada.
DINACLARA
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 3:12 pm

Por momentos até pensei qua ganhassemos uma viagem a Fátima a pé...
LucNun
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 3:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Julgo que a Dinodane estava a ironizar com a importância que alguns foristas dão a pormenores insignificantes, entre eles, esse.

E siga o jogo! :twisted:
Bebelly
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 3:18 pm

dinodane Escreveu::lol:

RAso
Parece que este assunto preocupa mesmo alguns membros... :roll: :roll:
LucNun Escreveu: Passe bem bebelly, e reporte, sim, eu também gostaria de ver a quem. :lol:
Tendo em conta que não seguindo as regras pode ser considerado um off-topic...
Porque não abre um tópico novo com essa regra de jogo? Parece ser bastante interessante... 8) 8)

E já agora porque finalmente participam no jogo!!
aorta

PS- LucNun, já me esquecia de lhe lembrar que os anjos não têm costas... :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
DINACLARA
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 3:20 pm

Até ai ja eu tinha chegado, mas ainda nao consegui perceber qual a importancia.

E até queria continua o jogo mas nao me ocorre nenhuma palavra começado por ao.
DINACLARA
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 3:21 pm

Obrigado Babelly pelo emporrãozito.

Taberna
Bebelly
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 3:33 pm

A importância é que há pessoal que dá conselhos nos fóruns e não tem experiência com animais e um novo utilizador pode ser induzido em erro ao ver a classificação do user.
Para mim é simples, acaba-se com as classificações!!
Mas penso que este assunto só tem relevância porque as pessoas não têm sentido critico e acreditam em tudo o que lêem na net... Mas quanto a isso acho que nem banindo a classificação se resolve o problema...

napoleónica
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta ago 06, 2009 3:42 pm

Bebelly Escreveu:A importância é que há pessoal que dá conselhos nos fóruns e não tem experiência com animais e um novo utilizador pode ser induzido em erro ao ver a classificação do user.
Para mim é simples, acaba-se com as classificações!!
Mas penso que este assunto só tem relevância porque as pessoas não têm sentido critico e acreditam em tudo o que lêem na net... Mas quanto a isso acho que nem banindo a classificação se resolve o problema...

napoleónica
Bebbelly, acho que toda a gente que frequenta fóruns há algum tempo se apercebe que em todo o lado os rankings sobrem de acordo com o número de mensagens e que isso não tem a ver com a experiência, o que realmente aqui induz em erro, e concordo consigo nesse aspecto, é a designação d emembro veterano, que não faz sentido porque deve haver aqui gente que anda há muito pouco tempo e já é membro veterano, por causa de tópicos como este. Porque não se designam as pessoas de acordo com a relação que têm com os animais: primeiro curioso, depois amigo, depois irmão... é apenas uma sugestão meio pateta, mas assim acabavam-se as confusões;) digo eu...
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”