bahhh
Afinal em que ficamos ??
Abebe Selassie do FMI diz que "se houver apenas austeridade", a economia portuguesa "não vai sobreviver" e revela que a ideia de cortar o salários dos trabalhadores do privado foi do Governo e não uma exigência da troika.
Abebe Selassie do FMI diz que "se houver apenas austeridade", a economia portuguesa "não vai sobreviver" e revela que a ideia de cortar o salários dos trabalhadores do privado foi do Governo e não uma exigência da troika.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
O Vitor Gaspar também disse que tinha sido uma medida do governo e não uma imposição da Troika. Os senhores da Troika podem ser insensiveis mas não são parvos. Já os nossos governantes são insensiveis e completamente imbecis.
O pessoal laranja devia levar chapadas por terem votado nestas bestas... mas não se estava mesmo a ver que isto ia acontecer?
O pessoal laranja devia levar chapadas por terem votado nestas bestas... mas não se estava mesmo a ver que isto ia acontecer?
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Ora pois... enquanto o povo votar laranja/rosa consoante o gosto que se tem pelo Governo que estiver no poder na altura as coisas não vão mudar.Woodchester Escreveu:O Vitor Gaspar também disse que tinha sido uma medida do governo e não uma imposição da Troika. Os senhores da Troika podem ser insensiveis mas não são parvos. Já os nossos governantes são insensiveis e completamente imbecis.
Agora já veio o Seguro dizer que está pronto para Governar (como fez Passos na altura em que derrubou Sócrates com o chumbo do PEC IV)

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Se nos deixassemos de votar em cores e começassemos a votar em ideias... mas quantos de nós é que conhecem os programas destes seres que se propõem a nos governar e quantos de nós é que nos preocupamos em conhecer o seu percurso profissional? Estamos preocupados é que a não sei quantas andou a comer o não sei quantos e agora estão todos na casa não sei do quê à estalada e ao pontapé. Estou cansadinha disto, muito cansadinha.
O Seguro...
Existe neste momento algum lider politico portugues com competencias para nos governar?
O Seguro...

Existe neste momento algum lider politico portugues com competencias para nos governar?
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Woodchester Escreveu:Se nos deixassemos de votar em cores e começassemos a votar em ideias... mas quantos de nós é que conhecem os programas destes seres que se propõem a nos governar e quantos de nós é que nos preocupamos em conhecer o seu percurso profissional? Estamos preocupados é que a não sei quantas andou a comer o não sei quantos e agora estão todos na casa não sei do quê à estalada e ao pontapé. Estou cansadinha disto, muito cansadinha.
O Seguro...![]()
![]()
![]()

Também gostaria de saber se existe mesmo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Existir, acho que existe, só não sei se ainda se pode candidatar
Posso estar muito enganada, mas penso que Mário Soares, talvez ainda pudesse salvar "o barco"

Posso estar muito enganada, mas penso que Mário Soares, talvez ainda pudesse salvar "o barco"
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Joie2 Escreveu:Woodchester Escreveu:Se nos deixassemos de votar em cores e começassemos a votar em ideias... mas quantos de nós é que conhecem os programas destes seres que se propõem a nos governar e quantos de nós é que nos preocupamos em conhecer o seu percurso profissional? Estamos preocupados é que a não sei quantas andou a comer o não sei quantos e agora estão todos na casa não sei do quê à estalada e ao pontapé. Estou cansadinha disto, muito cansadinha.
O Seguro...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também gostaria de saber se existe mesmo
Pois... esse é o drama da esmagadora maioria dos Portugueses, porém depois do 25 de abril este é o governo mais selvagem que alguma vez tivemos, de uma maneira geral os políticos (não todos que não meto tudo no mesmo saco) mas a maioria daqueles que tivemos cheiram de forma nauseabunda, estes actuais nem sequer cheiram, são tipo monóxido de carbono, não cheiram mas matam.lsgl Escreveu:Duvido muito que exista e essa é a parte mais assustadora.
Catleo, não posso estar mais de acordo consigo.
Ainda há quem pense pela sua cabeça e saiba raciocinar, graças aos céus...

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Epá desculpem lá mas o Mário Soares? Esse é só mais um que contribuiu para onde estamos agora. Ok, não é dos piores mas tem responsabilidades.
O Cavaquinho idem aspas mas considero bem pior que o Soares (o Soares ainda tem algumas qualidades, este não!).
Eu sinceramente não sei se haverá alguém nos partidos centristas. Desconfio muito de qualquer candidato PS/PSD pois toda a estrutura partidária os restringe por mais boa vontade que tenham (isto os lobbies são um cancro que ninguém tem coragem de combater).
Nos outros partidos acredito mais que hajam alternativas mas não com os actuais lideres (Louça e Jerónimo? Hmmm, não obrigada).
O Cavaquinho idem aspas mas considero bem pior que o Soares (o Soares ainda tem algumas qualidades, este não!).
Eu sinceramente não sei se haverá alguém nos partidos centristas. Desconfio muito de qualquer candidato PS/PSD pois toda a estrutura partidária os restringe por mais boa vontade que tenham (isto os lobbies são um cancro que ninguém tem coragem de combater).
Nos outros partidos acredito mais que hajam alternativas mas não com os actuais lideres (Louça e Jerónimo? Hmmm, não obrigada).