bahhh

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quarta set 12, 2012 9:14 pm

Um retrato bem actual do nosso País.

http://www.youtube.com/watch?v=MEL48khJHRQ
Catleo
Membro

quinta set 13, 2012 12:16 am

Afinal em que ficamos ??

Abebe Selassie do FMI diz que "se houver apenas austeridade", a economia portuguesa "não vai sobreviver" e revela que a ideia de cortar o salários dos trabalhadores do privado foi do Governo e não uma exigência da troika.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta set 13, 2012 10:19 am

O Vitor Gaspar também disse que tinha sido uma medida do governo e não uma imposição da Troika. Os senhores da Troika podem ser insensiveis mas não são parvos. Já os nossos governantes são insensiveis e completamente imbecis.

O pessoal laranja devia levar chapadas por terem votado nestas bestas... mas não se estava mesmo a ver que isto ia acontecer?
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quinta set 13, 2012 10:27 am

Imagem
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quinta set 13, 2012 10:35 am

Woodchester Escreveu:O Vitor Gaspar também disse que tinha sido uma medida do governo e não uma imposição da Troika. Os senhores da Troika podem ser insensiveis mas não são parvos. Já os nossos governantes são insensiveis e completamente imbecis.

O pessoal laranja devia levar chapadas por terem votado nestas bestas... mas não se estava mesmo a ver que isto ia acontecer?
Ora pois... enquanto o povo votar laranja/rosa consoante o gosto que se tem pelo Governo que estiver no poder na altura as coisas não vão mudar.

Agora já veio o Seguro dizer que está pronto para Governar (como fez Passos na altura em que derrubou Sócrates com o chumbo do PEC IV) :roll:
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta set 13, 2012 11:30 am

Se nos deixassemos de votar em cores e começassemos a votar em ideias... mas quantos de nós é que conhecem os programas destes seres que se propõem a nos governar e quantos de nós é que nos preocupamos em conhecer o seu percurso profissional? Estamos preocupados é que a não sei quantas andou a comer o não sei quantos e agora estão todos na casa não sei do quê à estalada e ao pontapé. Estou cansadinha disto, muito cansadinha.

O Seguro... :lol: :lol: :lol:

Existe neste momento algum lider politico portugues com competencias para nos governar?
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta set 13, 2012 11:54 am

Woodchester Escreveu:Se nos deixassemos de votar em cores e começassemos a votar em ideias... mas quantos de nós é que conhecem os programas destes seres que se propõem a nos governar e quantos de nós é que nos preocupamos em conhecer o seu percurso profissional? Estamos preocupados é que a não sei quantas andou a comer o não sei quantos e agora estão todos na casa não sei do quê à estalada e ao pontapé. Estou cansadinha disto, muito cansadinha.

Existe neste momento algum lider politico portugues com competencias para nos governar?

:lol: :lol: :lol:
Também gostaria de saber se existe mesmo :?
lsgl
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 12:18 pm

Duvido muito que exista e essa é a parte mais assustadora.
Joie2
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 1:58 pm

lsgl Escreveu:Duvido muito que exista e essa é a parte mais assustadora.

Assustadora mesmo. :|
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta set 13, 2012 2:03 pm

Existir, acho que existe, só não sei se ainda se pode candidatar :?
Posso estar muito enganada, mas penso que Mário Soares, talvez ainda pudesse salvar "o barco"
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Joie2
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 2:10 pm

Minuxa Escreveu:Existir, acho que existe, só não sei se ainda se pode candidatar :?
Posso estar muito enganada, mas penso que Mário Soares, talvez ainda pudesse salvar "o barco"
:o :o :o
Acha mesmo, Minuxa?
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quinta set 13, 2012 2:29 pm

nao percebo muito de politica mas talvez o prof Marcelo Rebelo de Sousa,conseguisse fazer algo....

a unica coisa que percebo é que me estao a ir ao bolso e eu nada posso fazer...
Catleo
Membro

quinta set 13, 2012 2:29 pm

Joie2 Escreveu:
Woodchester Escreveu:Se nos deixassemos de votar em cores e começassemos a votar em ideias... mas quantos de nós é que conhecem os programas destes seres que se propõem a nos governar e quantos de nós é que nos preocupamos em conhecer o seu percurso profissional? Estamos preocupados é que a não sei quantas andou a comer o não sei quantos e agora estão todos na casa não sei do quê à estalada e ao pontapé. Estou cansadinha disto, muito cansadinha.

:lol: :lol: :lol:
Também gostaria de saber se existe mesmo :?
lsgl Escreveu:Duvido muito que exista e essa é a parte mais assustadora.
Pois... esse é o drama da esmagadora maioria dos Portugueses, porém depois do 25 de abril este é o governo mais selvagem que alguma vez tivemos, de uma maneira geral os políticos (não todos que não meto tudo no mesmo saco) mas a maioria daqueles que tivemos cheiram de forma nauseabunda, estes actuais nem sequer cheiram, são tipo monóxido de carbono, não cheiram mas matam.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta set 13, 2012 2:43 pm

Catleo, não posso estar mais de acordo consigo. :) Ainda há quem pense pela sua cabeça e saiba raciocinar, graças aos céus...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
lsgl
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 2:45 pm

Epá desculpem lá mas o Mário Soares? Esse é só mais um que contribuiu para onde estamos agora. Ok, não é dos piores mas tem responsabilidades.
O Cavaquinho idem aspas mas considero bem pior que o Soares (o Soares ainda tem algumas qualidades, este não!).

Eu sinceramente não sei se haverá alguém nos partidos centristas. Desconfio muito de qualquer candidato PS/PSD pois toda a estrutura partidária os restringe por mais boa vontade que tenham (isto os lobbies são um cancro que ninguém tem coragem de combater).

Nos outros partidos acredito mais que hajam alternativas mas não com os actuais lideres (Louça e Jerónimo? Hmmm, não obrigada).
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”