Quem é quem!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta out 19, 2012 11:45 am

Assim por mero acaso já me cruzei dois ou três users daqui, basicamente porque temos um ou dois amigos em comum. Digamos que imaginava a maioria deles bem diferentes da realidade! Uns imaginava-os mais novos outros mais velhos, enfim... :D :D
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta out 19, 2012 12:43 pm

Oh eu nunca estive com nenhum de vós, no máximo tenho o facebook de alguns :lol:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta out 19, 2012 12:51 pm

ah....tem alguma graça ligarem lá para casa para falarem com a Homeless!
o giro é que a minha mãe não se desmanchou...."O Homeless ?" vou chamá-lO!"
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta out 19, 2012 1:25 pm

Eu tbm acho que não conheci ninguém aqui da arca :cry: :cry:
A pessoa que mais conheço é a Sasha9 :D
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

sexta out 19, 2012 1:26 pm

nandaalmeida Escreveu:Eu tbm acho que não conheci ninguém aqui da arca :cry: :cry:
Eu não conheço ninguém... Mas gostava de conhecer! :)
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 1:30 pm

Eu tbm :lol: :lol:
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 1:53 pm

nandaalmeida Escreveu:Eu tbm acho que não conheci ninguém aqui da arca :cry: :cry:
Também és a pessoa que melhor conheço daqui! :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Sasha9
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 1:56 pm

fteixeira Escreveu: Eu não conheço ninguém... Mas gostava de conhecer! :)
Nunca se sabe se ainda não vem a conhecer, quando menos se espera!
Também tenho alguma curiosidade, especialmente em relação às pessoas com quem troco mais opiniões.
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 2:17 pm

Óh Sasha já me estás a dever 2 jantares pá :lol: :lol: :lol:
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 2:20 pm

Deixa-me cá ver! Um era bacalhau à brás e o segundo? Tens preferência de menu? :lol: :lol:
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 2:23 pm

Sasha9 Escreveu:Deixa-me cá ver! Um era bacalhau à brás e o segundo? Tens preferência de menu? :lol: :lol:
O segundo não me lembro, preferências não tenho,mas pode ser carne :lol: :lol:
Não pelo que entende.
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

sexta out 19, 2012 2:27 pm

Este tópico é bastante interessante. É muito provável que alguns users até já tenham estado lado a lado, sem sequer saberem quem são.

Eu tenho mais tendência a criar perfis de personalidade que físicos, e como não frequento o fórum há muito tempo ainda estou a avaliar o pessoal e ainda não tenho uma opinião formada sobre muitos users.
Mas por exemplo, a Maraya parece-me ser uma pessoa muito sensata e ponderada. A Floripes, uma pessoa sem papas na língua e que não perde tempo com rodeios. A nandaalmeida alguém com um sentido de humor extraordinário. A arguida, uma pessoa sensível e determinada.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 2:36 pm

Rozza Escreveu:Este tópico é bastante interessante. É muito provável que alguns users até já tenham estado lado a lado, sem sequer saberem quem são.

Eu tenho mais tendência a criar perfis de personalidade que físicos, e como não frequento o fórum há muito tempo ainda estou a avaliar o pessoal e ainda não tenho uma opinião formada sobre muitos users.
Mas por exemplo, a Maraya parece-me ser uma pessoa muito sensata e ponderada. A Floripes, uma pessoa sem papas na língua e que não perde tempo com rodeios. A nandaalmeida alguém com um sentido de humor extraordinário. A arguida, uma pessoa sensível e determinada.
Acertou :lol: :lol: Em mim pelo menos. :lol:
Não pelo que entende.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta out 19, 2012 3:56 pm

Em mim também acertou. :D :D

Gostava tanto de não ser tão sensível. :cry: :cry: Infelizmente não há nenhum interruptor para "desligar" a minha sensibilidade. :cry: :cry:

Ainda hoje de manhã me deu uma crise ... o Óscarzito logo pela fresquinha veio esfregar o focinhote dele nas minhas pernas e, imaginem que, se deitou ao meu lado no sofá todo encostadinho como o Martim fazia. :cry: :cry: Foi o suficiente para "abrir a companhia das àguas". :cry: :cry:
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sexta out 19, 2012 4:00 pm

Este tópico é muito engraçado :D

Eu por acvaso também não consigo criar imagens mentais das pessoas que aqui participam...Será falta de imaginação? :?

Através da Arca ainda só conheci pessoalmente uma pessoa e acabei por descubrir que estava a estudar na mesma faculdade que eu. De resto, conheço algumas pessoas pelo Facebook e já troquei umas palavras com a mariamar através do chat e o que posso dizer desde já é que é uma pessoa super prestável :)

Há algumas pessoas que gostava de conhecer, nem que fosse pelo simples facto de achar que podia aprender imenso com elas sobre algumas áreas que me interessam.

Já vi a Joana Gonçalves em exposições, claro, mas sou muito tímida e, apesar de por vezes meter conversa com estranhos, demoro muito tempo a convencer-me e acabo por ficar meia embaraçada e não conseguir falar de tudo o que gostaria. O meu embaraço também depende de como é a pessoa com quem converso, se for muito calorosa, "abro-me" com mais facilidade.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”