Quem é quem!
Assim por mero acaso já me cruzei dois ou três users daqui, basicamente porque temos um ou dois amigos em comum. Digamos que imaginava a maioria deles bem diferentes da realidade! Uns imaginava-os mais novos outros mais velhos, enfim...  

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
						- 
				ReginaVieira
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

Oh eu nunca estive com nenhum de vós, no máximo tenho o facebook de alguns  

- 
				nandaalmeida
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

Eu tbm acho que não conheci ninguém aqui da arca 

A pessoa que mais conheço é a Sasha9

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
						Não pelo que entende.
- 
				nandaalmeida
 - Membro Veterano

Eu tbm 

Não pelo que entende.
						Não pelo que entende.
Também és a pessoa que melhor conheço daqui!nandaalmeida Escreveu:Eu tbm acho que não conheci ninguém aqui da arca![]()
![]()
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
						Nunca se sabe se ainda não vem a conhecer, quando menos se espera!fteixeira Escreveu: Eu não conheço ninguém... Mas gostava de conhecer!
Também tenho alguma curiosidade, especialmente em relação às pessoas com quem troco mais opiniões.
						- 
				nandaalmeida
 - Membro Veterano

Óh Sasha já me estás a dever 2 jantares pá 

Não pelo que entende.
						Não pelo que entende.
- 
				nandaalmeida
 - Membro Veterano

O segundo não me lembro, preferências não tenho,mas pode ser carneSasha9 Escreveu:Deixa-me cá ver! Um era bacalhau à brás e o segundo? Tens preferência de menu?![]()
Não pelo que entende.
						Não pelo que entende.
- 
				Rozza
 - Membro
 - Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi 
Este tópico é bastante interessante. É muito provável que alguns users até já tenham estado lado a lado, sem sequer saberem quem são.
Eu tenho mais tendência a criar perfis de personalidade que físicos, e como não frequento o fórum há muito tempo ainda estou a avaliar o pessoal e ainda não tenho uma opinião formada sobre muitos users.
Mas por exemplo, a Maraya parece-me ser uma pessoa muito sensata e ponderada. A Floripes, uma pessoa sem papas na língua e que não perde tempo com rodeios. A nandaalmeida alguém com um sentido de humor extraordinário. A arguida, uma pessoa sensível e determinada.

Eu tenho mais tendência a criar perfis de personalidade que físicos, e como não frequento o fórum há muito tempo ainda estou a avaliar o pessoal e ainda não tenho uma opinião formada sobre muitos users.
Mas por exemplo, a Maraya parece-me ser uma pessoa muito sensata e ponderada. A Floripes, uma pessoa sem papas na língua e que não perde tempo com rodeios. A nandaalmeida alguém com um sentido de humor extraordinário. A arguida, uma pessoa sensível e determinada.
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
						- 
				nandaalmeida
 - Membro Veterano

AcertouRozza Escreveu:Este tópico é bastante interessante. É muito provável que alguns users até já tenham estado lado a lado, sem sequer saberem quem são.
Não pelo que entende.
						Não pelo que entende.
Em mim também acertou.  

Gostava tanto de não ser tão sensível.

Infelizmente não há nenhum interruptor para "desligar" a minha sensibilidade.  

Ainda hoje de manhã me deu uma crise ... o Óscarzito logo pela fresquinha veio esfregar o focinhote dele nas minhas pernas e, imaginem que, se deitou ao meu lado no sofá todo encostadinho como o Martim fazia.

Foi o suficiente para "abrir a companhia das àguas".  

Gostava tanto de não ser tão sensível.
Ainda hoje de manhã me deu uma crise ... o Óscarzito logo pela fresquinha veio esfregar o focinhote dele nas minhas pernas e, imaginem que, se deitou ao meu lado no sofá todo encostadinho como o Martim fazia.
- 
				joana_boris
 - Membro Veterano
 - Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti) 
Este tópico é muito engraçado  

Eu por acvaso também não consigo criar imagens mentais das pessoas que aqui participam...Será falta de imaginação?

Através da Arca ainda só conheci pessoalmente uma pessoa e acabei por descubrir que estava a estudar na mesma faculdade que eu. De resto, conheço algumas pessoas pelo Facebook e já troquei umas palavras com a mariamar através do chat e o que posso dizer desde já é que é uma pessoa super prestável

Há algumas pessoas que gostava de conhecer, nem que fosse pelo simples facto de achar que podia aprender imenso com elas sobre algumas áreas que me interessam.
Já vi a Joana Gonçalves em exposições, claro, mas sou muito tímida e, apesar de por vezes meter conversa com estranhos, demoro muito tempo a convencer-me e acabo por ficar meia embaraçada e não conseguir falar de tudo o que gostaria. O meu embaraço também depende de como é a pessoa com quem converso, se for muito calorosa, "abro-me" com mais facilidade.

Eu por acvaso também não consigo criar imagens mentais das pessoas que aqui participam...Será falta de imaginação?
Através da Arca ainda só conheci pessoalmente uma pessoa e acabei por descubrir que estava a estudar na mesma faculdade que eu. De resto, conheço algumas pessoas pelo Facebook e já troquei umas palavras com a mariamar através do chat e o que posso dizer desde já é que é uma pessoa super prestável
Há algumas pessoas que gostava de conhecer, nem que fosse pelo simples facto de achar que podia aprender imenso com elas sobre algumas áreas que me interessam.
Já vi a Joana Gonçalves em exposições, claro, mas sou muito tímida e, apesar de por vezes meter conversa com estranhos, demoro muito tempo a convencer-me e acabo por ficar meia embaraçada e não conseguir falar de tudo o que gostaria. O meu embaraço também depende de como é a pessoa com quem converso, se for muito calorosa, "abro-me" com mais facilidade.