Esses imigrantes não são para aqui chamados, como é óbvio (ou deveria ser)...Petruska1 Escreveu:Custa a admitir, sim, porque não é verdade.cpontos Escreveu:A mim enjoa-me é a atitude politicamente correcta de algumas pessoas... Mas há algum problema em dizer que HÁ IMIGRANTES QUE SE APROVEITAM DA SEGURANÇA SOCIAL? Bolas, mas cai-vos um braço se admitirem que há muito 'boa' gente que simplesmente aprendeu a sugar todos os apoios que existem?
Claro que não são todos e que há portugueses a fazê-lo também, aos milhares e sem pinga de vergonha! Ninguém diz que os portugueses são coitadinhos, há muitos que envergonham o bom cidadão. O que se diz é que muitos imigrantes não vêm para cá trabalhar, mas sim parasitar! Custa admitir?? E tanto merecem punição os nossos como os que vêm de fora, mas os de fora deviam ser convidados a sair por não contribuirem.
É de facto vergonhoso convidar os nossos a sair e continuar a alimentar mamões que em nada contribuem!
Nunca mais me esqueço de acompanhar a minha avó à SS e dar comigo a pensar que parecia que estava noutro país qualquer, que não o meu.
Mas o pior cego é aquele que não quer ver, disso não tenho dúvidas...
Os imigrantes que contribuiram com os seus impostos para a SS, enriqueceram o país, com a sua mão de obra e conhecimentos.
Enfim, é serrar serradura...