COMUNICADO ÀS AUTORIDADES OFICIAIS DE PORTUGAL

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 15, 2011 12:41 pm

Terugkeren Escreveu:
E não, não tenho nada a ver com o/a forista PeaceandLove, como pareces suspeitar.
Hein!! :? Suspeitar, a propósito de quê? Nada disso!!

Mas não era preciso contar a historia. O que eu acho é que não há que confundir clones, que do meu ponto de vista são nicks criados para desestabilizar, atacar gratuitamente e ofender, muitos deles de users ainda activos, com nicks novos que os users criam em substituição de outros que foram desactivados por qualquer motivo. E também não há que confundir os users que se usam a título pessoal de outros que se usam em representação de uma imagem, de uma marca, de um afixo ou de outra qualquer designação do género. Estamos entendidos? ;)
Sempre estivemos, mas parece que hoje te deu para as suspeitas parvas a meu respeito. Por isso fiz questão de explicar bem explicadinho o meu percurso arquiano e a minha posição a respeito de nicks, clones, etc. Coisa que já fiz algumas vezes antes, mas não deves ter visto.

E também não acho que nicks duplicados, ou mesmo multiplicados, sejam um pecado capital nestes fóruns. Pode-se muito bem tê-los, o que conta é a intenção por detrás deles e a finalidade que se lhes dá. E acima de tudo, a lealdade com que se anda nos fóruns, que não têm de ser o escape para as nossas antipatias nem o campo de luta para as nossas opções: tanto valem os Calimeros das Adopções como os criadores de raças XPTO, do que se trata aqui é de animais. Cada qual escolhe as suas preferências e actividades sem ter de ser crucificado e ridicularizado por isso.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta abr 15, 2011 12:50 pm

Sempre estivemos, mas parece que hoje te deu para as suspeitas parvas a meu respeito.
Parece-te mal, e nem estou mesmo a ver porquê, porque nem sequer o insinuei (pelo menos intencionalmente).!! :o
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 15, 2011 1:01 pm

Terugkeren Escreveu:
Sempre estivemos, mas parece que hoje te deu para as suspeitas parvas a meu respeito.
Parece-te mal, e nem estou mesmo a ver porquê, porque nem sequer o insinuei (pelo menos intencionalmente).!! :o
Mau astral, apenas, nada demais! :lol: :lol: :lol:

Alzheimer, seu chato, deslarga-me o ombro, ave agoirenta!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”