jokas

Eu sei que a maioria das lojas portuguesas estão cada vez mais descaracterizadas e sem qualidade dos produtos que vendem, é uma realidade...Leonildevazdecarvalho Escreveu:susanastrat Escreveu:
(...)na verdade são caríssimos.(...)
(...) Porque cada vez que procuro algo numa loja e ache caro, vou ao Chineses comparar os preços e encontro lá a mesmíssima coisa por metade do preço. Logicamente que há items que por vezes nem compensa serem lá comprados mas, a maioria são muito mais baratos e entende-se a razão! É que apesar de ir-mos comprar a uma loja "tuga" para salvar a "economia" como tanto proclamam, a maioria dos items lá comprados são "Made in China"..com uma boa percentagem de lucro em cima para ganharem o mais que puderem. Os Chineses como já estão acostumados a trabalhar muito e ganhar pouco, vendem os mesmos artigos por muito menos dinheiro. Até foram feitos na Terra deles
Já ninguém está a questionar de que isto não tenha sido alarmismo sensacionalista.... Mas essa desculpa podia ter sido dada mesmo se a intenção fosse tráfico de orgãos.... Se assaltassem um establecimento dos meus pais, a atitude não seria certamente amordaçar as pessoas e mete-las nos armazens!!!! :pH2OS Escreveu: Resumindo e concluindo isto tudo não passou de uma treta parece que ouve uma fulana
que tentou roubar a loja já no fim do fecho e eles apanharam-na lá e depois chamaram a policia e depois no outro dia deu nisso tudo![]()
![]()
Também?!As lampadas de natal que comprei lá estragaram-se com 2 dias....
Resumindo e concluindo isto tudo não passou de uma treta parece que ouve uma fulana
que tentou roubar a loja já no fim do fecho e eles apanharam-na lá e depois chamaram a policia e depois no outro dia deu nisso tudo
tenho alguns pontos de divergência com a política que existe do nosso governo em relação a estes imigrantes.
Não vejo que estes benefícios fiscais tenham razão de ser, afinal de contas os outros imigrante que existem ao terem este "paraíso fiscal" poderiam investir da mesma forma.
As empresas com 30 e 40 de funcionamento que encerram as portas porque não conseguem continuar a funcionar com despesas fiscais tão elevadas. Trabalhar para impostos e para pagar a funcionários, nem cooperativas queriam um negócio assim.
As empresas de grandes investidores estrangeiros, que abandonaram o país, porque precisamente não têm os mesmos incentivos fiscais que encontram noutros países. A produção fica mais cara e eles preferem países onde os custos de produção sejam menos elevados.
As pessoas que ficaram no desemprego? Muitas certamente.
Eu preferia um benefício fiscal não só para os chineses mas antes para grandes empresas que podiam criar imensos postos de trabalho. Um país de consumo sem produção?! Eu acho que não é o bom caminho.
É como eu costumo dizer...cada um acredita no que quer.Por cá as muitas empresas fecham não por causa de falta dos tais benefícios fiscais, mas antes por os donos dessas empresas quererem benefícios para as suas gordas contas bancárias