Já não podias dormir comigo que eu tenho sempre os pés geladosGosto dos pés quentes

Só no verão é que te sabia bem

Já não podias dormir comigo que eu tenho sempre os pés gelados
Ó meninas... com os pés gelados... Para quê que têm os cães????AcTiOnGiRl Escreveu:Já não podias dormir comigo que eu tenho sempre os pés gelados
Também eu![]()
![]()
:p
![]()
O popeye desempenha bem essa função. El AquecedorÓ meninas... com os pés gelados... Para quê que têm os cães????
o Nero para além de me esborrachar os meus, aquece-os...
sim, porque aqui não se fala dos maridos
Dizes isso porque não tens uma porta chaves como cãoBera Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:
zahira Escreveu:
Também eu
Ó meninas... com os pés gelados... Para quê que têm os cães????
o Nero para além de me esborrachar os meus, aquece-os...
(sim, porque aqui não se fala dos maridos )
Ó Action.....atão nós sermos assim tão complicadas de achar....
E como é que vamos acreditar em mentes q só possuem um misero botanito???? Ehehehehe!!!!!AcTiOnGiRl Escreveu:Ó Action.....atão nós sermos assim tão complicadas de achar....![]()
não sei não
eles é que dizem
![]()
VerdadeE como é que vamos acreditar em mentes q só possuem um misero botanito???? Ehehehehe!!!!!
Quem quer bons "maridos", arranjaBons dias!!!!!!!
Já é quinta feira!!!!
pois é minhas lindas...
Susanastrat, os videos estão muito giros!
Pois é Paula... o Nero cada vez que resolve saltar para cima dos meus pés (ele ocupa também metade das pernas) eu fico completamente imobilizada, pois de facto o menino pesa que se farta...Agora a tua ideia dos carapins...é muito boa
Pois é Zá... tinhas q arranjar mais 1 porta chaves para o outro... e digo-te, eu não me safo com o marido ele tem os pés sempre mais frios do que eu Ó Action.....atão nós sermos assim tão complicadas de achar....
Está muito boa!!!!!
Bem... Beijocas a todas