Piadas sobre brasileiros!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
58asasas
Registado: quarta jul 16, 2008 4:39 am

quinta dez 18, 2008 10:15 am

Uma velhinha no meio da missa fala para seu marido:
-Meu bem, acabei de soltar um pum bem baixinho, você está sentindo algum cheiro?
-Não meu bem, mas assim que sairmos daqui vamos trocar as pilhas do seu aparelho auditivo.....

Passei mau de rir dessa piada e outras que encontrei no site http://www.piadasonline.com.br/ Ent ... iiiiiiiiii
58asasas
Registado: quarta jul 16, 2008 4:39 am

quinta jan 08, 2009 1:51 pm

UM GAROTINHO PERGUNTA A MÃE:
- MÃE, PORQUE A SENHORA É MORENA MEU PAI É RUIVO,E EU SOU JAPINHA.
A MÃE RESPONDE:
- DO JEITO QUE FOI AQUELA FESTA TEM SORTE DE NÃO NASCER LATINDO.
Achei um site com muitas piadas boas e novas..... Entrem e digam qual sua favorita http://www.piadasonline.com.br... Valeu
veneta
Membro
Registado: segunda jan 05, 2009 9:42 am

sábado jan 10, 2009 5:41 pm

PIADAS sobre brasileiros...... muito mau....
até porque a maior parte ja aconteceu...
erica92
Registado: terça fev 16, 2010 4:16 am

terça fev 16, 2010 4:19 am

Nossa vcs portugueses além de burros nao sabem contar piadas, essas piadas de vcs nao tem a mínima graça. Se fosse engraçadas eu juro que sorriria.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 16, 2010 1:55 pm

Então Erica, conte aí umas sobre os portugas, a ver se aqui a galera acha piada...

Se os portugas são burros, tá aí a explicação para o QI de muitos zucas como a Erica, isso veio de seus bisavós... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça fev 16, 2010 2:36 pm

erica92 Escreveu:Nossa vcs portugueses além de burros nao sabem contar piadas, essas piadas de vcs nao tem a mínima graça. Se fosse engraçadas eu juro que sorriria.
Não sabemos contar piadas ou você é que não as percebe? 8)

Sempre lhe podemos oferecer um dicionário, se também não souber o que é isso... Aqui vai um website:

www.infopedia.pt

Naum sabemo contá piada ou você é qui naum àis percebi? 8)

Sempre lhi podemo oférécê um dicionário pá você, si naum soubé o qui é issô... Aqui vaí um webi-sitió:

www.infopedia.pt

"Pimbolim é matraquilho"
Última edição por AlunoBioGeo em terça fev 16, 2010 8:36 pm, editado 2 vezes no total.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça fev 16, 2010 5:08 pm

CasadeAnaval Escreveu:Resumidno, não existem piadas sobre Brasileiros.

Infelizmente graças a piadas sobre portugueses, do Manuel e da Maria, ambos de bigodes que falam achim, vindos de Viseu, os Brasileiros que começaram a emigrar para cá pensavam em grande parte que somos um país no sec. XIX em que se anda de burro e onde se pode ganhar muito $$$ sem esforço...
e alguns não se enganaram :lol: :lol:
gustavopp
Registado: sexta mai 07, 2010 7:27 pm

sexta mai 07, 2010 7:33 pm

Vamos rir um pouco de nós mesmos. Isso faz bem.
Esta não é uma piada, aconteceu mesmo no Brasil, como todos vocês pode ver na reportagem abaixo:

http://kibeloco.com.br/kibeloco/2010/05 ... e-policia/

A propósito, sou brasilero. :)
gustavopp
Registado: sexta mai 07, 2010 7:27 pm

sexta mai 07, 2010 7:45 pm

Recentemente um outro amigo, que foi para aí a trabalho, disse que em sua primeira reunião ele ficou impressionado com o tamanho da mesa e quantidade de cadeiras e perguntou para o seu anfitrião português, onde ele se sentaria, segundo ele a resposta foi a seguinte:

- Obviamente em uma cadeira! lol

Eu achei engraçado pois para o português a pergunta do brasileiro não tinha cabimento e o brasileiro acabou descobrindo as sutilezas da linguagem, pois ele queria saber em qual cadeira sentar. lol
[/quote]

É interessante mesmo. Isso acontece porque o "português brasileiro" é muito mais metafórico em relação ao de Portugal. Lembro de uma atriz brasileira (agora me fugiu o nome) contando que foi a uma loja de sapatos (em Portugal) e disse à vendedora com um sapato em mãos:
-Gostaria de comprar este aqui.
E a vendedora, gentilmente respondeu:
-Sim, mas se a senhora quiser comprar, vais ter que LEVAR O PAR.
:wink:
Linos
Registado: sábado nov 20, 2010 4:11 pm

quinta dez 02, 2010 5:23 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
erica92 Escreveu:Nossa vcs portugueses além de burros nao sabem contar piadas, essas piadas de vcs nao tem a mínima graça. Se fosse engraçadas eu juro que sorriria.
Não sabemos contar piadas ou você é que não as percebe? 8)

Sempre lhe podemos oferecer um dicionário, se também não souber o que é isso... Aqui vai um website:

www.infopedia.pt

Naum sabemo contá piada ou você é qui naum àis percebi? 8)

Sempre lhi podemo oférécê um dicionário pá você, si naum soubé o qui é issô... Aqui vaí um webi-sitió:

www.infopedia.pt

"Pimbolim é matraquilho"
A tradução não está nada boa. Eu que falo ambas as língua (português e crioulo-brasileiro) vou fazer uma tradução para o crioulo-brasileiro.

Português: O João e a Maria diriam:

Não sabemos contar piadas ou você é que não as percebe?

Crioulo-brasileiro: Wesleysson i Rosikleydy elis ia falá:

Nun sabemu contá piada ô tu é qui nun intendi elas?
Agenti podemu ti dá um dicionariu, i si tu nun sabi u qui é intão vê aqui nu vebisaitchi:

Programas educativos na TV brasileira.

http://www.youtube.com/watch?v=nZvqoKxlHDY
http://www.youtube.com/watch?v=InDG-8iJ ... re=related

O hino nacional:
http://www.youtube.com/watch?v=ZsU5t4PF ... re=related

Uma questão: é preciso fazer piada a respeito dos brasileiros?

http://www.youtube.com/watch?v=2Eoe675z ... re=related
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sexta dez 03, 2010 12:30 pm

gustavopp Escreveu:... Lembro de uma atriz brasileira (agora me fugiu o nome) contando que foi a uma loja de sapatos (em Portugal) e disse à vendedora com um sapato em mãos:
-Gostaria de comprar este aqui.
E a vendedora, gentilmente respondeu:
-Sim, mas se a senhora quiser comprar, vais ter que LEVAR O PAR. :wink:
A sério? :o
Já presenciei cenas semelhantes... mas esta era uma daquelas em que m*j***a(ñ literalmente 8) ) todo de rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 03, 2010 1:49 pm

Se há tópico que não devia ser ressuscitado era este... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Linos

sexta dez 03, 2010 2:05 pm

Então, vamos proibir

Imagem

ou "mandar brasa"?

Imagem
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sexta dez 03, 2010 2:56 pm

LuluB Escreveu:Se há tópico que não devia ser ressuscitado era este... :roll:
Porque...? :?
Tem umas partes menos boas... :roll: mas acho que também tem partes engraçadas sem ofender ninguém. Aliás, acho que até puderia mudar de nome, de Piadas sobre Brasileiros, para Piadas sobre Brasileiros e Portugueses... :|
Pelo menos eu, gostaria de ler aqui umas piadas sobre Portugueses(em especial vindas do outro lado do Atlântico :) )
Tudo depende do que se meterem para aqui a escrever...

Linos... que eu saiba isso não são piadas...
Pessoas que não sabem escrever correctamente e meias "atolambadas" hás-as em todo o lado.
Linos

sexta dez 03, 2010 7:12 pm

MFPJ Escreveu:Linos... que eu saiba isso não são piadas...
Pessoas que não sabem escrever correctamente e meias "atolambadas" hás-as em todo o lado.
Sim, hás-as, por tudo o mundo, mas em proporções variadas.

Não há muitos "lados" onde 32% dos que têm curso superior não sejam plenamente alfabetizados, por exemplo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/educ ... 0697.shtml

Atenção! Isto não é nenhuma piada, mas uma tragédia a que recorro somente para te responder.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”