Já la esta o topico vai verLeninha81 Escreveu:vais ver como vai ser no teu dia de anos![]()
![]()
![]()
ai daquele que não concorde![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas sempre é melhor abrir um topico para a malta do porto.
Almoço convivio
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
ozboo72 ja tou a contar ctg

Lambidelas do chico e do massai
Pode-se sempre organizar um tb aqui para o Norte - Porto!!!
Que dizem??
Luciana
Que dizem??
Luciana

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Já existe um topico para isso.mistik Escreveu:Pode-se sempre organizar um tb aqui para o Norte - Porto!!!
Que dizem??
Luciana
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
fionapoly
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Ó mimi tou zangada....muito zangada
Eu trabalho ao sabado e assim não posso ir....Tenho pena mimi,mas assim só vamos mesmo beber café
Eu trabalho ao sabado e assim não posso ir....Tenho pena mimi,mas assim só vamos mesmo beber café
<p> </p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
fionapoly olá
nao fiques triste ,estes almoços de grupo só podem ser ao sabado porque a maioria das pessoas nao trabalham ao sabado.
mas nós vamos beber um cafezinho para nos conhecermos, temos de combinar
nao fiques triste ,estes almoços de grupo só podem ser ao sabado porque a maioria das pessoas nao trabalham ao sabado.
mas nós vamos beber um cafezinho para nos conhecermos, temos de combinar
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira Escreveu:ozboo72
qualquer restaurante por lei é obrigado a confeccionar comida para vegetarianos,
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Ritinha 
Conta comigo no Porto
Beijinhos
Conta comigo no Porto
Beijinhos
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Ridícula a questão, para o caso de haver foristas vegetarianos, pede-se especialmente um prato para eles! A propósito você vai ao almoço? É vegetariana? Para quê fazer este tipo de questões se nem sequer vai ao almoço?LuMaria Escreveu:E os vegetarianos. Como sabem se podem inscrever-se no almoço?
Até agora todos os que deram a confirmação, não são vegetarianos, pelo menos foi a impressão que me deu, até agora ninguém se queixou, porque vai você queixar-se por eles? Desculpe, mas é mesmo para arranjar confusão, você é que cria a maior parte das brigas existentes aqui no fórum!
Você começa por fazer este tipo de perguntas, inopturnas, e depois quando lhe respondem você parte para o ataque, começa a criticar, a insultar, entre uma série de coisas, depois no fim, e aqui está a "melhor parte", faz de conta que não é nada consigo e dá uma de moralista!
Que bonito! Depois ainda vem com aquela história da carochinha que não criticou ninguém e que gostava que aqui no fórum se falasse mais em animais...! Que latona que a senhora tem!
Essa máscara que você usa está-lhe a cair aos pouquinhos, muitos foristas aqui da Arca já começam a perceber a peste que você é! É melhor começar a pensar mudar de atitude, pois qualquer dia já ninguém a leva a sério!
Sabe o que você queria mesmo? Era provocar a mimivieira, mas como esta não lhe faz caso, a senhora fica lixada e então torna a investir, desta vez citou uma mensagem dela e colocou muitos
E pode reportar a minha mensagem á vontade, mas você já anda a pedi-las há muito tempo!
Peço desculpa aos outros foristas e especialmente á mimi, pois este tópico era apenas para dar as confirmações de quem ia ao almoço, desculpa mimi!
LuMaria você sabe ler? Parece que não, a mimi foi bem explicita quando disse que este tópico era apenas para os foristas darem as suas confirmações para o almoço e para não usarem este tópico para conversa da treta, como você o fez! Se você não vai ao almoço, então escusa de vir para aqui armar confusão, pois é uma enorme falta de respeito para com os outros foristas!
Desculpem mais uma vez!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
Já agora... poste o artigo na legislação que obriga os restaurantes a fornecer alternativas vegetarianas aos clientes. Por favor! E agradecidissima!
Última edição por LuMaria em sexta jun 01, 2007 7:23 pm, editado 2 vezes no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>