Jogo - "Desejos corrompidos"
-
- Membro
- Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm
concedido... mas como ela não gritava contigo tu esquecias-te de como se faz, o cavalo ia ficar zangado pela tua falta de competência e ia estragar a tua actuação no próximo concurso!
desejo... ter uma sega dreamcast só para mim, com todos os jogos que eu gosto (nota: esta consola já não se encontra à venda)
desejo... ter uma sega dreamcast só para mim, com todos os jogos que eu gosto (nota: esta consola já não se encontra à venda)
Concedido mas como ja nao se encontra a venda terias de comprar uma em segunda mao e so depois de teres pago um balurdio por ela e pelos jogos e a teres levado pa casa é que percebes que esta estragada e que os jogos sao pirateados. E puff! la se foi a dreamcast!
Desejo que nunca mais nenhum animal seja mal tratado no mundo! Mas se calhar e melhor nao considerar este porque nao da vontade nenhuma de dizer o "mas"....
Entao, desejo ter boa nota no teste de matematica!
Desejo que nunca mais nenhum animal seja mal tratado no mundo! Mas se calhar e melhor nao considerar este porque nao da vontade nenhuma de dizer o "mas"....
Entao, desejo ter boa nota no teste de matematica!
-
- Membro
concedido, mas... mais tarde descobre-se que o professor/a se enganou e trocou a tua nota com a de outro aluno; afinal tiraste negativa e chumbaste à disciplina!
desejo... que a professora de matemática seja obrigada a deixar a escola e ficamos sem aulas até ao fim do ano e passamos todos.
desejo... que a professora de matemática seja obrigada a deixar a escola e ficamos sem aulas até ao fim do ano e passamos todos.
-
- Membro
concedido, mas... ele ia ficar tão mal disposto que resolvia declarar guerra aos mais pequenos e miseráveis países deste mundo, incluindo portugal... távamos tramados!
desejo... acabar o curso depressa e com óptimas notas, para arranjar um bom emprego nesta área (genética e biotecnologia).
(isto são 3 desejos, mas enfim...)

desejo... acabar o curso depressa e com óptimas notas, para arranjar um bom emprego nesta área (genética e biotecnologia).
(isto são 3 desejos, mas enfim...)
Eu concedo-te o desejo, mas depois terias que emigrar para outro país porque em Portugal não há carreiras de jeito nessas áreas, e ias sentir muitas saudades do clima, dos amigos e da família...
Eu desejo que os cães vivam tanto como as pessoas.
Eu desejo que os cães vivam tanto como as pessoas.
-
- Membro
esta é difícil...
concedido, mas... assim só poderias ter um único (a menos que morresse por outras causas) cão para TODA a tua vida, da mesma maneira que tens os mesmos irmão toda a vida. se de repente te apetecesse ter um cão diferente e não pudesses manter dois ao mesmo tempo, ou te livravas do mais velho ou nunca mais tinhas o novo...
não é lá grande resposta porque no fundo, também quero que os animais vivam para sempre... se alguém tiver uma ideia melhor, pode substituir a minha!
desejo... ser capaz de desenhar pessoas de cabeça (só sei desenhar cavalos)!
concedido, mas... assim só poderias ter um único (a menos que morresse por outras causas) cão para TODA a tua vida, da mesma maneira que tens os mesmos irmão toda a vida. se de repente te apetecesse ter um cão diferente e não pudesses manter dois ao mesmo tempo, ou te livravas do mais velho ou nunca mais tinhas o novo...
não é lá grande resposta porque no fundo, também quero que os animais vivam para sempre... se alguém tiver uma ideia melhor, pode substituir a minha!
desejo... ser capaz de desenhar pessoas de cabeça (só sei desenhar cavalos)!
concedido, mas... a seguir toda a produção de papel e carvão acabava por causa da crises ambiental em abate de arvores e na procura de carvão, e não podias desenhar mais.
Desejo.... conseguir entrar para o curso que quero na universidade de evora
Desejo.... conseguir entrar para o curso que quero na universidade de evora
-
- Membro
concedido, mas... ao fim de alguns meses chegavas à conclusão que não era gostavas do curso e tinhas de esperar mais não sei quanto tempo para poderes entrar noutro curso.
desejo... receber os três DVDs de "piratas das caraíbas" no natal!
desejo... receber os três DVDs de "piratas das caraíbas" no natal!
Concedido, mas... logo de seguida vais-te sentir muito mal por teres recebido três DVD'S, enquanto tanta gente está a passar o Natal sem ao menos ter um pouco de água para beber. Então furioso achando que és o maior dos egoistas, saltas em cima dos DVD'S até ficarem em pedacinhos.
Eu quero que acabe a Guerra em todo o mundo.
Eu quero que acabe a Guerra em todo o mundo.
-
- Membro
concedido, mas... os grande líderes mundiais ficariam muito aborrecidos por não terem que fazer e tratariam de arranjar outro passatempo qualquer... tipo, a ver quem consegue largar mais mísseis na Lua em 5 minutos (lá se ia a Lua)...
desejo... que a minha criação de guppies tenha muito sucesso e eu possa fundar a minha própria empresa!
desejo... que a minha criação de guppies tenha muito sucesso e eu possa fundar a minha própria empresa!
Concedido. Mas..... os Guppies iriam ser tantos.... tantos.... que em pouco tempo não caberiam nos aquários e resolveriam saír e viver fora de água, prendiam-te num dos aquários. Tomariam a gestão da empresa, mudando o ramo de negócio para"centro de exposição aquática humana" e com os lucros fundariam a Cidade dos Guppies e viveriam livres para sempre. Claro que tratariam bem de ti, afinal seriam os teus doninhos.