Visitas a zoo's.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

quinta set 25, 2008 5:32 pm

Urso-pardo (limao :P ):
ImagemImagem

olhos gajos XD pensava que na havia ja nao vou la desde os meus 6 anos lol tenho de ir la ver, principalmente a parte dos terrarios :twisted:
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta set 25, 2008 5:45 pm

pronto ta feito :P! mas acho que o ano passado tinham urso negro e outro e urso beiçudo
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta set 25, 2008 6:51 pm

Muito fixe, obrigado

@pessoal das cobras, as cobras da foto nº 7 não consigo perceber o que são, alguem dá a dica ?? Podiam ser morelias...mas spilota??
Imagem
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Nazgul93
Membro Veterano

quinta set 25, 2008 7:02 pm

Native Escreveu:Muito fixe, obrigado

@pessoal das cobras, as cobras da foto nº 7 não consigo perceber o que são, alguem dá a dica ?? Podiam ser morelias...mas spilota??
Imagem
eu levei um bloco de notas,e apontei o nome de todas as cobras que fotografei,mas troquei me todo com a ordem acebei por me perder,e como nao sou especielista,so conheço meia duzia de cobras nao consegui atribuir os nomes :( . mas eu vou vos dar a lista :D

Abraços
Nazgul93
Membro Veterano

quinta set 25, 2008 7:38 pm

Native Escreveu:Muito fixe, obrigado

Imagem
misterio desvendado :P,obrigado ;D!

&#1582;&#1608;&#1587;&#1610;&#1607; &#1604;&#1608;&#1610;&#1587;  ;) diz:
sim é uma Sanzinia madagascariensis!
Nazgul93
Membro Veterano

quinta set 25, 2008 7:57 pm

Está correcto?alguem sabes explicar? ou é erro comum?
ImagemImagem

ImagemImagem
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

sexta set 26, 2008 9:20 am

Nazgul93 Escreveu:porque haviam instalaçoes em manutençao e devido ao calor os animais estavam nos esconderijos (caso do panda vermelho)
:cry: :cry:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Nazgul93
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 9:39 am

Cats3Dogs Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:porque haviam instalaçoes em manutençao e devido ao calor os animais estavam nos esconderijos (caso do panda vermelho)
Pois é Cats3Dogs :( , passei por la umas 4 vezes em hras diferentes,mas nem sinal dele,mas eu vou la voltar daqui a 2 semanas secalhar,ainda nao sei. e ai pode ser que consiga :D !
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

sexta set 26, 2008 3:42 pm

Nazgul93 Escreveu:
Cats3Dogs Escreveu:
Pois é Cats3Dogs :( , passei por la umas 4 vezes em hras diferentes,mas nem sinal dele,mas eu vou la voltar daqui a 2 semanas secalhar,ainda nao sei. e ai pode ser que consiga :D !
Os malandrinhos gostam de estar sempre escondidos!! :lol:
Já tenho muita sorte em ter uma única foto dele, o bandido fogia sempre!
:twisted:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta set 26, 2008 6:34 pm

Nazgul93, as suas fotos estão fantásticas. Nem eu, que faço voluntariado no zoo, e vou lá todas as semanas, tinha visto os tigres bébés tão de perto. Obrigado :wink:

Faço só aqui uma correcçãozinha simples, os primeiros tigres que põs não são tigres albinos, mas sim tigres-brancos. Comete-se muitas vezes o erro de se chamar albino, mas não são. Mas albinos ou não, são perfeitos. :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 6:52 pm

crazyboy Escreveu:Nazgul93, as suas fotos estão fantásticas. Nem eu, que faço voluntariado no zoo, e vou lá todas as semanas, tinha visto os tigres bébés tão de perto. Obrigado :wink:

Faço só aqui uma correcçãozinha simples, os primeiros tigres que põs não são tigres albinos, mas sim tigres-brancos. Comete-se muitas vezes o erro de se chamar albino, mas não são. Mas albinos ou não, são perfeitos. :D
Obrigado pela correçao :D,eu nem vi a placa,mal os vi corri para tirar as melhores fotos :P,vim da zona dos saguins,creio que a placa de identificaçao tava no outro lado,e associei a tigres albinos :P . ja corrigi :D!
tambem gostava de fazer voluntariado no zoo :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 26, 2008 7:13 pm

Obrigada por satisfazeres os pedidos, e atenção às tartas de ALDABRA!! :D (e não de aldraba)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado set 27, 2008 4:28 pm

Vou também colocar algumas fotos que aqui tenho do Zoo de Lisboa. Aviso que as fotos não foram todas tiradas no mesmo, dia, havendo umas mais antigas que outras. :wink:

Felinos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Outros mamíferos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aves:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
salmantina
Membro Júnior
Registado: quinta jul 12, 2007 6:39 pm

sábado set 27, 2008 6:07 pm

adorei as vossas fotos!!! nao visito o zoo de lisboa `ha 17 anos,mas fica prometida a visita na proxima vez k viajar a portugal!!!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”