olhos gajos XD pensava que na havia ja nao vou la desde os meus 6 anos lol tenho de ir la ver, principalmente a parte dos terrarios

eu levei um bloco de notas,e apontei o nome de todas as cobras que fotografei,mas troquei me todo com a ordem acebei por me perder,e como nao sou especielista,so conheço meia duzia de cobras nao consegui atribuir os nomesNative Escreveu:Muito fixe, obrigado
@pessoal das cobras, as cobras da foto nº 7 não consigo perceber o que são, alguem dá a dica ?? Podiam ser morelias...mas spilota??
misterio desvendadoNative Escreveu:Muito fixe, obrigado
@pessoal das cobras, as cobras da foto nº 7 não consigo perceber o que são, alguem dá a dica ?? Podiam ser morelias...mas spilota??
Nazgul93 Escreveu:porque haviam instalaçoes em manutençao e devido ao calor os animais estavam nos esconderijos (caso do panda vermelho)
Pois é Cats3DogsCats3Dogs Escreveu:Nazgul93 Escreveu:porque haviam instalaçoes em manutençao e devido ao calor os animais estavam nos esconderijos (caso do panda vermelho)![]()
Os malandrinhos gostam de estar sempre escondidos!!Nazgul93 Escreveu:Pois é Cats3DogsCats3Dogs Escreveu:Nazgul93 Escreveu:porque haviam instalaçoes em manutençao e devido ao calor os animais estavam nos esconderijos (caso do panda vermelho)![]()
, passei por la umas 4 vezes em hras diferentes,mas nem sinal dele,mas eu vou la voltar daqui a 2 semanas secalhar,ainda nao sei. e ai pode ser que consiga
!
Obrigado pela correçaocrazyboy Escreveu:Nazgul93, as suas fotos estão fantásticas. Nem eu, que faço voluntariado no zoo, e vou lá todas as semanas, tinha visto os tigres bébés tão de perto. Obrigado![]()
Faço só aqui uma correcçãozinha simples, os primeiros tigres que põs não são tigres albinos, mas sim tigres-brancos. Comete-se muitas vezes o erro de se chamar albino, mas não são. Mas albinos ou não, são perfeitos.