Já somos doisC3DR1C Escreveu:Eu adoro ver os mosquitos a cairem la e serem comidos...É a lei da vida

Já somos doisC3DR1C Escreveu:Eu adoro ver os mosquitos a cairem la e serem comidos...É a lei da vida
Sim e sempre te podes tornar coleccionador como eu e ter as mais variadas espécies. São tão linda e UTEIS!!!TiagoGrilo Escreveu:Podes tentar plantas carnivoras...eu tive 3 plantas e enquanto as tinha não havia insectos nas redondezas
Pois realmente que pragaaaaaaa!!! e nesta altura é uma desgraça estar no meu terraço... e so de imaginar la o Boris... coitado!!!C3DR1C Escreveu:A melhor maneira é comprares umas plantas carnivoras e ires ate ao meu forum registares-temuahahahahahah
Eu optava pela rede como o native disse...
Cumps...
VanesIsa Escreveu:Eu também estou toda picada pelas melgas!!!!!! BUAAAAAHHO mais estranho é mais ninguém aparecer picado a não ser eu, é sempre assim!
Esse aparelho que a jcmac fala é realmente bom? E apesar de não fazer mal aos gatos e cães, será que não faz mal a roedores pequenos? É que senão os bichos cá de casa davam em malucos!
Tentei ver o link, mas como já é de 2008 não aparece o aparelho!
Dava-me um jeitão ter isso!!!
Quando vi a FLyGun que a Katrina mostrou lembrei-me que a minha mãe tem é uma raquete!!!!Funciona a pilhas e é tipo "mata moscas"... Arrepia-me toda o barulhinho que aquilo faz, parece que frita o animal, é horrível! É tipo aqueles aparelhos que normalmente estão em restaurantes, mas portátil...
Vou pesquisar então sobre isso... Obrigada!Mihos Escreveu:é de ligar à tomada, sim.VanesIsa Escreveu:Mas é alguma luz ou assim?
é prático. não me lembro do preço mas não é nada de exagerado.