Como afastar mosquitos

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
TiagoGrilo
Membro Veterano
Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm

sexta ago 15, 2008 1:01 pm

C3DR1C Escreveu:Eu adoro ver os mosquitos a cairem la e serem comidos...É a lei da vida :P
Já somos dois :twisted: :twisted:
acas1089
Membro Júnior
Registado: quinta ago 14, 2008 12:29 am

sexta ago 15, 2008 11:35 pm

Como afastar mosquitos não sei eles não gostam do meu sanguito só do meu maridao, no entanto moscas, basta uns ramos de eucalipto, não faz mal ao ambiente nem a familia.
Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

domingo ago 24, 2008 1:56 pm

TiagoGrilo Escreveu:Podes tentar plantas carnivoras...eu tive 3 plantas e enquanto as tinha não havia insectos nas redondezas :twisted:
Sim e sempre te podes tornar coleccionador como eu e ter as mais variadas espécies. São tão linda e UTEIS!!! :twisted:
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
odivelas82
Registado: terça jan 26, 2010 10:05 pm

terça abr 20, 2010 12:05 pm

C3DR1C Escreveu:A melhor maneira é comprares umas plantas carnivoras e ires ate ao meu forum registares-te :D muahahahahahah

Eu optava pela rede como o native disse...

Cumps...
Pois realmente que pragaaaaaaa!!! e nesta altura é uma desgraça estar no meu terraço... e so de imaginar la o Boris... coitado!!!
tou a ver k tenho de arranjar uma planta dessas... mas qual??? existem tantas... qual a especifica para este fim?
Cumps...
Boxer n&atilde;o &eacute; C&atilde;o, Boxer &eacute; PAIX&Atilde;O!
humanity
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 1:42 pm

terça abr 20, 2010 12:08 pm

o aparelho ultrasonico resulta.

para espaços ao ar livre como varandas ou terraços nada melhor do que velas de citronela.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça abr 20, 2010 12:19 pm

Eu também estou toda picada pelas melgas!!!!!! BUAAAAAHH :cry: O mais estranho é mais ninguém aparecer picado a não ser eu, é sempre assim!

Esse aparelho que a jcmac fala é realmente bom? E apesar de não fazer mal aos gatos e cães, será que não faz mal a roedores pequenos? É que senão os bichos cá de casa davam em malucos!
Tentei ver o link, mas como já é de 2008 não aparece o aparelho!
Dava-me um jeitão ter isso!!!

Quando vi a FLyGun que a Katrina mostrou lembrei-me que a minha mãe tem é uma raquete!!!! :lol: Funciona a pilhas e é tipo "mata moscas"... Arrepia-me toda o barulhinho que aquilo faz, parece que frita o animal, é horrível! É tipo aqueles aparelhos que normalmente estão em restaurantes, mas portátil...
humanity
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 1:42 pm

terça abr 20, 2010 12:28 pm

VanesIsa Escreveu:Eu também estou toda picada pelas melgas!!!!!! BUAAAAAHH :cry: O mais estranho é mais ninguém aparecer picado a não ser eu, é sempre assim!

Esse aparelho que a jcmac fala é realmente bom? E apesar de não fazer mal aos gatos e cães, será que não faz mal a roedores pequenos? É que senão os bichos cá de casa davam em malucos!
Tentei ver o link, mas como já é de 2008 não aparece o aparelho!
Dava-me um jeitão ter isso!!!

Quando vi a FLyGun que a Katrina mostrou lembrei-me que a minha mãe tem é uma raquete!!!! :lol: Funciona a pilhas e é tipo "mata moscas"... Arrepia-me toda o barulhinho que aquilo faz, parece que frita o animal, é horrível! É tipo aqueles aparelhos que normalmente estão em restaurantes, mas portátil...

nas lojas chicco existe a solução 8)
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 1:10 pm

Mas é alguma luz ou assim?
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

terça abr 20, 2010 2:48 pm

VanesIsa Escreveu:Mas é alguma luz ou assim?
é de ligar à tomada, sim.

é prático. não me lembro do preço mas não é nada de exagerado.
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 2:50 pm

Mihos Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Mas é alguma luz ou assim?
é de ligar à tomada, sim.

é prático. não me lembro do preço mas não é nada de exagerado.
Vou pesquisar então sobre isso... Obrigada! ;)
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

terça abr 20, 2010 4:17 pm

VanesIsa, eu comprei da Chicco mas sei que existem outras marcas embora na altura as outras que vi eram mais caras. A da Chicco anda à volta dos 15 euros mais coisa menos coisa. Procure por Mosqui No - farmácias, lojas da marca ou até no google (encontra algumas lojas/farmácias online que vendem) :wink:!

Já comprei vai fazer 2 anos. Ponho a funcionar quando começa a Primavera até ao fim do Verão. O que é certo é que antes eu ficava um cristo de tão picadinha que era :evil:, e desde que uso este dispositivo nunca mais tive esse problema :D!
Comigo tem funcionado muito bem, acho muito prático e em relação às minhas gatas nunca notei que elas tivessem alguma espécie de reacção - nas indicações do produto está explícito que não é prejudicial para animais de estimação e assim suponho que é inócuo também para roedores :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 5:50 pm

Já descobri o que é!!!! Obrigada, jcmac! :D

Os Mosquitos que se cuidem... HAHAHA :twisted:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 20, 2010 6:48 pm

No L merlin também há desses ultrasónicos de ligar à corrente, mais baratos que os da chicco e que resultam.
Como mora num apartamento talvez seja essa a melhor solução.
Se morasse numa moradia aconselhava-a a aspergir as paredes com Solvac da bayer, é especial para cavalariças, e afasta todos os insectos.
É o que usamos cá em casa.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 7:14 pm

Quando for ao Leroy Merlin vou procurar também, obrigada! ;)
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 20, 2010 7:15 pm

Custam cerca de 8/9 euros cada :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”