Qual o teu canal preferido?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm
Nada contra, e eu sei que a justificação foi um pouco "á pressa", até porque escrevi á pressaAlexRD Escreveu:Deixa-me dar-te os parabéns porque foste a única que votou TVI e se justificou. (Apesar de a tua justificação não ser muito boa, depois do que disseste sobre a RTP1)kittygirl Escreveu:Rtp1 (conhecimento e entretenimento)- Noticiário (Reportagens interessantes); Jogo duplo; Conta-me como foi...
Sic (entretenimento apenas)- Chamar a música e se não conseguir dormir (Todos em linha).![]()
Tvi- (coscuvilhices e fofoquices)- Demasiadas novelas nada criativas, mas votei mesmo assim neste canal, devido a ter um programa que gosto (quem quer ganha), e quando não dá nada de jeito ver um novelita não faz mal a ninguém!![]()
Quando tinha tv cabo, gostava de ver o people and arts, discovery channel, sic radical, e principalmente VH1...!
Atenção, nada contra ti. Respeito a tua opinião

Mas porque acha que não foi lá muito boa?

Demasiadas repetições, talvez?
Cumps*
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Eu votei tvi
porque vou ser sincera, gosto de chegar a casa e dps do jantar que é sempre lá para as 22 e tal e relaxar no sofá a ver a nobela
Até acho engraçado e já me fez rir algumas vezes.
De resto gosto de ver séries, os desenhos animados claro, os American Choppers
, etc, entre outros.
Bjokas

Até acho engraçado e já me fez rir algumas vezes.
De resto gosto de ver séries, os desenhos animados claro, os American Choppers

Bjokas
-
- Membro
- Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm
Dos citados o que vejo mais é a rtp2AlexRD Escreveu:E qual é o que mais vês dos citados?HorsesEver Escreveu:Nenhum dos citados é o que eu mais vejo!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
Viva o AXN!:lol:LuMaria Escreveu:Na arca é politicamente correcto dizer-se que se odeia a TVI, a televisão do "pobinho", mas depois tá tudo lá.dinodane Escreveu:Que curioso.
Toda a gente que postou até agora acha que dos 4 canais nacionais a TVI é o pior em termos de qualidade e de conteúdos mas o facto é que na votação é o favorito...
Já agora, esta sondagem é para que estatistica?
AXN! AXN! AXN!
Passa os CSI's todos,o Supernatural,o Reaper,NCIS,Anime e outras séries e filmes que costumam ser muito bons.

Por isso,na minha opinião,é um grande canal,e o meu favorito.

Não gosto da MTV,a maioria das vezes passa rap ou hip-hop ,e eu sou fã da "pesada" e da Gótica..

Também costumo ver o National Geographic,o Zone Reality (Quando tá a dar fenómenos paranormais tou sempre lá..

E realmente,ninguém gosta da TVI,mas deve haver gente por aí,que fica a ver as Novelas,de certeza.

<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.
</p>
<p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.

<p>
Não. Só achei contraditório dizeres que a RTP1 é conhecimento, entretenimento e reportagens interessantes, e dizeres ao mesmo tempo que a TVI é novelas nada criativas e teres votado nesse canal só por causa de um programa.kittygirl Escreveu:Nada contra, e eu sei que a justificação foi um pouco "á pressa", até porque escrevi á pressaAlexRD Escreveu:Deixa-me dar-te os parabéns porque foste a única que votou TVI e se justificou. (Apesar de a tua justificação não ser muito boa, depois do que disseste sobre a RTP1)kittygirl Escreveu:Rtp1 (conhecimento e entretenimento)- Noticiário (Reportagens interessantes); Jogo duplo; Conta-me como foi...
Sic (entretenimento apenas)- Chamar a música e se não conseguir dormir (Todos em linha).![]()
Tvi- (coscuvilhices e fofoquices)- Demasiadas novelas nada criativas, mas votei mesmo assim neste canal, devido a ter um programa que gosto (quem quer ganha), e quando não dá nada de jeito ver um novelita não faz mal a ninguém!![]()
Quando tinha tv cabo, gostava de ver o people and arts, discovery channel, sic radical, e principalmente VH1...!
Atenção, nada contra ti. Respeito a tua opinião![]()
Mas porque acha que não foi lá muito boa?
Demasiadas repetições, talvez?
Mas não há problema, ao menos justificaste

E parece que a TVI aqui na Arca está em alta. Nunca pensei...

-
- Membro
- Registado: sexta set 26, 2008 8:38 am
mimizinha Escreveu:Viva o AXN!:lol:LuMaria Escreveu:Na arca é politicamente correcto dizer-se que se odeia a TVI, a televisão do "pobinho", mas depois tá tudo lá.dinodane Escreveu:Que curioso.
Toda a gente que postou até agora acha que dos 4 canais nacionais a TVI é o pior em termos de qualidade e de conteúdos mas o facto é que na votação é o favorito...
Já agora, esta sondagem é para que estatistica?
AXN! AXN! AXN!
Passa os CSI's todos,o Supernatural,o Reaper,NCIS,Anime e outras séries e filmes que costumam ser muito bons.
Por isso,na minha opinião,é um grande canal,e o meu favorito.![]()
Não gosto da MTV,a maioria das vezes passa rap ou hip-hop ,e eu sou fã da "pesada" e da Gótica..![]()
Também costumo ver o National Geographic,o Zone Reality (Quando tá a dar fenómenos paranormais tou sempre lá..),o Hollywood,a TVI e a SIC quando quero ver o Jornal da Noite ou brevemente, o Gato Fedorento
,Sport Tv quando joga o Benfica
,Sic Radical quando está a dar o Gato Fedorento ou o Curto-Circuito
.
E realmente,ninguém gosta da TVI,mas deve haver gente por aí,que fica a ver as Novelas,de certeza.
Resumindo, ia dizer o mesmo, a EXCEPCAO de ver os jogos do benfica, que e uma perda de tempo...

A verdade e que desde que esteja a dar algo interessante em algum canal fica nesse...

Mas eu odeio mesmo a TVI. Agora só porque os que votaram TVI não se justificaram (excepto um ou dois), não podes dizer isso do resto do pessoal.LuMaria Escreveu: Na arca é politicamente correcto dizer-se que se odeia a TVI, a televisão do "pobinho", mas depois tá tudo lá.
Cumps