Qual o teu canal preferido?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Qual o teu canal preferido?

RTP1
5
18%
RTP2
4
14%
SIC
6
21%
TVI
13
46%

Total de votos: 28
lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

quarta set 17, 2008 5:24 pm

Votei na RTP1 porque é a unica que ainda da alguma coisa de jeito, mas tambem gosto de ver os Simpsons na RTP2 e uns programas de cultura que as vezes da na 2
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

quarta set 17, 2008 10:44 pm

AlexRD Escreveu:
kittygirl Escreveu:Rtp1 (conhecimento e entretenimento)- Noticiário (Reportagens interessantes); Jogo duplo; Conta-me como foi...
Sic (entretenimento apenas)- Chamar a música e se não conseguir dormir (Todos em linha). 8)
Tvi- (coscuvilhices e fofoquices)- Demasiadas novelas nada criativas, mas votei mesmo assim neste canal, devido a ter um programa que gosto (quem quer ganha), e quando não dá nada de jeito ver um novelita não faz mal a ninguém! :lol:
Quando tinha tv cabo, gostava de ver o people and arts, discovery channel, sic radical, e principalmente VH1...!

:wink:
Deixa-me dar-te os parabéns porque foste a única que votou TVI e se justificou. (Apesar de a tua justificação não ser muito boa, depois do que disseste sobre a RTP1)

Atenção, nada contra ti. Respeito a tua opinião :wink:
Nada contra, e eu sei que a justificação foi um pouco "á pressa", até porque escrevi á pressa :lol:
Mas porque acha que não foi lá muito boa? :wink:
Demasiadas repetições, talvez?
Cumps*
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

sexta set 19, 2008 11:38 pm

Eu votei tvi :lol: porque vou ser sincera, gosto de chegar a casa e dps do jantar que é sempre lá para as 22 e tal e relaxar no sofá a ver a nobela :oops:

Até acho engraçado e já me fez rir algumas vezes.

De resto gosto de ver séries, os desenhos animados claro, os American Choppers :wink: , etc, entre outros.

Bjokas
HorsesEver
Membro
Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm

sábado set 20, 2008 8:51 am

AlexRD Escreveu:
HorsesEver Escreveu:Nenhum dos citados é o que eu mais vejo!
E qual é o que mais vês dos citados?
Dos citados o que vejo mais é a rtp2
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sábado set 20, 2008 10:14 pm

Boa noite, eu gosto de ver televisão em geral mas os canais que mais assisto são o People & Arts, Sic Mulher, Fox (fox life, FX, Fox crime), E!, Disney, MTV, Zone Reality e Discovery.
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

domingo set 21, 2008 3:06 pm

LuMaria Escreveu:
dinodane Escreveu:Que curioso.

Toda a gente que postou até agora acha que dos 4 canais nacionais a TVI é o pior em termos de qualidade e de conteúdos mas o facto é que na votação é o favorito...
Na arca é politicamente correcto dizer-se que se odeia a TVI, a televisão do "pobinho", mas depois tá tudo lá.

Já agora, esta sondagem é para que estatistica?

AXN! AXN! AXN!
Viva o AXN!:lol:
Passa os CSI's todos,o Supernatural,o Reaper,NCIS,Anime e outras séries e filmes que costumam ser muito bons. :)
Por isso,na minha opinião,é um grande canal,e o meu favorito. :lol:
Não gosto da MTV,a maioria das vezes passa rap ou hip-hop ,e eu sou fã da "pesada" e da Gótica.. :wink:
Também costumo ver o National Geographic,o Zone Reality (Quando tá a dar fenómenos paranormais tou sempre lá.. :lol: ),o Hollywood,a TVI e a SIC quando quero ver o Jornal da Noite ou brevemente, o Gato Fedorento :lol:,Sport Tv quando joga o Benfica :lol: ,Sic Radical quando está a dar o Gato Fedorento ou o Curto-Circuito :lol: .
E realmente,ninguém gosta da TVI,mas deve haver gente por aí,que fica a ver as Novelas,de certeza. :P
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
AlexRD
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 10:29 am

sábado set 27, 2008 7:14 pm

kittygirl Escreveu:
AlexRD Escreveu:
kittygirl Escreveu:Rtp1 (conhecimento e entretenimento)- Noticiário (Reportagens interessantes); Jogo duplo; Conta-me como foi...
Sic (entretenimento apenas)- Chamar a música e se não conseguir dormir (Todos em linha). 8)
Tvi- (coscuvilhices e fofoquices)- Demasiadas novelas nada criativas, mas votei mesmo assim neste canal, devido a ter um programa que gosto (quem quer ganha), e quando não dá nada de jeito ver um novelita não faz mal a ninguém! :lol:
Quando tinha tv cabo, gostava de ver o people and arts, discovery channel, sic radical, e principalmente VH1...!

:wink:
Deixa-me dar-te os parabéns porque foste a única que votou TVI e se justificou. (Apesar de a tua justificação não ser muito boa, depois do que disseste sobre a RTP1)

Atenção, nada contra ti. Respeito a tua opinião :wink:
Nada contra, e eu sei que a justificação foi um pouco "á pressa", até porque escrevi á pressa :lol:
Mas porque acha que não foi lá muito boa? :wink:
Demasiadas repetições, talvez?
Não. Só achei contraditório dizeres que a RTP1 é conhecimento, entretenimento e reportagens interessantes, e dizeres ao mesmo tempo que a TVI é novelas nada criativas e teres votado nesse canal só por causa de um programa.

Mas não há problema, ao menos justificaste :wink:

E parece que a TVI aqui na Arca está em alta. Nunca pensei... :D
AlexRD
Membro

sexta out 24, 2008 11:15 am

Continuem a votar!!
Ricardofr150
Membro
Registado: sexta set 26, 2008 8:38 am

sábado out 25, 2008 9:58 am

mimizinha Escreveu:
LuMaria Escreveu:
dinodane Escreveu:Que curioso.

Toda a gente que postou até agora acha que dos 4 canais nacionais a TVI é o pior em termos de qualidade e de conteúdos mas o facto é que na votação é o favorito...
Na arca é politicamente correcto dizer-se que se odeia a TVI, a televisão do "pobinho", mas depois tá tudo lá.

Já agora, esta sondagem é para que estatistica?

AXN! AXN! AXN!
Viva o AXN!:lol:
Passa os CSI's todos,o Supernatural,o Reaper,NCIS,Anime e outras séries e filmes que costumam ser muito bons. :)
Por isso,na minha opinião,é um grande canal,e o meu favorito. :lol:
Não gosto da MTV,a maioria das vezes passa rap ou hip-hop ,e eu sou fã da "pesada" e da Gótica.. :wink:
Também costumo ver o National Geographic,o Zone Reality (Quando tá a dar fenómenos paranormais tou sempre lá.. :lol: ),o Hollywood,a TVI e a SIC quando quero ver o Jornal da Noite ou brevemente, o Gato Fedorento :lol:,Sport Tv quando joga o Benfica :lol: ,Sic Radical quando está a dar o Gato Fedorento ou o Curto-Circuito :lol: .
E realmente,ninguém gosta da TVI,mas deve haver gente por aí,que fica a ver as Novelas,de certeza. :P

Resumindo, ia dizer o mesmo, a EXCEPCAO de ver os jogos do benfica, que e uma perda de tempo... :twisted: :twisted: :twisted:

A verdade e que desde que esteja a dar algo interessante em algum canal fica nesse... :wink:
AlexRD
Membro

quinta out 30, 2008 2:17 pm

LuMaria Escreveu: Na arca é politicamente correcto dizer-se que se odeia a TVI, a televisão do "pobinho", mas depois tá tudo lá.
Mas eu odeio mesmo a TVI. Agora só porque os que votaram TVI não se justificaram (excepto um ou dois), não podes dizer isso do resto do pessoal.

Cumps
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”