Nazgul93 Escreveu:1,84m e nº45\46 na pata
- és como o meu sobrinho...dormes de pé e não precisas de barbatanas.
estou a brincar
Nazgul93 Escreveu:1,84m e nº45\46 na pata
sofialisboa Escreveu:N3ka usa salto alto, vais ver que até ultrapassas os 1,70mn3ka Escreveu:Meço 1.68m, e um dos meus objectivos de vida era chegar aos 1.70m!![]()
Mas enfim lá foi um objectivo de vida pelo cano abaixo!
Fogo e eu a pensar que dificilmente encontrava alguém com um pezinho maior do que o do meu namorado (46)element Escreveu:kilinhos... 97santanas Escreveu:e a piece de resistence os kilozinhos....ja disse os meus......![]()
![]()
pézinho 47/48
Tenho 2 amigos que calçam 48/49n3ka Escreveu:Fogo e eu a pensar que dificilmente encontrava alguém com um pezinho maior do que o do meu namorado (46)element Escreveu:kilinhos... 97santanas Escreveu:e a piece de resistence os kilozinhos....ja disse os meus......![]()
![]()
pézinho 47/48
Element, tu ao longe, pareces um "L"element Escreveu:kilinhos... 97santanas Escreveu:e a piece de resistence os kilozinhos....ja disse os meus......![]()
![]()
pézinho 47/48
Nem por isso, com a altura disfarçaNazgul93 Escreveu:Element, tu ao longe, pareces um "L"element Escreveu:kilinhos... 97santanas Escreveu:e a piece de resistence os kilozinhos....ja disse os meus......![]()
![]()
pézinho 47/48![]()
![]()
Achava eu que tinha pata grande