Curso profissional Auxiliar de Vet Ajuda!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo out 11, 2009 10:32 am

Até nas publicas somos sugados até ao tutano quanto mais nas privadas... :roll:
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo out 11, 2009 11:26 am

leoa_nova_ Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu:[
Será?? Já conheço pessoal que veio da Vasco da Gama direitinha para o seu primeiro emprego, alguns encontram-se a trabalhar em hospitais veterinários de renome, e ainda conheço um que foi para Inglaterra.

Para além de que pode pedir transferência da privada para a pública nos três primeiros anos de curso se não estou em erro.
E existem muitos que andam a ganhar 600 euros por mês.
Tal como em muitas outras profissões neste momento :wink:
Coversinha absurda, então, não ? Veja lá quanto ganham nos hospitais veterinários de renome,s ejá lá isso o que fôr... se fôr a sugerir folinhas de salsa enbtão mais vale irem para outra coisa.
U206ImBack
Membro Júnior
Registado: quarta set 09, 2009 3:36 pm

domingo out 11, 2009 12:14 pm

leoa_nova_ Escreveu:Não, ando na faculdade e não sei nada :roll: E para já a transferência ronda os 150€, que não é nada para quem consegue suportar os custos de uma privada. Geralmente existem cerca de 5 a 10 vagas em cada faculdade de vet. para transferências (não as de curso).
Dependendo de faculdade para faculdade, como é óbvio. Há mais caras e mais baratas, mas todas primam pelo mesmo, o roubo. :wink:
<strong>Cumprimentos do F&aacute;bio ;)</strong>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo out 11, 2009 3:26 pm

Gypsfulvus Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu:[
Será?? Já conheço pessoal que veio da Vasco da Gama direitinha para o seu primeiro emprego, alguns encontram-se a trabalhar em hospitais veterinários de renome, e ainda conheço um que foi para Inglaterra.

Para além de que pode pedir transferência da privada para a pública nos três primeiros anos de curso se não estou em erro.
E existem muitos que andam a ganhar 600 euros por mês.
Tal como em muitas outras profissões neste momento :wink:
Coversinha absurda, então, não ? Veja lá quanto ganham nos hospitais veterinários de renome,s ejá lá isso o que fôr... se fôr a sugerir folinhas de salsa enbtão mais vale irem para outra coisa.

O que é que eu disse de mal?? Estou a desmenti-lo por acaso?? Isto já é perseguição :lol: :lol:
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 4:31 pm

Perseguição, não, não gosto é de gente que coloca mentiras. Eu disse e posso provar que há n veterinarios a ganhar mal e a sua resposta é que ah, tenho amigos em hospitais de renome... mas omite quanto eles ganham lá e tenta fazer passar um exemplo ou dois como sendo a regra. :roll:
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 7:12 pm

Eu dei um exemplo, não ditei regras :lol: POde ser bem sucedido como não ser :wink: O que ganham é com eles, não disse nada sobre guitos :wink: Dizer mentiras, onde??
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 7:14 pm

Ó alminha triste, estamos aqui falar de dinheiro e você meteu-se no meio com as suas conversas, e agora desdiz-se, tão nova e já tão desonesta intelectual... :roll:
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 7:56 pm

Falei de emprego, não de quanto ganham. Ah já sei, falei dos guitos que se gasta na universidade, tem tudo a ver :o :lol: Que sentido de interpretação... :lol:
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 8:01 pm

espere...
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 9:03 pm

Espere, pelo quê? Receber pouco? Tou habituada a pouco, não é isso que me vai fazer infeliz, desde que faça o que gosto é o que interessa, e não, não é clínica de pequenos.
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 9:13 pm

leoa_nova_ Escreveu:Espere, pelo quê? Receber pouco? Tou habituada a pouco, não é isso que me vai fazer infeliz, desde que faça o que gosto é o que interessa, e não, não é clínica de pequenos.
Ainda bem, se fosse para pequenos animais ou grandes animais era bem mau, tendo em vista o seu discurso na arca. 8)
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 11:20 pm

Você já se torna previsível 8) :lol:
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda out 12, 2009 10:46 am

c_saraiva Escreveu:Até nas publicas somos sugados até ao tutano quanto mais nas privadas... :roll:
nem mais! :roll:

quanto ao tema do tópico, o curso de auxiliar de clinica veterinária é bom para quem gosta de animais e quer adquirir alguns conhecimentos extra. com sorte consegue colocação numa clinica. das 15 pessoas que tiraram o curso comigo, apenas duas estão a trabalhar em clinicas, e o trabalho é o de auxiliar/recepcionista e pouco mais...

não é de todo uma alternativa ao curso de medicina veterinária...
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda out 12, 2009 3:58 pm

omegaa Escreveu:
c_saraiva Escreveu:Até nas publicas somos sugados até ao tutano quanto mais nas privadas... :roll:
nem mais! :roll:

quanto ao tema do tópico, o curso de auxiliar de clinica veterinária é bom para quem gosta de animais e quer adquirir alguns conhecimentos extra. com sorte consegue colocação numa clinica. das 15 pessoas que tiraram o curso comigo, apenas duas estão a trabalhar em clinicas, e o trabalho é o de auxiliar/recepcionista e pouco mais...

não é de todo uma alternativa ao curso de medicina veterinária...
Nem de proposito...hoje de manhã estavam a dizer nas noticias que Portugal era dos países europeus com as propinas mais altas e que o valor dessas ditas representa 11% do PIB...
leoa_nova_
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 4:09 pm

Eu acho piada eles na FMV aumentarem 50Euros todos os anos às propinas, mas o aumento das bolsas :roll: .... Ainda dizem que é para todos :roll:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”