Cinema

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

segunda mar 22, 2010 10:57 pm

Ainda em relação ao Tim Burton, devo confessar que o meu favorito é o Noiva Cadáver :lol:

E habitualmente vou ao cinema todas as 6ªs, hábito que ganhei há pouco tempo, mas se pudesse ttambém estava lá sempre metida :roll:

Os filmes que mencionaram.. A Estrada adorei, é pesado e já ouvi muitas pessoas dizerem que não gostaram, mas é estrondoso na minha opinião.
Shutter Island - mais do que divinal! Excelente, excelente, excelente. E eu que sou complicadinha em termos de filmes.. :wink:
O Invictus sinceramente não gostei, e o Precious é um bom filme, com uma boa história, mas não me cativou particularmente.. :?
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

segunda mar 22, 2010 11:06 pm

catrules Escreveu:
SaraC Escreveu:Também tenho que ler o livro, que normalmente são bem melhores que os filmes...

Apesar do mediatismo (oscars) o "Precious" também é um grande filme, nu e cru...

Em francês temos "Un prophéte", grande filme!!!

P.S.- Catrules tem o cinema de Loures, que faz parte de uma grande empresa :wink: :D
Aconselho mesmo a leitura do livro é mesmo muito bom e lê-se rapidamente só tem cerca de 240 páginas, mais coisa menos coisa.
Eu gostei do livro/filme pq faz-nos pensar no que as pessoas se transformam quando não existem leis, ordem, depois do caos, a sociedade como a conhecemos desaparece, basta ver em catástrofes recentes, as pilhagens, a violência, enfim...

Precious vi o trailer e parece ser muito bom, muito cru de facto mas a realidade de muitas miudas que vivem em guetos, gostava muito de ver, se não for possível no cinema depois vejo em casa
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=b5FYahzVU44

Esse filme frances não conhecia :oops:

Então trabalha com a realeza, em castelos :wink:
:wink: Desculpe mas é ainda mais chique Castello :D

Normalmente nos cinemas ditos mais comerciais, não apanhamos muitos filmes em outras línguas...

Quero ver o "Book of Eli" pelo trailer parece-me muito bom e eu amo de paixão o Denzel... :roll: :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda mar 22, 2010 11:16 pm

Os últimos filmes estrangeiros que vi foram o alemão Die Welle (A Onda) e um que verdadeiramente AMEI que fui logo comprar o livro (só havia em inglês, não há tradução em português) Let The Right One In um filme sueco sobre uma criança vampira que põe qualquer Crepúsculo a um canto, uma linda história de amor entre a criança vampira e uma criança humana :D
Infelizmente não foi muito publicitado, mas esteve ainda em algumas salas de cinema (poucas) :)

Editei para acrescentar que só não ponho aqui o trailer pq algumas imagens são fortes do género terror, mas se virem o filme vão verificar que não é de todo de terror é antes de amor e amizade.

Ah e comprei também a banda sonora que é linda deixo aqui uma das músicas: http://www.youtube.com/watch?v=0iivf1dN ... re=related
Sónia
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

segunda mar 22, 2010 11:35 pm

Em relação a bandas sonoras a última aquisição foi a do Sherlock Holmes, espectacular!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=NqFVC5N0 ... re=related

Já que falou em crianças e amizades não perder "O Rapaz do Pijama às Riscas" (o filme já é de 2008 http://www.imdb.com/title/tt0914798/)!
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda mar 22, 2010 11:42 pm

Eu não consegui decidir-me a ir ver esse Sherlock Homes é que eu era fanática pela série britanica com o magnífico Jeremy Brett (ainda dá na RTP Memória e por falar nisso está a dar neste momento :lol: ) e tenho a imagem dele como o detective e como esse é muito diferente, aos murros e tal, não consegui ir ver :oops:

O Rapaz do Pijama às Riscas
já pedi emprestado no trabalho a um colega para ver em casa, vi o trailer e deve ser magnífico :D
Sónia
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda mar 22, 2010 11:53 pm

Também fui ver o Sherlock Holmes e não achei nada de especial... Até me deixei dormir, mas não digam a ninguém!!!! :lol: :lol: Contudo as pessoas com quem fui ver adoraram...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 23, 2010 11:28 am

Tim Burton, gosto muito, mas este novo filme desilude pois mais parece um filme da Disney...

O filme que vi nos últimos tempos de que mais gostei foi mesmo o Inglourious Basterds, adoro tarantinadas e esta... é deliciosa. Está no rol dos meus filmes favoritos de sempre.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mar 23, 2010 11:57 am

catrules Escreveu:Os últimos filmes estrangeiros que vi foram o alemão Die Welle (A Onda) e um que verdadeiramente AMEI que fui logo comprar o livro (só havia em inglês, não há tradução em português) Let The Right One In um filme sueco sobre uma criança vampira que põe qualquer Crepúsculo a um canto, uma linda história de amor entre a criança vampira e uma criança humana :D
Infelizmente não foi muito publicitado, mas esteve ainda em algumas salas de cinema (poucas) :)

Editei para acrescentar que só não ponho aqui o trailer pq algumas imagens são fortes do género terror, mas se virem o filme vão verificar que não é de todo de terror é antes de amor e amizade.

Ah e comprei também a banda sonora que é linda deixo aqui uma das músicas: http://www.youtube.com/watch?v=0iivf1dN ... re=related
O crespusculo é um filme para crianças, mas fez muito furor.
Para quem gosta de vampiragem, o Day Watch e o night watch, são 2 filmes russos, do melhor que se fez no género.
Atenção que o rapaz do pijama às riscas é muito bom, mas muito triste.
E fantasia da boa para adultos, são os filmes baseados nos livros de terry prachetts: Colours of magic e The Hogfather. Belissimos. De chorar a rir com os trocadilhos e subentendidos.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 23, 2010 12:08 pm

O Rapaz do Pijama às Riscas já pedi emprestado no trabalho a um colega para ver em casa, vi o trailer e deve ser magnífico Very Happy
não deve ser, é mesmo. Filme com interpretações BRUTAIS sobre a simplicidade de ser criança, e como tudo é simples.
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

terça mar 23, 2010 9:30 pm

Eu gostei bastante do Sherlock Holmes, ou meus pais acharam "comestível" porque também não conseguiam associar aquele actor ao detective e a personagem aos murros deixou-os de pé atrás ("dantes o Holmes não fazia nada disto...") :lol:

O rapaz do pijama às riscas espero ansiosamente arranjar, ainda não tive oportunidade de ver mas já ouvi falar muito bem dele.

E o Inglorious Basterds.. Excelente :) Também adorei. E por qualquer razão quando o menciono lembro me do Inimigos Públicos, que também adorei (e o facto de o Johnny Depp, actor favorito, entrar, ajuda) :D
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça mar 23, 2010 9:49 pm

Honestamente não ia ao cinema desde Setembro de 2008, LOOL. Acabei por ir na Quarta-feira, julgo, ver "Alice In The Wonderland" e confesso que fiquei decepcionado. Argumento deficitário como a Balança de Mercadorias Nacional, acção deprimente apesar da sua supra-fantasia. Apesar de tudo, razoável. O filme mais interessante de Tim Burton, na minha opinião é "The Big Fish", desenrolar fantasioso e dúbio e de pura incerteza (ao contrário de Alice que é perfeitamente previsível) e de conclusão perfeita.

Quanto a filmes que me arrependo de não ter visto no cinema: "Låt Den Rätte Komma In", espero que não seja uma balela, porque estou ansioso. :oops:

Já não aprecio ir ao cinema como quando era mais miúdo porque o pessoal manda pipocas, não gosto das salas "novas", etc... :roll:

De Sexta para Sábado vou ao "24 HORAS DE FILMES DE TERROR" em Corroios, Seixal! :D Já comprei as Lanidor. :twisted:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Sutra
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 9:53 pm

MrWoofWoof Escreveu:Honestamente não ia ao cinema desde Setembro de 2008, LOOL. Acabei por ir na Quarta-feira, julgo, ver "Alice In The Wonderland" e confesso que fiquei decepcionado. Argumento deficitário como a Balança de Mercadorias Nacional, acção deprimente apesar da sua supra-fantasia. Apesar de tudo, razoável. O filme mais interessante de Tim Burton, na minha opinião é "The Big Fish", desenrolar fantasioso e dúbio e de pura incerteza (ao contrário de Alice que é perfeitamente previsível) e de conclusão perfeita.

Quanto a filmes que me arrependo de não ter visto no cinema: "Låt Den Rätte Komma In", espero que não seja uma balela, porque estou ansioso. :oops:

Já não aprecio ir ao cinema como quando era mais miúdo porque o pessoal manda pipocas, não gosto das salas "novas", etc... :roll:

De Sexta para Sábado vou ao "24 HORAS DE FILMES DE TERROR" em Corroios, Seixal! :D Já comprei as Lanidor. :twisted:
Esse filme Låt Den Rätte Komma In, tem 8.1/10 no imdb, o que é um bom ranking.
Também gostava de ver. Vou tentar arranjar e depois logo digo se consegui :roll:
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

terça mar 23, 2010 10:01 pm

MrWoofWoof Escreveu:Honestamente não ia ao cinema desde Setembro de 2008, LOOL. Acabei por ir na Quarta-feira, julgo, ver "Alice In The Wonderland" e confesso que fiquei decepcionado. Argumento deficitário como a Balança de Mercadorias Nacional, acção deprimente apesar da sua supra-fantasia. Apesar de tudo, razoável. O filme mais interessante de Tim Burton, na minha opinião é "The Big Fish", desenrolar fantasioso e dúbio e de pura incerteza (ao contrário de Alice que é perfeitamente previsível) e de conclusão perfeita.

Não é uma balela, é excelente, tem uma história muito envolvente, adorei a personagem Eli (a vampira) é hipnotizante, e tem ainda banda sonora lindíssima :D :D

Concordo com a opinião da Dinodane o filme Alice é um pouquito Disney mas gostei muito :D

Em relação a ir ao cinema, como também detesto os ruídos de pipocas a serem mastigadas e também atiradas à nossa cabeça :evil: tento sempre escolher as salas, nada de ir a salas de grandes e populares centros comerciais e nunca vou ao fim de semana, é muita confusão :wink:
S&oacute;nia
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça mar 23, 2010 10:01 pm

Sutra Escreveu:

Esse filme Låt Den Rätte Komma In, tem 8.1/10 no imdb, o que é um bom ranking.
Também gostava de ver. Vou tentar arranjar e depois logo digo se consegui :roll:
Era para ter visto no Medeia Monumental, uma pena não ter ido. Se passasse na Sexta/Sábado, era o puto mais feliz do fim-de-semana, LOOOL (incluíndo dos putos que vão às viagens de finalistas, AHAHAHA).
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Sutra
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 10:04 pm

Catrules e cinema em casa? Não? É super fantastico poderes ver os teus filmes preferidos e as novidades sempre que quiseres e ainda fazeres 'mappling' :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”