faltava este :)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Eu gosto de cartas, sou viciada em sueca, tipo os cotas do jardim!
Com sinais e tudo!
Lerpa (ou lepra) tb gosto, especialmente qd ganho uns trocos!
Jogos de tabuleiro, xadrez, damas, monopoly, NÂO TE IRRITES(
), etc!
No pc faço uns puzzles (jigsaw), mahjong, luxor, por aí!
Violência né comigo!
Ah, ás vezes gosto de dar umas tareias ao marido no Fifa, a jogar plo SLB claro!
Com sinais e tudo!

Lerpa (ou lepra) tb gosto, especialmente qd ganho uns trocos!

Jogos de tabuleiro, xadrez, damas, monopoly, NÂO TE IRRITES(

Violência né comigo!
Ah, ás vezes gosto de dar umas tareias ao marido no Fifa, a jogar plo SLB claro!

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Fitinhas eu tambem sou tipo os velhos com a sueca! Passo horaaaaas a jogar e não me consigo cansar.
É viciante!
Vanessa o jogo de que falou não conheço, nem nunca ouvi falar.
É viciante!
Vanessa o jogo de que falou não conheço, nem nunca ouvi falar.
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
pra mim os jogos so no miniclip
shadow off colossus nao o acabei mas é fabuloso
tudo que seja tipo sonic, crahs bandicot e essas cenas curto
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Ainda não joguei... Mas vou compra-lo daqui a uns dias...Charlie2 Escreveu:já alguém jogou o HEAVY RAIN? Quero uma review fiel disso...
E adorei o Forbidden siren \m/
Forbidden Siren adoro também, tanto o I como o II, mas agora o Siren Blood Curse para PS3 ui ui...

<p>Cumprimentos</p>
Farmville!!!
Por falar nisso está na hora de ir colher a couves...
Gosto de jogos de cartas, todo o tipo e tenho um carinho especial pelo dominó que jogava com o meu avô.
Computadores e afins gosto de jogos de "objectos escondidos" e de jogos tipo "puzzle bobble", sou uma viciada em rebentar bolinhas, quadradinhos, bonequinhos e afins
Por falar nisso está na hora de ir colher a couves...

Gosto de jogos de cartas, todo o tipo e tenho um carinho especial pelo dominó que jogava com o meu avô.
Computadores e afins gosto de jogos de "objectos escondidos" e de jogos tipo "puzzle bobble", sou uma viciada em rebentar bolinhas, quadradinhos, bonequinhos e afins

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Sou completamente viciada em jogos de "objectos escondidos", há um site que tem imensos e então estou sempre a fazer download dos jogos de lá!!!SaraC Escreveu:Farmville!!!
Por falar nisso está na hora de ir colher a couves...![]()
![]()

É o site da Wendy qualquer coisa?????VanesIsa Escreveu:Sou completamente viciada em jogos de "objectos escondidos", há um site que tem imensos e então estou sempre a fazer download dos jogos de lá!!!SaraC Escreveu:Farmville!!!
Por falar nisso está na hora de ir colher a couves...![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Club Penguin?ivonegodoia Escreveu:pra mim os jogos so no miniclip

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Afinal lembraste-me que jogo raramente um jogo do pc, o Mahjong principalmente qunado faço vaiagens compridas de comboioFitinhas Escreveu:Eu gosto de cartas, sou viciada em sueca, tipo os cotas do jardim!
Com sinais e tudo!![]()
Lerpa (ou lepra) tb gosto, especialmente qd ganho uns trocos!![]()
Jogos de tabuleiro, xadrez, damas, monopoly, NÂO TE IRRITES(), etc!
Violência né comigo!

Bolas ja me sinto rapaz do seculo XXI de novo

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Bondage2010 Escreveu:Afinal lembraste-me que jogo raramente um jogo do pc, o Mahjong principalmente qunado faço vaiagens compridas de comboioFitinhas Escreveu:Eu gosto de cartas, sou viciada em sueca, tipo os cotas do jardim!
Com sinais e tudo!![]()
Lerpa (ou lepra) tb gosto, especialmente qd ganho uns trocos!![]()
Jogos de tabuleiro, xadrez, damas, monopoly, NÂO TE IRRITES(), etc!
Violência né comigo!
Bolas ja me sinto rapaz do seculo XXI de novo

é o siren blood curse mesmo, estava a confundir com o filme, confundo sempre os «títalos». Então quando comprares deixaaqui uma review que eu cá ainda vou ter de esperar... Conheces a saga do Silent Hill?n3ka Escreveu:Ainda não joguei... Mas vou compra-lo daqui a uns dias...Charlie2 Escreveu:já alguém jogou o HEAVY RAIN? Quero uma review fiel disso...
E adorei o Forbidden siren \m/
Forbidden Siren adoro também, tanto o I como o II, mas agora o Siren Blood Curse para PS3 ui ui...![]()
no tempo do liceu era jogar puzzle buble nas máquinas
na ps, nunca perdi muito tempo, mas gostei dos crash bandicoots com o seu ogabuga
Nas cartas gosto da suca e do truco (pena ser dificil encontrar uma boa mesa de jogadores de truco... é de longe o meu jogo favorito, o jogo dos 'blufistas' alentejanos)
E tenho uma conta no travian
so jogo 1 servidor de cada vez...
na ps, nunca perdi muito tempo, mas gostei dos crash bandicoots com o seu ogabuga
Nas cartas gosto da suca e do truco (pena ser dificil encontrar uma boa mesa de jogadores de truco... é de longe o meu jogo favorito, o jogo dos 'blufistas' alentejanos)
E tenho uma conta no travian

Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!