REEMBOLSO IRS
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
O que se recebe, tem a ver (não só) com a percentagem que se desconta mensalmente para o Imposto sobre o Rendimento. Se desconta muito, e apresentar despesas, normalmente recebe um valor aproximado da soma anual de descontos do agregado familiar! 

-
- Membro
- Registado: sexta mai 14, 2010 10:06 am
cuze Escreveu:Pois eu enviei dia 6/04/2010, está tratada desde 11/04/2010 e até agora nada!!! Nestas coisas costumo ser um sortudo do caraças, fico sempre para último... ainda passa dos 700€, não me estando a fazer falta, é meu!
Se fosse para pagar e passasse do prazo já sei que recebia em casa uma notificação, e com sorte não me ameaçavam com acção judicial!!![]()
![]()
Pior do que tudo, enviei email para os tipos no dia 28/04/2010 a pedir esclarecimentos e nem ai nem ui! Nem uma resposta a dizer: somos incompetentes e portanto tem de esperar! "Adoro" ver a consideração que esta gente tem por quem lhe paga o salário!!![]()
![]()
![]()
Enfim, ainda não usei o telefone, mas estou a ver que terei de o fazer!!
PS: entreguei via internet, coloquei o NIB e não tenho dividas ao fisco nem à seg. social!
Se fosse a ti ia lá, porque é como tu dizes se fosse para pagar já pagavas com juros de mora