resposta à troll

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta ago 19, 2010 1:12 pm

Faço minhas as palavras da enolamai... faço minhas as palavras da i have a dream.

acrescento Vanessa, conheço a pessoa porreira que és... demonstra-o! acho que ainda vais a tempo de mostrar que não és desiquilibrada... tens apenas de te mostrar e de te esforçar, pode ser que assim deixem de antagonizar com a tua pessoa.
Claro está seguir as regras de boa convivência do fórum, tal como no mundo real e isto é para todos a n/ liberdade acaba onde começa a liberdade dos outros.

Também quero acrescentar (não falei com a Vanessa sobre isto) acredito que os sucessivos nicks demonstram uma vontade férrea da Vanessa se manter no fórum...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta ago 19, 2010 1:19 pm

O que as pessoas parecem não querer entender é que a Vanessa, ou outros, vai continuar a entrar sempre no fórum, por uma razão muito simples: porque pode.

E está visto que não é desta maneira, achincalhando-a mal aparece, que isso vai deixar de acontecer...
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta ago 19, 2010 1:19 pm

Vandocasmm Escreveu:Faço minhas as palavras da enolamai... faço minhas as palavras da i have a dream.

acrescento Vanessa, conheço a pessoa porreira que és... demonstra-o! acho que ainda vais a tempo de mostrar que não és desiquilibrada... tens apenas de te mostrar e de te esforçar, pode ser que assim deixem de antagonizar com a tua pessoa. ...
Ouça lá... fui chamado de filho da *** para baixo por esta pessoa, nos topicos de fim de semana fui difamado com conversas de ""e o passado que você tem" e "fui não sei aonde e vi não sei o quê" e #vou fazer isto e aquilo"e ela depois quando a confrontei fugiu a dfizer que se tinha enganado e não falava de mim, mas de outra pessoa com o meu nome e que criava os mesmos cães que eu( não existe ninguém) quando tenho testemunhas de que era inequivoco que ela estava a difamar-me a mim.

Continua a insultar sempre que lhe dá na bolha.

E ela é que anda a ser antagonizada ?
Mas está a gozar é ?

Conhece alguma pessoa porreiraça que aos fins de semana cria nomes falsos e a vai chamar de filha da *** a si em foruns, mesea a fio ou que a difame, vandocas ? é o seu hóbi ? acha isso normal ?

Acha correcto sequer dar-se com gente que tome essas atitudes e mais, defendê-la em um forum onde apropria moderadora a desmascarou ?

E antes que diga que não se sabe as declarações da moderadora tlopes desmascarando que tomou essas atitudes estão gravadas e têm várias testemunhas.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 19, 2010 1:25 pm

IHaveADream Escreveu:Ao princípio, isso não acontecia, Nicasxi. Ela até podia ter voltado com um low profile , e tentou-o, mas a verdade é que não a deixaram.

Isto transformou-se numa caça à Vanessa.
Não é bem assim , Tasse !
Os próprios donos do site tomaram atitudes inéditas em relação a este assunto.
Estou como a Dino e o Vasco e alguns outros: nunca tal coisa tinha visto. E já por aqui passou muita gente, já muitos users foram banidos e nunca tinha visto a moderação fazer um comunicado a justificar a atitude , como o fez com a Vanessa.

Volto a reafirmar, o melhor neste momento seria ela manter-se com um low profile , e não o denunciar a ninguem... mas a ninguem mesmo.
Mas parece-me , a mim, que isso lhe é muito dificil.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VascoMV
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 1:27 pm

E mais vandocas, uma amiga sua que se registou mais uma vez e que username escolhe, um normal para low profile ?

Não, escolhe um para fazer confusão vcriando um nickname que é a gozar com a floidj.

Eu francamente se tivesse um conhecimento com uma pessoa assim, não andava a defender as atitudes dela no fórum, queria era distância e nunca mais lhe falava. Mas enfim cada qual dá-se com quem se identifica.

Neste forum dou-me com algumas pessoas. Nenhuma delas teve as atitudes da sua amiga. Se tivesse teriam agora uma cruz em cima pois nunca mais lhe falava.

Discordámos várias vezes, essas pessoas, sejam a floidj, o pauloc a dinodane souberam sempre dizê-lo em publico e nunca me defenderam quando eu estava errado.

No seu caso..não sei que se passa.
Última edição por VascoMV em quinta ago 19, 2010 1:30 pm, editado 1 vez no total.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 19, 2010 1:29 pm

VascoMV Escreveu:E mais vandocas, uma amiga sua que se registou mais uma vez para fazer confusão com um nickname que é a gozar com a floidj.

Eu francamente se tivesse um conhecimento com uma pessoa assim, não andava a defender as atitudes dela no fórum, queria era distância e nunca mais lhe falava. Mas enfim cada qual dá-se com quem se identifica.
LOOOOOL ! Fjjord, homem ! Fjjord ! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta ago 19, 2010 1:37 pm

VascoMV eu não estou a defender que ela tenha um nick assim... aliás lembra-se no passado do "katota" nem sabia ainda que era ela e levantou-se-me a voz contra o mesmo?

Não defendo agressões nem de um lado nem do outro.

Não sou hipócrita ao ponto de pensar que vai ficar tudo bem, contudo penso que poderá ser encontrado um meio termo, uma espécie de paz social...

e agora fazendo uma graçola só para aligeirar :D
Podíamos viver sem a arca e sem a vanessa?
poder podíamos mas não era a mesma coisa :D :D :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta ago 19, 2010 1:37 pm

Poderá ser-lhe difícil a ela, mas olhe que não é só.

Reina aqui uma grande hipocrisia.

Então e os foristas que são bem agressivos na linguagem e insultam outros continuamente, embora sem utilizar palavrões? Ou só os palavrões é que são insultos? E até tenho visto palavrões, mesmo por extenso ou disfarçados como siglas...

É tudo muito subjectivo. Eu fui suspensa a primeira vez por ter dito uma coisa que alguém escreveu lá em cima (não vou dizer quem nem o quê para não denunciar, até porque não acho insulto nenhum, mas a constatação de uma realidade).

Uma coisa a Vanessa tem: é humilde, pede desculpa. Mas nem assim... Errou, caiu em desgraça (até já tinha caído antes de errar) e agora vai ficar proscrita para todo o sempre. Pela moderação? Talvez. Mas enquanto a moderação vai e vem, não se perde uma oportunidade para a enxovalhar.

Ah, mas quem a enxovalha está sempre em condições de atirar a primeira pedra...

Ora tenham lá paciência!
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

quinta ago 19, 2010 1:55 pm

Anda tudo lindo, até da florista eu já recebo mp's 8)

Finalmente, estou a começar a ser um alvo :lol: :lol:
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 19, 2010 1:55 pm

Pois vocês são muito humanas, muito live and let live, ultra zen, mas eu gostava de as ver nesta defesa se tivessem sido os vossos nicks, IHaveADream, Vandocasmm e Enolamai alvo daquele famoso tópico e de outras coisas que têm vindo aqui a aparecer. Acção dá reacção e quem não se sente não é boa gente... E até a IHaveADream não se coíbe de mostrar um niquinho de instinto persecutório contra o Vasco aqui e ali, portanto lets cut the crap...

Seja como for, eu estou-me positivamente nas tintas se a Vanessa está no fórum ou deixa de estar.

O que está difícil de entender é que não sou que a bano consecutivamente, é que nem tenho poderes para tal nem tão pouco voto na matéria. São as pessoas que gerem isto e que nos dizem constantemente que o uso desta comunidade não é um direito, é um privilégio... eu própria já fui banida uma vez, enolamai tu já tens mais nicks que as mães, o Vasco perdeu o record para a Vanessa e tantos outros users já tiveram n nicks mas nunca ninguém entrou cá de novo com nomes falsos com o único intuito de se vingar, nunca ninguém teve a fraca ideia de ofender directamente a moderação e isto again and again and again ...

E depois é a hipocrisia que me dana, vem com o nick gentelouca e mais outros a dizer que nunca cá tinha estado quando já toda a gente a topa à légua, mete um link para o tópico despiste da halamalaha (relembro, o nick maravilha do tópico sensação) e não tem nada a ver com isso, claro que assumir o nick tá quieto e é coincidência ir repescar o tópico, teve o nick liona banido e vai para o seu tópico de apresentação meter farpas a dizer que "já se banem novos users a pensar que sou eu", a técnica da conversa cruzada com outro nick também já tem barbas e nem é feita de forma minimamente inteligente como se pode ver já neste tópico, quer PAZ e regista-se como trollfjord... e pá, eu detesto ser comida por parva...

Francamente acho que muita gente está a ADORAR isto e tirar umas boas gargalhadas de toda esta fantochada... e talvez a maioria sejam os que dão palmadinhas ao ego á Vanessa. Tenho recebido umas pm do arco da velha... já agora aproveito para pedir a essas pessoas que parem de o fazer ou eu revelo os vossos nicks, gente cínica e hipócrita. :|
Última edição por dinodane em quinta ago 19, 2010 1:58 pm, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoMV
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 1:58 pm

dinodane Escreveu: já agora aproveito para pedir a essas pessoas que parem de o fazer ou eu revelo os vossos nicks, gente cínica e hipócrita. :|
Devem ser os mesmo que mandam mas ditas sobre particularidades fisicas da pessoa...gente mesquinha. :roll:
dinodane
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 2:04 pm

Eu nem vou falar nisso Vasco. E eu sou uma atrasada, uma criatura repugnante, faria se não fosse...

é pá, chega... tenham todos um mínimo de sinceridade e os tomates para dizerem o que pensam.

sahir
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 8:29 am

quinta ago 19, 2010 2:07 pm

nicasxi Escreveu:
sahir Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Peixazul Escreveu:Bem vindo(a) sahir. 8)
A mim parece-me que fica melhor " Bem ( re ) vindo ! "
:lol:
Denunciam-se sempre pelos alvos que trazem na " mira" ... :lol: :lol:
Parece-lhe mal então.
A mim parece-me mal é que o sahir, e mais alguns nicks que já teve, venha aqui continuar a tentar que se continuem os confrontos desagradáveis de palavras.
Vir para aqui a destilar veneno , como está a fazer, e a procurar provocar membros especificos é o que me parece mal.

Mais uma vez enganada. é o meu primeiro nick .E que nunca irei ser expulso por faltas de educação é a única garantia que lhe dou.
dinodane
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 2:23 pm

Se assim é, e se está a acompanhar este assunto, não se admirará que se esteja a pensar que o sahir é mais um nick para tentar despistar.

Com certeza convirá comigo que, com tanto tópico de interesse aberto em não sei quantos sub-fóruns que a Arca tem, e com tantas ofensas de parte a parte NESTE assunto específico, vir cá apontar as palavras retiradas fora de contexto de um user em particular que até nem baixou o nível, deixa o pessoal de pé atrás... é que este filme já tem muitas sequelas...

Sendo assim, boas participações no fórum e longa vida. Sahir é bonito, é um nome árabe, quer dizer vigilante, não é?

enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quinta ago 19, 2010 2:25 pm

tive mais nicks que as mães :lol: sim dino é verdade, dois banidos , os outros desligados por força das circunstancias.

um dia a enola vai cos porcos e vem aí outra coisa qualquer.... mas é como tu dizes... sem qualquer stress, sem espirito de retribuição nenhum.

não funciono assim.... embora às vezes até gostasse de ser um bocadinho twisted.
:lol:

pá, não sou.... digo na hora o que me dá na real gana, quem gosta gosta, quem não gosta deixa na beira do prato.

também não sou zen ( embora bem tente ) e nem quero fazer aqui o papel de advogado do diabo, nem para um lado nem para o outro.

toda a gente merece o beneficio da duvida, uma vez... dez vezes. depende das circunstancias.

só te digo isto: live and let live não é hipocrisia é mesmo a minha postura nesta vida e dou-me bem com ela.
PM's sobre assuntos em discussão no forum não envio e nem recebo... falo no topico in loco.
não vejo nada de tão grave aqui que não possa ser ultrapassado, é tempestade num copo de agua.

acusem-me de ser seca no discurso, de ser dura, de ser uma besta sem paciencia, mas nunca de ser hipocrita...

quem aqui nunca mudou de opinião? eu mudei em relação à forista depois de contactar com ela.
ninguem é forçado a ser amigo de ninguem... mas ser cordial não é uma opção... é mesmo a unica forma de viver.

e como já faltei ao prometido e voltei ao topico por terem chamado por mim.... volto então a deixar-vos pedindo mais uma vez serenidade e bom senso a todos.
abraço.
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”