casa-pia
Na minha opinião , o único condenado que é culpado é o Carlos Silvino , porque os outros sao pessoas poderosas demais , do governo que jamais iriam ser interrogados sequer... nao conheço ninguém a não ser Carlos Cruz e acredito na sua inocencia , este processo não foi nada mais nada menos que uma fantochada...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Eu não coloco as minhas mãos no fogo por ninguém.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm
Tenho que dizer isto...
Agora é que a bomba vai estourar!
Na minha opinião, ainda não foram todos condenados e ainda se vai descobrir que maior parte dos que foram condenados a 3 de Setembro, foram vitimas de uma cabala! Odeio esta palavra, mas não me ocorre outra...
Mas tenho que dizer também, que se Salazar estivesse vivo nada disto acontecia!
Uma Vergonha!
Na minha opinião, ainda não foram todos condenados e ainda se vai descobrir que maior parte dos que foram condenados a 3 de Setembro, foram vitimas de uma cabala! Odeio esta palavra, mas não me ocorre outra...
Uma Vergonha!
Ou se existisse era encoberto...LazzieJazzie Escreveu:Tenho que dizer isto...
Uma Vergonha!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
-... pois porque nessa altura n havia pedófilos. tenha juizo.PedroPA Escreveu:LazzieJazzie Escreveu:Tenho que dizer isto...
..
Uma Vergonha!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Boa noite
Em relação á pergunta é lógico que qualquer pessoa que pratique um crime deve pagar por isso.....
Em relação ao processo da casa Pia, muita coisa foi dito, muitas delas verdades outras mentiras, acredito sim que realmente houve abusos sexuais dentro da Casa Pia, e claro que quem os praticou têm que ser castigados, mas se as crianças estavam á guarda da Instituição, como saiam e entravam sem um controle para onde iam, com quem iam? Não será a Instituição, e os seus responsáveis também chamados á responsabilidade daquilo que se passou? Não foram mas deviam ter sido......
Em relação aos arguidos, vou falar só num, conheci o Carlos Cruz num programa de televisão, nunca acreditei que fosse culpado, e mesmo agora , sendo considerado culpado, não acredito que o seja. Acredito sim, que foram " arranjados" culpados neste processo, dava jeito que fossem pessoas conhecidas e de algum prestígio para o caso ter a fama que teve... E depois de ler todos os documentos, ver vídeos que estão no site do Carlos Cruz, ainda afirmo mais que sempre tive razão, e pergunto mais, com algum receio mesmo, é esta Justiça que temos? Que raio de País é este, que ao fim de 6 anos de processo, estão a condenar inocentes?
Em relação á pergunta é lógico que qualquer pessoa que pratique um crime deve pagar por isso.....
Em relação ao processo da casa Pia, muita coisa foi dito, muitas delas verdades outras mentiras, acredito sim que realmente houve abusos sexuais dentro da Casa Pia, e claro que quem os praticou têm que ser castigados, mas se as crianças estavam á guarda da Instituição, como saiam e entravam sem um controle para onde iam, com quem iam? Não será a Instituição, e os seus responsáveis também chamados á responsabilidade daquilo que se passou? Não foram mas deviam ter sido......
Em relação aos arguidos, vou falar só num, conheci o Carlos Cruz num programa de televisão, nunca acreditei que fosse culpado, e mesmo agora , sendo considerado culpado, não acredito que o seja. Acredito sim, que foram " arranjados" culpados neste processo, dava jeito que fossem pessoas conhecidas e de algum prestígio para o caso ter a fama que teve... E depois de ler todos os documentos, ver vídeos que estão no site do Carlos Cruz, ainda afirmo mais que sempre tive razão, e pergunto mais, com algum receio mesmo, é esta Justiça que temos? Que raio de País é este, que ao fim de 6 anos de processo, estão a condenar inocentes?
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm
Finalmente alguém que assume que leu o site e os videos...ludovina Escreveu:Boa noite

Ludovina, acreditamos na mesma coisa... "Acredito sim, que foram " arranjados" culpados neste processo,..."
E leu o CM hoje?
Eu enviei um mail para o Carlos na noite dia 3, estou convicta que a Justiça tardará, mas chegará...Foram estas as minhas palavras para ele e para a Familia!
Honesto, atencioso, simpático, afável, verdadeiro e conciso... estas são algumas das qualidades que conheço no Carlos e sei que a Marta, também não vai desistir...

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Não li o CM.....
Claro que assumo que li, e digo mais vi todos os vídeos, li todos os documentos ( vi as provas apresentadas que era impossível, uma pessoa estar em dois lugares diferentes) e só não vê quem não quiser, estive até ás 2 da manhã para entrar no site mas consegui e depois tive até ás 4 a ler e ver tudo....
É uma pessoa extraordinária, adorei ir ao programa dele... e lamento que ele e a família estejam a passar por isto tudo.
Claro que assumo que li, e digo mais vi todos os vídeos, li todos os documentos ( vi as provas apresentadas que era impossível, uma pessoa estar em dois lugares diferentes) e só não vê quem não quiser, estive até ás 2 da manhã para entrar no site mas consegui e depois tive até ás 4 a ler e ver tudo....
É uma pessoa extraordinária, adorei ir ao programa dele... e lamento que ele e a família estejam a passar por isto tudo.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Perdoa-lhe pois não sabe o que diz...LazzieJazzie Escreveu:Tenho que dizer isto...
Uma Vergonha!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Ahahah, brinca brinca...antes fossegekkos Escreveu:Porque es burro irmãoAborigene Escreveu:Depende da idade, a minha irmã com 17 entrou na facul...eu estou a caminho dos 19 no 11ºjoana_boris Escreveu:11ºdrilldown1 Escreveu:Aos 17, conclui-se o 12º Ano...dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...![]()
![]()
![]()
(por motivos bem diferentes claro)

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2010 7:37 pm
memorial
1.cantarolas-pintassilgo
2.azulao-betta
eu acho que o carlos cruz e culpado mas agora ele fala em outros arguidos que nao foram chamados ao tribunal o hermen jose entre outros
<p>visita este site sobre tartarugas:</p>
<p><a href="http://mundodastartarugas.forumpratodos ... um.htme</a> este se gostas de peixes:</p>
<p> </p>
<p> http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php</p>
<p> </p>
<p><a href="http://mundodastartarugas.forumpratodos ... um.htme</a> este se gostas de peixes:</p>
<p> </p>
<p> http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php</p>
<p> </p>
Porquê ?LazzieJazzie Escreveu:Tenho que dizer isto...
Uma Vergonha!
Porque não sabe o que diz.
Na altura não houve escândalo casa-pia mas houve o escândalo ballet rose e isto que se soubesse... Prontus, não eram rapazes, eram meninas de 8, 9 anos...
Sabe qual foi a diferença Vanessa...? é que no ballet rose os figurões (condes, marqueses, industriais, ministros do Estado Novo) foram todos absolvidos.
Na altura não houve escândalo casa-pia mas houve o escândalo ballet rose e isto que se soubesse... Prontus, não eram rapazes, eram meninas de 8, 9 anos...
Sabe qual foi a diferença Vanessa...? é que no ballet rose os figurões (condes, marqueses, industriais, ministros do Estado Novo) foram todos absolvidos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo