Quem entra na tua Arca?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta set 17, 2010 8:22 pm

xenita Escreveu:Pomba branca, pomba branca (era do Max madeirense (
Bondage2010 também lá ia de castigo, a minha arca tem um SPA
Linda Reis
Não negue a partida uma ciência que desconhece :lol: :lol: :lol:
Para bobo da corte leva o Goucha
Não era castigo...pelo menos para mim...agora para vocês...pobres de vós...acordado tenho mau feitio e quando durmo ressono, babo-me e dou tracs 8)

mas para o Goucha...não há paciencia :roll:
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta set 17, 2010 8:49 pm

tudo isso os nossos amigos já fazem.
era mais um :lol:
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

sexta set 17, 2010 10:39 pm

Se fosse eu o járente era lgo a entrar c'a escumalha toda! :twisted:
Dormiam era na possilga ao pé dos porquinhos...(os suínos, mesmo 8) :twisted:).

:lol: :lol:
No gozo. Ficavam numa espécie de Montebelozinho e é se querem...
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sexta set 17, 2010 10:57 pm

mas que quê??? na arca não há cá desses luxos!!!

cada um se arruma no seu cantinho e mais nada :lol:
eu durmo junto aos leões que é para me sentir mais à vontade!

na minha arca levava a vandocas e a jazzie.... que são amigas pacientes e que ainda têm pachorra para me ouvir horas seguidas!

a nicas trazia chás exóticos e a tassebem cafés fora de série.... a dino sentava-se junto a nós só a mandar dois bitaites.... para me pôr em sentido :lol: que ela é que é a presidenta da xxunta!

o jofelix vinha com os seus patudos fantásticos para eu ter por perto a pronuncia do norte e tava feito!!!

amanhã ocorre-me mais gente de certeza :wink:

divirtam-se malta!!
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado set 18, 2010 12:34 am

Se me permitem da arca:
levava os meus dois amores a enolamai e a jazzie, nunca haveria de existir monotonia na arca, eram horas e horas de conversa... tema não haveria de faltar.
A Tiabela e a Tassebem, seriam companheiras de tertúlia certamente.
E para a tertúlia continuar pois são boas falantes... a Nicas, a TheOne e a Dino. E o JoFélix também....
E espero que sem supresa haveria de trazer o VascoMV, afinal alguém teria de "apimentar" as conversas.

Estrelas, levava o meu harém;
Jason Statham, Richard Gere, Johnny Deep, Vin Diesel, O Horatio Caine (a enolamai lá teria de o partihar que a paixão não é só dela) o brad das pitas o tom das cruzes... O John Bon Jovi.
O Patrick iria em pensamento e seria o número 1!!!!
Se me lembrar de mais pessoal aviso ok?
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado set 18, 2010 2:01 am

eu estou como o bondie, fazia o sacrifício de procriar com o Chris Bale para bem da espécie... :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sábado set 18, 2010 2:51 am

Camada de cotas que só levavam velhos... os filmes chegam cá tarde pá... fiem-se nas fotografias :lol:

E para quem diz que levava pessoas que não deixam dormir ninguém, isso é um bocado desagradável, eu não levava pessoas assim.

Eu se fosse ia sozinho...
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sábado set 18, 2010 3:59 am

Cá eu levava era aquele morenaço do Twilight... era dois em um... servia os propósitos da bicheza e da procriação :twisted:

Brad das Pitas e Tom das Cruzes naah... Pra sempre o charmoso George Clooney, podia ser que trouxesse um bocadinho de Nespresso com ele :lol: :lol:

Este tópico está fantástico! Já me ri imenso! :lol: :lol:
enolamai
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 10:07 am

KaluGold Escreveu:Cá eu levava era aquele morenaço do Twilight... era dois em um... servia os propósitos da bicheza e da procriação :twisted:

Brad das Pitas e Tom das Cruzes naah... Pra sempre o charmoso George Clooney, podia ser que trouxesse um bocadinho de Nespresso com ele :lol: :lol:

Este tópico está fantástico! Já me ri imenso! :lol: :lol:

what else?
enolamai
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 10:22 am

Vandocas é obvio que o VascoMV tinha que ir, o vascomv está para a arca como aquela dos u2: I can't live with or without you :D ( estamos a brincar Vasco :wink: ) por isso tinha que embarcar.:)

a charlie, o Mdogster que quando tá bem disposto é de partir a pinha a rir.

a fjord pois claro!!

o rottlover.... e o zeca2.
enolamai
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 10:26 am

e levava o Budge... que nos esbandonou há tantos meses mas a gente sabe que ele é como a verdade.... he's out there!

Tinhas passagem em primeira classe :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 18, 2010 10:37 am

Uiii, dei agora com este tópico e já vi que estou na bagagem de alguns membros...

Pois daqui da Arca tinha de levar a Tiabela. Era discussão volta e meia e risota pegada quase sempre... ou seja, a relação perfeita (salvo seja!). :lol: :lol:

Agora, assim alguém com quem me apetecesse ser obrigada a procriar para salvar a espécie... :roll: não me está a ocorrer ninguém. Isto está mesmo mau. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
enolamai
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 10:39 am

Tassebem não precisa de ser por obrigação... pode ser por gosto!!! :lol:
enolamai
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 10:42 am

academicamente e só para poder salvar a espécie.... eu era menina para levar... sei lá.... o Maximus Decimus Meridius 8)
assim de repente era isso :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 18, 2010 1:23 pm

Acordei mal disposto...na minha arca já não vai ninguem daqui...só vão os bixos e a Angelina Jolie e o marido para cozinhar e tratar dos bixos e limpar os estábulos da arca ( eu sou um dos bixos a ser tratado 8) ) , os putos deles tambem não os quero por lá...choros e ranho na minha arca não!!!.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”