Gordinha Mais Sexy de Portugal e cupcakes

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta set 30, 2010 8:31 pm

Que bom que vai saber esse prémio, para descansares desta campanha eleitoral 8)
Aproveita bem :wink:
Sónia
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

quinta set 30, 2010 8:32 pm

Shinobu Escreveu:
Lek21 Escreveu:Parabéns Daniela (outra vez)! :P

Qual é o prémio? :lol:
Acabei de saber o prémio agora.

Imagem

um voucher de oferta de 2 noites para 2 pessoas num dos hoteís da cadeia Vila Galé!
Para duas pessoas?? Deviam era ir todos os que votaram em ti :D Era granda festança! :lol: Ahahah! Estou a brincar, mas o teu namorado deve-nos uma! :p :lol: :twisted:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta set 30, 2010 9:04 pm

Shinobu Escreveu:
maraya Escreveu:
Shinobu Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:Parabéns;) E se estavas dentro das normas, deixa pra lá as criticas e saboreia a vitória;)

EDIT: Se houver bolos de prémio, partilha aqui com o pessoal :twisted: :lol:
por agora só posso dar receitas rápidas x'D
queres?
Parabéns! :D

se nao for pedir muito... eu quero a receita do brownies please :oops:

precisas de

300g de chocolate negro de culinária
250g de margarina/manteiga
150 g de açucar
50 g de farinha
4 ovos
e uma colher de sopa de fermento.

derretes o chocolate com a manteiga em banho de maria ou podes por num recipiente que possa ir ao microondas e derreter lá.

misturas as outras coisas todas... juntas o chocolate...

arranjas um recipiente rectangular forras-o com papel de alumínio para retirar melhor e "forras" o alumínio com manteiga (não sei a palavra técnica) vai ao forno durante uns 30 minutos em 180 º

e é assim tao simples

o bolo é suposto ficar ligeiramente crocante por fora e húmido por dentro, não comas nem tires do recipiente ainda quente porque pode-se desfazer.
Muito, muito obrigada! :D :D
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”