hehehehedinodane Escreveu:x2tiabela Escreveu:Eu só precisava mesmo é de deixar de fumar
eu esfumaço 1 maço por semana... penso que não é por aí que vou enriquecer.
hehehehedinodane Escreveu:x2tiabela Escreveu:Eu só precisava mesmo é de deixar de fumar
Eu tive uma especie de clube do livro quando andei no liceu, adorava, então quando chegava a hora de parar e continuar na próxima sessão...Maet Escreveu:LOL este tópico parece um clube do livro de meninas inglesas do fim do sec. XIX![]()
ai ai.... tá uma delicia
Conheço pessoal que prefere fazer as compras online nos grandes supermercados e assim compram só o que precisa e levam a casa, o que paga pela entrega é menos do que o que gastaria se andasse a passear pelos corredores do supermercado a comprar o que os rotulos bonitos dizemMaet Escreveu:o café é daquelas coisas incontornáveis para mim.
mas 80% é em casa.
e até me sabe melhor do que fora para ser honesta.
uma lista de compras é imprescindivel sim senhor! para não começarmos a divagar dentro do supermercado![]()
uma coisa que resulta comigo é fazer uma ementa para a semana.
assim evita-se ter no frigorifico ou na despensa ingredientes a mais.
programar as refeiçoes é mesmo importante... se for de improviso acho que acabamos a comer qualquer coisa mal amanhadaque faz mais mal que bem. eu não gosto de improvisar nada na cozinha.
mas também depende do nº de pessoas à mesa... se fosse só para mim o jantar era mesmo facil... cereais!!!
bondie eu faço isso muitas vezes, mas dá-me imensa seca ...o site do continente é leeeeeento.Bondage2010 Escreveu:Conheço pessoal que prefere fazer as compras online nos grandes supermercados e assim compram só o que precisa e levam a casa, o que paga pela entrega é menos do que o que gastaria se andasse a passear pelos corredores do supermercado a comprar o que os rotulos bonitos dizemMaet Escreveu:o café é daquelas coisas incontornáveis para mim.
mas 80% é em casa.
uma lista de compras é imprescindivel sim senhor! para não começarmos a divagar dentro do supermercado![]()
programar as refeiçoes é mesmo importante... se for de improviso acho que acabamos a comer qualquer coisa mal amanhadaque faz mais mal que bem. eu não gosto de improvisar nada na cozinha.
mas também depende do nº de pessoas à mesa... se fosse só para mim o jantar era mesmo facil... cereais!!!
Eu admito que sou uma consumista nata. Quando entro num supermercado nunca venho de mãos a abanar. E o que mais me irrita é que compro sempre coisas desnecessárias. Adoro comprar coisas de higiene, tanto para a casa como para mim. Gel de banho, desodorizantes, shampoos, etc etc, tenho sempre em casa quantidades que dão para mais de 2 meses e depois digo para mim, não faz mal, para o mês que vem não compro. Mas é mentira, volto a comprar.Bondage2010 Escreveu:Conheço pessoal que prefere fazer as compras online nos grandes supermercados e assim compram só o que precisa e levam a casa, o que paga pela entrega é menos do que o que gastaria se andasse a passear pelos corredores do supermercado a comprar o que os rotulos bonitos dizemMaet Escreveu:o café é daquelas coisas incontornáveis para mim.
mas 80% é em casa.
catrules Escreveu:vou tentar encontrar as sementes
Fica mais barato? Pensei que fosse ao contrari,o a salsa e os coentros foi com sementes, e já tenho 1 vaso com erva semeada para os gatos, vou passar no super e ver o que eles lá têm, obrigadaMaet Escreveu:catrules Escreveu:vou tentar encontrar as sementes
no super vende-se em vasinhos.... retiras do vaso pequenino e plantas num canteiro ou vaso grande... cresce que eu sei lá... e fica ainda mais barato que as sementes![]()
meio sol... regar direitinho... tá feito!!!