O meu desejo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Ao ler este tópico, fiquei a pensar em como nós membros de uma comunidade nunca sabemos o sofrimento, a dor, que vai na alma do próximo, por vezes somos duros, intolerantes, mesquinhos...
Faço votos de melhores dias para todos aqueles que atravessam momentos difíceis
Acena, muita força para si, as melhoras da sua mãe
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Sábias palavras... estou totalmente de acordo consigo.BrownEye Escreveu:Ao ler este tópico, fiquei a pensar em como nós membros de uma comunidade nunca sabemos o sofrimento, a dor, que vai na alma do próximo, por vezes somos duros, intolerantes, mesquinhos...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Olá,
Obrigada a todos.
A situação da minha mãe mantém-se mais ou menos na mesma, tem dias melhores e outros piores, ainda assim o balanço tem sido de pequenos progressos. Os médicos já nos disseram para irmos preparando as coisas em casa para ela regressar, vai precisar de alguns cuidados. Não sei se será na próxima semana, se tudo correr bem espero que seja.
Kiluti que tenha uma boa recuperação, vai correr bem, as melhoras.Um grande abraço.
E como disse e muito bem a Tiabela, que tudo se resolva pelo melhor.
Obrigada a todos.
A situação da minha mãe mantém-se mais ou menos na mesma, tem dias melhores e outros piores, ainda assim o balanço tem sido de pequenos progressos. Os médicos já nos disseram para irmos preparando as coisas em casa para ela regressar, vai precisar de alguns cuidados. Não sei se será na próxima semana, se tudo correr bem espero que seja.
Kiluti que tenha uma boa recuperação, vai correr bem, as melhoras.Um grande abraço.
É verdade BrownEye, pensei exactamente no mesmo. Para todos os que atravessam momentos complicados também desejo melhores dias, força!BrownEye Escreveu:Ao ler este tópico, fiquei a pensar em como nós membros de uma comunidade nunca sabemos o sofrimento, a dor, que vai na alma do próximo, por vezes somos duros, intolerantes, mesquinhos...
E como disse e muito bem a Tiabela, que tudo se resolva pelo melhor.
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm
As melhoras para todos os que neste momento estão em recuperação de algum sintoma, seja ele qual for... 

XENITA E ACENA muito obrigadas pelo Vosso cuidado.Nós pensamos que nunca nos toca e questionamos muitas vezes "porquê a mim"? Todos estamos sujeitos a cair-nos em cima, mas tenho fé de que tudo irá correr bem. Acena Tudo de bom para a sua mãe, vai ver que correrá tudo bem assim como o desejo para mim. Para todas/os que estajam a passar por um momento menos bom desejo a Força e as melhoras.
Como disse há uns dias atrás tenho um tumor maligno na tiróide. Vou ser internada no próximo Domingo e operada na 2ª feira. Desejo que tudo me corra bem, porque o meu grande desejo é poder ainda tratar da minha mãe que tem 90 anos e precisa muito de mim. Desejo-vos tudo de bom e até um dia.
Muita força e espero sinceramente que ultrapasse e ganhe essa batalha.Kiluti Escreveu:Como disse há uns dias atrás tenho um tumor maligno na tiróide. Vou ser internada no próximo Domingo e operada na 2ª feira. Desejo que tudo me corra bem, porque o meu grande desejo é poder ainda tratar da minha mãe que tem 90 anos e precisa muito de mim. Desejo-vos tudo de bom e até um dia.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Muito obrigada Dinodane, são coisas da vida mas sinto-me optimista e irá correr tudo bem, depois a recuperação é que será mais lenta mas tenho pensamento positivo. O que me preocupa é a minha mãe querida que tenho de lhe dar muito amor e atenção. Um grande Bem-Haja Dinodade
Kiluti Escreveu:Muito obrigada Dinodane, são coisas da vida mas sinto-me optimista e irá correr tudo bem, depois a recuperação é que será mais lenta mas tenho pensamento positivo. O que me preocupa é a minha mãe querida que tenho de lhe dar muito amor e atenção. Um grande Bem-Haja Dinodade
Kiluti ... sinceros desejos de muito boas e rápidas melhoras.
tudo irá correr bem, tenho fé.

abraço.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
No decorrer dos meus tratamentos tive de tirar meia tiróide porque tinha células «degenerativas». A parte mais complicada foi acordar da anestesia e as dores de garganta. Mas a recuperação é muito rápida, e então eu que sou maricas...Kiluti Escreveu:Muito obrigada Dinodane, são coisas da vida mas sinto-me optimista e irá correr tudo bem, depois a recuperação é que será mais lenta mas tenho pensamento positivo. O que me preocupa é a minha mãe querida que tenho de lhe dar muito amor e atenção. Um grande Bem-Haja Dinodade

Vai correr tudo bem, espírito positivo

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Não tenho dado novidades da minha mãe porque a situação mantém-se na mesma, uns dias piores outros melhores, sem alterações significativas. Acho que ainda vai ficar no hospital mais tempo do que esperávamos, agora já não tenho uma previsão quanto ao regresso a casa… Mas acredito que mesmo que demore mais tempo, ainda hei-de ter boas notícias, tenho a certeza.
Kiluti muita força e muita coragem, vai correr bem.
Kiluti muita força e muita coragem, vai correr bem.