Legalidade de Furões
eu também acho que sim, e estou morta por que legalizem os elefantes como animais de estimação, vai-me dar um gozo do caraça ir de elefante para o emprego e estacioná-lo á beira dos camelos, rinocerontes e hipopótamos que tenho a certeza que também serão legalizados como pets.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Tem que emigrar para a India.Charlie2 Escreveu:eu também acho que sim, e estou morta por que legalizem os elefantes como animais de estimação, vai-me dar um gozo do caraça ir de elefante para o emprego e estacioná-lo á beira dos camelos, rinocerontes e hipopótamos que tenho a certeza que também serão legalizados como pets.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Os camelos já são legais e estacionam e circulam em todo o ladoCharlie2 Escreveu:eu também acho que sim, e estou morta por que legalizem os elefantes como animais de estimação, vai-me dar um gozo do caraça ir de elefante para o emprego e estacioná-lo á beira dos camelos, rinocerontes e hipopótamos que tenho a certeza que também serão legalizados como pets.

em Portugal pah! Vocês tb...Bondage2010 Escreveu:Os camelos já são legais e estacionam e circulam em todo o ladoCharlie2 Escreveu:eu também acho que sim, e estou morta por que legalizem os elefantes como animais de estimação, vai-me dar um gozo do caraça ir de elefante para o emprego e estacioná-lo á beira dos camelos, rinocerontes e hipopótamos que tenho a certeza que também serão legalizados como pets.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Segundo um politico da " nossa praça" , é só o que há na margem sul: camelos.Charlie2 Escreveu:em Portugal pah! Vocês tb...Bondage2010 Escreveu:Os camelos já são legais e estacionam e circulam em todo o ladoCharlie2 Escreveu:eu também acho que sim, e estou morta por que legalizem os elefantes como animais de estimação, vai-me dar um gozo do caraça ir de elefante para o emprego e estacioná-lo á beira dos camelos, rinocerontes e hipopótamos que tenho a certeza que também serão legalizados como pets.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:Segundo um politico da " nossa praça" , é só o que há na margem sul: camelos.Charlie2 Escreveu:em Portugal pah! Vocês tb...Bondage2010 Escreveu:Os camelos já são legais e estacionam e circulam em todo o ladoCharlie2 Escreveu:eu também acho que sim, e estou morta por que legalizem os elefantes como animais de estimação, vai-me dar um gozo do caraça ir de elefante para o emprego e estacioná-lo á beira dos camelos, rinocerontes e hipopótamos que tenho a certeza que também serão legalizados como pets.

E onde está a trabalhar esse sr agora ?nicasxi Escreveu:Segundo um politico da " nossa praça" , é só o que há na margem sul: camelos.Charlie2 Escreveu:em Portugal pah! Vocês tb...Bondage2010 Escreveu:Os camelos já são legais e estacionam e circulam em todo o ladoCharlie2 Escreveu:eu também acho que sim, e estou morta por que legalizem os elefantes como animais de estimação, vai-me dar um gozo do caraça ir de elefante para o emprego e estacioná-lo á beira dos camelos, rinocerontes e hipopótamos que tenho a certeza que também serão legalizados como pets.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Elefantes, Hipopótamos, Rinocerontes, e Camelos. Andam por todo o lado, ainda não os viram?? já foram todos legalizados. Ainda não os vi na minha Terra Natal, porque atiram-se todos á água, não temos problema com estacionamento. os furanitos são tão pequenos esses sim podem andar á trela, mas pôr trela num "Camelo." é uma (gaita.)