e com os gomos de tangerina fica um must... (ainda bem que n tenho chocolate nem tangerinas em casa
Chocolate quente
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Nem é não fazer mal, excepto para pessoas com intolerâncias ou problemas de saúde específicos, o chocolate preto só faz bem! O que pode fazer mal é o branco, já que é, maioritariamente, manteiga de cacau...omegaa Escreveu:de entre todos os doces o chocolate preto é o que faz menos mal pois não tem tanto açucar!
e com os gomos de tangerina fica um must... (ainda bem que n tenho chocolate nem tangerinas em casa)
eu não só tenho chocolate preto em casa como tenho as mais doces laranjas que já provei...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Não estão bem a ver. Comprei uma lampreia de ovos para partilhar na véspera de Natal. Olhei para ela. Ela olhou para mim. Não consegui. Papei-a toda sózinha em 3 dias. É a gula. É a gula.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E se cortar tangerinas em rodelas, mesmo com casca, cozer com açucar e depois secar no forno... E depois de secos e arrefecidos mergulhar as rodelas em chocolate derretido.... É uma delícia sem igual. E o caldo de tangerinas e açucar que sobrar pode-se misturar com vinho quente e adicionar um cravinho e um pausinho de canela e vai sair uma bebida fantástica que aquece e alegra 
-
chillisauce
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
a minha ceia/ jantar foi uma sande e uma caneca de cha com leite, chegei agora do trabalho e comi 2 quadrados de chocolate.Chamarrita Escreveu:Nem é não fazer mal, excepto para pessoas com intolerâncias ou problemas de saúde específicos, o chocolate preto só faz bem! O que pode fazer mal é o branco, já que é, maioritariamente, manteiga de cacau...omegaa Escreveu:de entre todos os doces o chocolate preto é o que faz menos mal pois não tem tanto açucar!
e com os gomos de tangerina fica um must... (ainda bem que n tenho chocolate nem tangerinas em casa)
eu não só tenho chocolate preto em casa como tenho as mais doces laranjas que já provei...adivinhem o que vai ser a minha ceia!
![]()
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Cruzes !!!!!!
Eu não volto a vir a este tópico !!!!
Eu não volto a vir a este tópico !!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
2 dias? Não consigo resistir tanto!LuMaria Escreveu:Eu volta e meia compro uma lata de leite condensado e como à colher. Dura dois dias porque me contenho. Chlép!
Eu já deitei abaixo uma lata, mas do cozido que é o meu favorito
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>