supostamente evoluímos tanto... supostamente.Netherwing Escreveu:sei lá charlie.... é só triste.Charlie2 Escreveu:pão e vinho... right?Netherwing Escreveu:mudou a arena, mudaram os gladiadores, mas a plateia... essa há-de ser sempre fiel ao chamamento do sangue fresco.
somos uma especie tão básica...
Engenheiro mata ex companheiro da filha com neta ao colo
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Se alguém quiser rir um bocado:KavakoSilva Escreveu:Eu vi esse vídeo, e posso afirmar com certeza que é uma encenação. A única coisa que se aproveita é mesmo a expressão do bebé...drilldown1 Escreveu:No Youtube, andou um filme de um estrangeiro a ser comido vivo por leões, com a mulher e filhos, dentro do carro a ver.
O filme, mostrava, para além da cena dos leões, as expressões do rosto e choro dos filhos, uma menina de 9 anos e um bébé, que ainda não tinha 2 anos.
Estas cenas vêm no mesmo sentido das pessoas que filmam e colocam no youtube, agressões na escola e outras.
Ah, não vi este video!
http://www.youtube.com/watch?v=zg9Ttc0J ... verified=1
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Não vi o video, nem tenciono ver, mas a noticia supostamente é real e o video é também anunciado como sendo real no correio da manhã. Ok, eu sei que o CM não é propriamente jornalismo de qualidade, mas também não estou a vê-los a fabricar esta noticia.
isso dá vontade de rir precisamente em que momento?KavakoSilva Escreveu:Se alguém quiser rir um bocado:KavakoSilva Escreveu:Eu vi esse vídeo, e posso afirmar com certeza que é uma encenação. A única coisa que se aproveita é mesmo a expressão do bebé...drilldown1 Escreveu:No Youtube, andou um filme de um estrangeiro a ser comido vivo por leões, com a mulher e filhos, dentro do carro a ver.
O filme, mostrava, para além da cena dos leões, as expressões do rosto e choro dos filhos, uma menina de 9 anos e um bébé, que ainda não tinha 2 anos.
Estas cenas vêm no mesmo sentido das pessoas que filmam e colocam no youtube, agressões na escola e outras.
Ah, não vi este video!
http://www.youtube.com/watch?v=zg9Ttc0J ... verified=1
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
No momento em que se percebe que é uma encenação muito mal encenada.
A noticia é real, aconteceu há já 2/3 semanas e foi noticiada devidamente pelo JN.Terugkeren Escreveu:Não vi o video, nem tenciono ver, mas a noticia supostamente é real e o video é também anunciado como sendo real no correio da manhã. Ok, eu sei que o CM não é propriamente jornalismo de qualidade, mas também não estou a vê-los a fabricar esta noticia.
O video francamente não tenciono ver, mas decerto que se fosse uma encenação familiares e conhecidos da vitima, homicida e restantes intervenientes decerto já se teriam manifestado.
e isso dá-lhe vontade de rir? olhe que a mim e qualquer pessoa com dois dedos de testa não.KavakoSilva Escreveu:No momento em que se percebe que é uma encenação muito mal encenada.
-
- Membro Veterano
Então eu só devo ter um dedo de testa.
é como no caso Casa Pia. Se houvessem realmente pedófilos entre os indiciados teriam ido todos dentro...Terugkeren Escreveu:Não vi o video, nem tenciono ver, mas a noticia supostamente é real e o video é também anunciado como sendo real no correio da manhã. Ok, eu sei que o CM não é propriamente jornalismo de qualidade, mas também não estou a vê-los a fabricar esta noticia.
Não.Pão e Circo... panem et circenses na forma acusativa...Charlie2 Escreveu:pão e vinho... right?Netherwing Escreveu:mudou a arena, mudaram os gladiadores, mas a plateia... essa há-de ser sempre fiel ao chamamento do sangue fresco.
somos uma especie tão básica...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
consegui visualizar o Vasco a arremessar broas de milho colossais no Coliseu... peço desculpa não consigo parar de rir!!! ai mãe
e nos todos na plateia a levar com as semeas na carola....pumba!!!
o Bondage numa quadriga de chicote em riste
ai bondie.... e a nossa canzoada toda no meio da arena a esburacar aquilo... o russel crowe atrás de mim e eu a dizer: deslarga-me óbelá!!
e as broas a voar...... não posso!
consigo imaginar-nos a todos lá!!!! vou tomar a medicação ....

e nos todos na plateia a levar com as semeas na carola....pumba!!!
o Bondage numa quadriga de chicote em riste

ai bondie.... e a nossa canzoada toda no meio da arena a esburacar aquilo... o russel crowe atrás de mim e eu a dizer: deslarga-me óbelá!!

e as broas a voar...... não posso!

consigo imaginar-nos a todos lá!!!! vou tomar a medicação ....

-
- Membro Veterano
my bad... sorry
o tema é uma tristeza.. estupidez minha.

Outro nick?
Que inconstante.
Que inconstante.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
é uma questão meramente tecnica... tem a ver com a segurança nacional e outras coisas do fim do mundo.... mas se eu lhe contar depois tenho que a matar, Lumaria!!! e não queremos isso pois não???LuMaria Escreveu:Outro nick?
Que inconstante.