Engenheiro mata ex companheiro da filha com neta ao colo

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta fev 23, 2011 7:38 pm

Netherwing Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Netherwing Escreveu:mudou a arena, mudaram os gladiadores, mas a plateia... essa há-de ser sempre fiel ao chamamento do sangue fresco.

somos uma especie tão básica...
pão e vinho... right?
sei lá charlie.... é só triste. :(
supostamente evoluímos tanto... supostamente.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

quarta fev 23, 2011 7:49 pm

KavakoSilva Escreveu:
drilldown1 Escreveu:No Youtube, andou um filme de um estrangeiro a ser comido vivo por leões, com a mulher e filhos, dentro do carro a ver.

O filme, mostrava, para além da cena dos leões, as expressões do rosto e choro dos filhos, uma menina de 9 anos e um bébé, que ainda não tinha 2 anos.

Estas cenas vêm no mesmo sentido das pessoas que filmam e colocam no youtube, agressões na escola e outras.

Ah, não vi este video!
Eu vi esse vídeo, e posso afirmar com certeza que é uma encenação. A única coisa que se aproveita é mesmo a expressão do bebé...
Se alguém quiser rir um bocado:

http://www.youtube.com/watch?v=zg9Ttc0J ... verified=1
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta fev 23, 2011 7:51 pm

Não vi o video, nem tenciono ver, mas a noticia supostamente é real e o video é também anunciado como sendo real no correio da manhã. Ok, eu sei que o CM não é propriamente jornalismo de qualidade, mas também não estou a vê-los a fabricar esta noticia.
Charlie2
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 7:52 pm

KavakoSilva Escreveu:
KavakoSilva Escreveu:
drilldown1 Escreveu:No Youtube, andou um filme de um estrangeiro a ser comido vivo por leões, com a mulher e filhos, dentro do carro a ver.

O filme, mostrava, para além da cena dos leões, as expressões do rosto e choro dos filhos, uma menina de 9 anos e um bébé, que ainda não tinha 2 anos.

Estas cenas vêm no mesmo sentido das pessoas que filmam e colocam no youtube, agressões na escola e outras.

Ah, não vi este video!
Eu vi esse vídeo, e posso afirmar com certeza que é uma encenação. A única coisa que se aproveita é mesmo a expressão do bebé...
Se alguém quiser rir um bocado:

http://www.youtube.com/watch?v=zg9Ttc0J ... verified=1
isso dá vontade de rir precisamente em que momento?
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
KavakoSilva
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 7:55 pm

No momento em que se percebe que é uma encenação muito mal encenada.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta fev 23, 2011 7:56 pm

Terugkeren Escreveu:Não vi o video, nem tenciono ver, mas a noticia supostamente é real e o video é também anunciado como sendo real no correio da manhã. Ok, eu sei que o CM não é propriamente jornalismo de qualidade, mas também não estou a vê-los a fabricar esta noticia.
A noticia é real, aconteceu há já 2/3 semanas e foi noticiada devidamente pelo JN.
O video francamente não tenciono ver, mas decerto que se fosse uma encenação familiares e conhecidos da vitima, homicida e restantes intervenientes decerto já se teriam manifestado.
Charlie2
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 7:58 pm

KavakoSilva Escreveu:No momento em que se percebe que é uma encenação muito mal encenada.
e isso dá-lhe vontade de rir? olhe que a mim e qualquer pessoa com dois dedos de testa não.
KavakoSilva
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 7:59 pm

Então eu só devo ter um dedo de testa.
Charlie2
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 8:00 pm

Terugkeren Escreveu:Não vi o video, nem tenciono ver, mas a noticia supostamente é real e o video é também anunciado como sendo real no correio da manhã. Ok, eu sei que o CM não é propriamente jornalismo de qualidade, mas também não estou a vê-los a fabricar esta noticia.
é como no caso Casa Pia. Se houvessem realmente pedófilos entre os indiciados teriam ido todos dentro...
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quarta fev 23, 2011 9:34 pm

Charlie2 Escreveu:
Netherwing Escreveu:mudou a arena, mudaram os gladiadores, mas a plateia... essa há-de ser sempre fiel ao chamamento do sangue fresco.

somos uma especie tão básica...
pão e vinho... right?
Não.Pão e Circo... panem et circenses na forma acusativa...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta fev 23, 2011 10:57 pm

consegui visualizar o Vasco a arremessar broas de milho colossais no Coliseu... peço desculpa não consigo parar de rir!!! ai mãe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e nos todos na plateia a levar com as semeas na carola....pumba!!!

o Bondage numa quadriga de chicote em riste :lol: :lol:

ai bondie.... e a nossa canzoada toda no meio da arena a esburacar aquilo... o russel crowe atrás de mim e eu a dizer: deslarga-me óbelá!! :lol:

e as broas a voar...... não posso! :lol:

consigo imaginar-nos a todos lá!!!! vou tomar a medicação .... :lol:
Netherwing
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 10:57 pm

my bad... sorry :lol: :lol: 8) o tema é uma tristeza.. estupidez minha.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 23, 2011 11:10 pm

Outro nick?
Que inconstante.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Netherwing
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 11:25 pm

LuMaria Escreveu:Outro nick?
Que inconstante.
é uma questão meramente tecnica... tem a ver com a segurança nacional e outras coisas do fim do mundo.... mas se eu lhe contar depois tenho que a matar, Lumaria!!! e não queremos isso pois não??? :lol:
Charlie2
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 11:39 pm

por acaso fiz uma adaptação que se usa cá no norte.... mas ainda bem que deu para rir. pena ser no tópico errado..
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”