Credo, há gente capaz de tudo! Sim, tem razão. Mas eu não generalizei, e como estavamos a falar de recém-licenciados...dirigi os meus comentários a esse nível. Mas há muitas, muitas injustiças por este Mundo fora... e também não considero que o trabalho seja assim tão precário, mas olhe eu também não sei nada desta vida e quando for "trabalhar" pode ser que venha aqui dizer que afinal estava errada e que não devia ter dito que achava isto e aquilo, mas a minha filosofia é que estamos sempre a aprender, por isso... quando chegar a minha altura, logo saberei.marianamar Escreveu:rsccoutinho, o problema parece-me estar, como disse o xPauloSantos, nas generalizações... e penso que é por isso que peca o artigo da Isabel Stilwell.
Sim, muitos jovens tiveram tudo, muito fácil. Outros não.
Como também já foi referido, muitos pais desses jovens abandonam os seus velhos... outros não.
Muitos jovens não fazem mais que reclamar entre dois jogos de playstation... mas outros fazem mais.
Não podemos generalizar.
E como há jovens arrogantes com o seu canudo, também há muitos "adultos" incompetentes a roubar-lhes emprego... No único trabalho que consegui desde a conclusão do meu curso (um estágio) tinha um colega que fazia das suas sestas regra, levava filmes para ver no computador, insultava-me e ameaçava-me... e é esse excelso trabalhador que a lei protege.
P.S. Acho que sei umas 20 receitas diferentes com atum
Mas olhe, um off-topic...estou num curso essencialmente de mulheres, e por conseguinte, numa turma e escola essencialmente de mulheres. digo-lhe, é tanta competição, tanta arrogância, tanto sinismo... nunca tinha visto nada assim. Pessoas sem compaixão, sem amizade pelo próximo...
Ah e eu também sei mts receitas de atum! E de massa... e de arroz... salsichas... e as amigas natas? Mas no fim, tudo vale a pena e queriamos estar lá outra vez