Pensamento do Dia
Não gosto de tudo dele, mas The Shinning deu um filme magnífico! 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Carrie, brilhante. Sou suspeita, para mim o género terror é um culto. Até os livros da colecção pêndulo marcham com prazer. Compram-se usados a 1 euro nas feiras do livro.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Isso ainda existe...eu tinha um grande numero deles que lia ao deitar, e só adormacia depois de olhar debaixo da cama e me enroscar todo com medo de cada barulhinho que ouvia durante a noiteLuMaria Escreveu:Carrie, brilhante. Sou suspeita, para mim o género terror é um culto. Até os livros da colecção pêndulo marcham com prazer. Compram-se usados a 1 euro nas feiras do livro.

Uiiiiiii... o Escaravelho da Morte.... o Carro Funerário ...Bondage2010 Escreveu:Isso ainda existe...eu tinha um grande numero deles que lia ao deitar, e só adormacia depois de olhar debaixo da cama e me enroscar todo com medo de cada barulhinho que ouvia durante a noiteLuMaria Escreveu:Carrie, brilhante. Sou suspeita, para mim o género terror é um culto. Até os livros da colecção pêndulo marcham com prazer. Compram-se usados a 1 euro nas feiras do livro.
Era isso e as ZAKARELLAS!!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
e The Green Mile???LuluB Escreveu:Não gosto de tudo dele, mas The Shinning deu um filme magnífico!
Um dos meus favoritos de sempre!!
http://www.youtube.com/watch?v=uDybmxbKf4Y
E o SHAWSHANK REDEMPTION?

Pois não presta não...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Também gosto, mas não se inclui bem no género de terror, é mais do fantástico, em que o SK também é muito bom.dinodane Escreveu:e The Green Mile???LuluB Escreveu:Não gosto de tudo dele, mas The Shinning deu um filme magnífico!
Um dos meus favoritos de sempre!!
http://www.youtube.com/watch?v=uDybmxbKf4Y
E o SHAWSHANK REDEMPTION?A história também é do SK...
Pois não presta não...
Adoro o Shawshank Redemption! A cena do recreio e da ária de ópera é de antologia. E o personagem interpretado pelo Tim Robbins, esse excelente actor que parece talhado para o papel, é das minhas preferidas em todo o cinema americano recente.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Não se falou do género, falou-se do escritor. O Stephen King não é só autor de livros de terror como já se viu, até tem uma série de fantasia "tolkienesca", por assim dizer.
Sim, é verdade, Dinodane. Fui levada na onda do post da LuMaria, que falou em livros de terror. E ainda por cima detesto o género de terror... 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

H. P. Lovecraft? É muito cá de casa.dinodane Escreveu:Quem conhece H.P. Lovecraft?
E quem lia as revistas da Zakarella às escondidas?

Zakarella não sei o que é.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
da Zakarrela e da Barbarella...dinodane Escreveu:Quem conhece H.P. Lovecraft?
E quem lia as revistas da Zakarella às escondidas?
Pensamento para o dia de hoje:
Tudo tem um fim,.... menos a salsicha que tem dois
Tudo tem um fim,.... menos a salsicha que tem dois
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Esse é um dos grandes do fantástico.Quem conhece H.P. Lovecraft?
Quem não conhece leia "os mortos podem voltar" da coleção Vampiro que, além do mais, tem uma tradução fabulosa.
Para quem, como eu, é fanática dos contos de terror, deixo aqui um nome :
M R James ("contos de um antiquário", "novos contos de um antiquário"), para mim, o maior.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>