Pensamento do Dia

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 01, 2011 8:15 pm

Não gosto de tudo dele, mas The Shinning deu um filme magnífico! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 01, 2011 8:33 pm

Carrie, brilhante. Sou suspeita, para mim o género terror é um culto. Até os livros da colecção pêndulo marcham com prazer. Compram-se usados a 1 euro nas feiras do livro.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça mar 01, 2011 10:24 pm

LuMaria Escreveu:Carrie, brilhante. Sou suspeita, para mim o género terror é um culto. Até os livros da colecção pêndulo marcham com prazer. Compram-se usados a 1 euro nas feiras do livro.
Isso ainda existe...eu tinha um grande numero deles que lia ao deitar, e só adormacia depois de olhar debaixo da cama e me enroscar todo com medo de cada barulhinho que ouvia durante a noite :twisted:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 01, 2011 10:30 pm

Bondage2010 Escreveu:
LuMaria Escreveu:Carrie, brilhante. Sou suspeita, para mim o género terror é um culto. Até os livros da colecção pêndulo marcham com prazer. Compram-se usados a 1 euro nas feiras do livro.
Isso ainda existe...eu tinha um grande numero deles que lia ao deitar, e só adormacia depois de olhar debaixo da cama e me enroscar todo com medo de cada barulhinho que ouvia durante a noite :twisted:
Uiiiiiii... o Escaravelho da Morte.... o Carro Funerário ...

Era isso e as ZAKARELLAS!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 10:37 pm

LuluB Escreveu:Não gosto de tudo dele, mas The Shinning deu um filme magnífico! :D
e The Green Mile???
Um dos meus favoritos de sempre!!
http://www.youtube.com/watch?v=uDybmxbKf4Y

E o SHAWSHANK REDEMPTION? :o A história também é do SK...

Pois não presta não...

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça mar 01, 2011 10:42 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
LuluB
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 10:52 pm

dinodane Escreveu:
LuluB Escreveu:Não gosto de tudo dele, mas The Shinning deu um filme magnífico! :D
e The Green Mile???
Um dos meus favoritos de sempre!!
http://www.youtube.com/watch?v=uDybmxbKf4Y

E o SHAWSHANK REDEMPTION? :o A história também é do SK...

Pois não presta não...
Também gosto, mas não se inclui bem no género de terror, é mais do fantástico, em que o SK também é muito bom.

Adoro o Shawshank Redemption! A cena do recreio e da ária de ópera é de antologia. E o personagem interpretado pelo Tim Robbins, esse excelente actor que parece talhado para o papel, é das minhas preferidas em todo o cinema americano recente. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 10:58 pm

Não se falou do género, falou-se do escritor. O Stephen King não é só autor de livros de terror como já se viu, até tem uma série de fantasia "tolkienesca", por assim dizer.

LuluB
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 11:00 pm

Sim, é verdade, Dinodane. Fui levada na onda do post da LuMaria, que falou em livros de terror. E ainda por cima detesto o género de terror... :?
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 11:03 pm

Quem conhece H.P. Lovecraft?

E quem lia as revistas da Zakarella às escondidas?

LuluB
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 11:44 pm

dinodane Escreveu:Quem conhece H.P. Lovecraft?

H. P. Lovecraft? É muito cá de casa. 8) :D

Zakarella não sei o que é.
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta mar 02, 2011 12:59 am

dinodane Escreveu:Quem conhece H.P. Lovecraft?

da Zakarrela e da Barbarella...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mar 02, 2011 1:20 am

Pensamento para o dia de hoje:
Tudo tem um fim,.... menos a salsicha que tem dois
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta mar 02, 2011 1:54 am

Pensamento do dia !!!
Mais vale ser viúva 100x,que morrer só uma vez. :wink:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mar 02, 2011 7:40 am

Quem conhece H.P. Lovecraft?
Esse é um dos grandes do fantástico.
Quem não conhece leia "os mortos podem voltar" da coleção Vampiro que, além do mais, tem uma tradução fabulosa.

Para quem, como eu, é fanática dos contos de terror, deixo aqui um nome :
M R James ("contos de um antiquário", "novos contos de um antiquário"), para mim, o maior.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”